Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

O Benfica neste momento tem excesso de jogadores no plantel principal para a posição que o Bernardo ocupa. É perfeitamente normal que o JJ aposte neste momento nos jogadores que fazem parte da equipa A.
O Bernardo tem de ter paciência, esperar pela sua oportunidade e quando ela surgir, aproveita-la da melhor forma.

Alento

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 16:53
Citação de: THonrado10 em 09 de Maio de 2014, 16:47
Boa tarde, só deixar esta informação que não tem nada a ver com o próximo jogo para o campeonato mas sim com o futuro do nosso clube.

Jorge Jesus no Mónaco em 14/15 e Marco Silva novo treinador do Benfica, Jorge Jesus vai ganhar esta época, se vencer tudo, a contar com o ordenado 7 Milhões de Euros.
Pré acordo com Marco Silva desde o ano passado, bem como pré acordo do Jorge Jesus já vem do inicio da época quando impôs ao Presidente essa condição para ficar mais uma época no Benfica a saída para o Mónaco o clube que se situa no paraíso fiscal.

Depois digam se é mentira daqui a uns meses.

abraço

Falta um ponto na tua questao...o JJ nao sabe falar frances

nem servio, e dai?

Mas os " espanhois" percebem-no e os brasileiros também...melhor que alguns portugueses...ehehehe

Nem sei qual a nacionalidade da maioria dos jogadores do Mónaco...

Velazquez

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 17:09
O Bernardo teve os primeiros minutos pelo Benfica antes do Rui Costa. Mas ok, siga.
Bem o Bernardo tambem está desde os 9 anos no Benfica.Mas o Rui tambem não deve ter sido muito depois

SLB Stars

Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:00
O JJ disse ao Raul José, que disse a um amigo de um amigo meu, que é irmão de um primo do meu vizinho que é Benfiquista e me disse que o Bernardo Silva vai fazer parte do plantel principal do Benfica na próxima época.

PS:Se for ele o treinador na próxima época.

Agora fizeste-me lembrar um gajo adepto do LOL num blogue a dizer que um primo do Mourinho disse ao irmão do amigo do vizinho que estava arrependido em ter contratado Matic. Que estava disposto a trocar o Sérvio mais 30 milhões pelo William Carvalho :2funny: :2funny: :2funny:

|OnE|

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 17:09
O Bernardo teve os primeiros minutos pelo Benfica antes do Rui Costa. Mas ok, siga.
O Rui com 19 já jogava na equipa principal do Benfica.

|OnE|

Mas às tantas sou eu que não sei fazer contas.

Nome Completo: RUI Manuel César COSTA
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 29-03-1972

1991/1992
Jogos: 32
Golos: 4 (4 na Liga)

PAslb

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2014, 17:16
Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:00
O JJ disse ao Raul José, que disse a um amigo de um amigo meu, que é irmão de um primo do meu vizinho que é Benfiquista e me disse que o Bernardo Silva vai fazer parte do plantel principal do Benfica na próxima época.

PS:Se for ele o treinador na próxima época.

Agora fizeste-me lembrar um gajo adepto do LOL num blogue a dizer que um primo do Mourinho disse ao irmão do amigo do vizinho que estava arrependido em ter contratado Matic. Que estava disposto a trocar o Sérvio mais 30 milhões pelo William Carvalho :2funny: :2funny: :2funny:
Lol!

Espoginho

Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: BC em 15 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: inc0gnit em 15 de Junho de 2009, 19:56
Para o ano teremos um novo.
METO AS MINHAS MÃOS NO FOGO . PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO.

ALGUÉM DÚVIDA ?

Acham que é a altura de falar nisso?

Boa sorte, Benfica!
LOL . Claro que é altura . Então vamos reclamar quando , daqui a 8 meses quando o porto já tiver o campeonato em casa ?

Acordem crl , PARA O ANO TEMOS UM TREINADOR NOVO .

Não ganhamos com Santos, Koeman, Quique . . e vamos ganhar com Jesus ? Ok .

Se ganharmos muito bem , darei os meus parabéns . Se não ganharmos , é mais do mesmo .
Este para já custou 700 mil euros.

Epá, apetece-me andar à caça de tesourinhos!

Velazquez

Citação de: Espoginho em 09 de Maio de 2014, 17:20

Epá, apetece-me andar à caça de tesourinhos!
Só por curiosidade o que dizias do JJ antes dele vir para o Benfica?

peterslimