Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 10:27
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:22
Estamos uma equipa praticamente imbativel.

Esperei a vida toda por isto!!

Tu Francescoli e eu, e, penso, que todos nós. Estou a viver a fase mais feliz da minha vida benfiquista.

Sim mas essa felicidade não será nada sem os títulos. Temos de dar tudo por tudo.

Não será tão cedo que voltaremos a ter a oportunidade de ganhar todos os troféus na mesma época.

LuigiSLB83

Ainda não estou em mim, ver o que o Benfica tem feito nesta época e especialmente nos último jogos de acesso às finais.

Absolutamente ÉPICO!

PAslb

O que é mais fantástico, é que com menos jogadores este grupo de trabalho une-se, dá o máximo e consegue os objetivos!

Desde que vejo futebol, nunca vi uma coisa igual!

PS: Já vi equipas estrangeiras jogarem muito (algumas equipas do Barça, o Bayern na época passada, o Milan de Gulit, etc.), mas eram equipas apenas formadas por nomes sonantes que custaram muitos milhões!

O Benfica tem um grupo de trabalho fantástico. vão ficar na história do clube, sem qualquer dúvida.

Francescoli

Citação de: brazio em 02 de Maio de 2014, 10:30
Citação de: Glenn Stromberg em 02 de Maio de 2014, 10:27

Tu Francescoli e eu, e, penso, que todos nós. Estou a viver a fase mais feliz da minha vida benfiquista.

Sim mas essa felicidade não será nada sem os títulos. Temos de dar tudo por tudo.

Não será tão cedo que voltaremos a ter a oportunidade de ganhar todos os troféus na mesma época.

Isto!!

Acabar a epoca so com o campeonato seria uma desilusao.

Temos que ganhar tudo!! Merecemos isso.

Billy the Kid

Sempre o disse: és o maior. Contigo nos momentos bons e maus!!

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 02 de Maio de 2014, 10:28
Ontem o Delgado, na Bola TV, já começou a preparar a malta para uma grande debandada, porque com a saída da Troika, os bancos vão ter que fechar a torneira, e tal, os jogadores estão muito valorizados, etc...
Infelizmente, e vou voltar a bater na mesma tecla, enquanto não estivermos numa liga Ibérica (e é giro ver no site da Marca, nos comentários ao jogo, muitos espanhois com a mesma ideia) nunca poderemos estar constantemente com equipas ao nível que um clube como o nosso sempre deveria ter. É pena termos que perder os melhores!
essa ideia é uma ilusão, uma ilusão.

porque a riqueza não se vai multiplicar como imaginam. pelo contrário, a riqueza vai ter de ser dividida por mais.

nós vendemos por duas razões:
- porque os jogadores recebem ofertas muito melhores, e aí o problema existe sempre estejas na liga portuguesa ou na liga ibérica

- porque tens uma gestão deficitária que te obriga a vender jogadores para tapar buracos, e aqui é um problema de gestão e não liga portuguesa ou liga ibérica.

é uma ilusão. e seria uma experiência muito amarga para ti veres o Benfica ser tratado como um Atletico Madrid ou Valencia em todos os jornais e tvs.

Workaluk

Citação de: Slb23 em 02 de Maio de 2014, 10:29
Citação de: Workaluk em 02 de Maio de 2014, 10:28
Era?

Está bem, é a tua opinião, eu tenho uma opinião bastante diferente.
Era, basta ver a carreira de alguns desses jogadores no pós Braga. Olha o Benfica tem 3 no seu plantel e são bastante utilizados.

São opiniões, tu tens a tua eu tenho a minha, simplesmente são diferentes.

Sparrow

Fantástico...
Não há muito mais palavras que descrevam o actual Benfica...
O mérito deve se dar a quem o tem...e se neste momento vivemos isto...o treinador tem um mérito incrível. Quando se diz que ele é casmurro e não aprende com os erros...está época tem corrigido tudo o que tem feito de mal. Ontem ter jogado o oblak é uma amostra de que já não é o mesmo casmurro de sempre.

O Jesus se tivesse a aparência e comunicação do quique...neste momento seria o principal candidato a treinar o Barcelona ou o united. O problema dele (do Jesus) é que falta marketing...aquele que o vilas boas tinha e vai tendo...ou o Mourinho a uma escala superior. O que o Mourinho fez em Madrid foi uma vergonha...com um plantel incomparavelmente mais caro e valioso. Está na fase "chorão" e não faz merda nenhuma. O Jesus nunca iria ter aquela postura em qualquer campo do mundo. E ontem, com menos um ainda por cima é um exemplo.

Defeitos todos têm...mas devemos dar valor a quem o tem. O Jesus está a conseguir algo que é muito mais difícil e mais valioso que ganhar campeonatos ou taças...é deixar-me rendido. ;)

Glenn Stromberg

Citação de: Sparrow em 02 de Maio de 2014, 10:36
Fantástico...
Não há muito mais palavras que descrevam o actual Benfica...
O mérito deve se dar a quem o tem...e se neste momento vivemos isto...o treinador tem um mérito incrível. Quando se diz que ele é casmurro e não aprende com os erros...está época tem corrigido tudo o que tem feito de mal. Ontem ter jogado o oblak é uma amostra de que já não é o mesmo casmurro de sempre.

O Jesus se tivesse a aparência e comunicação do quique...neste momento seria o principal candidato a treinar o Barcelona ou o united. O problema dele (do Jesus) é que falta marketing...aquele que o vilas boas tinha e vai tendo...ou o Mourinho a uma escala superior. O que o Mourinho fez em Madrid foi uma vergonha...com um plantel incomparavelmente mais caro e valioso. Está na fase "chorão" e não faz merda nenhuma. O Jesus nunca iria ter aquela postura em qualquer campo do mundo. E ontem, com menos um ainda por cima é um exemplo.

Defeitos todos têm...mas devemos dar valor a quem o tem. O Jesus está a conseguir algo que é muito mais difícil e mais valioso que ganhar campeonatos ou taças...é deixar-me rendido. ;)

Eu, pegando nas tuas palavras, diria que se tivesse a tal aparência e se fosse fluente no domínio de 2 ou três idiomas, incluindo o pátrio, JJ poderia perfeitamente ser nomeado para melhor treinador do ano FIFA! 

Workaluk

Eu sinceramente que com todo este hype que vai tendo, acho que será dificil que ele permanece no próximo ano, é um feeling, acho que esta época será ao canto do cisne do JJ no Benfica, acho dificil que com o hype que tem lhe sido dado, que o JM não o consiga meter nalgum clube europeu, clube com algumas aspirações, porque não vejo o JJ sair do Benfica para ir treinar o Valência por exemplo.

Chefe

Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:18
Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 10:15
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2014, 10:14
É um grande treinador, a quem só falta passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
não sejas mauzinho

Nao estou a ser. Acho que neste momento, a forma consistente como a equipa joga, adulta e solidaria, so lhe falta isso para ser top mundial.

Este Jesus é diferente. Este Benfica é diferente. Pra melhor!
Este sim. Passaria facilmente a fase de grupos e batia-se com qualquer um. Mas e para o ano? O problema é esse

Aakeonan

Isto não é o cume. Faltam 2 coisas:

1- Consolidar o clube nestas coisas...não é para ganhar "hoje" e depois voltar ao mesmo.
2- Consolidar o Benfica como um clube de Liga dos Campeões.

Godescalco

Não estamos apenas na final.

Estamos na final À BENFICA!

Chefe

Citação de: PAslb em 02 de Maio de 2014, 10:20
Este Benfica está a ser um dos melhores Benficas de sempre, apenas é só.

Eu acredito que podemos ganhar o penta esta época, e são pouquíssimas as equipas que ganham 5 títulos numa só época.
penta??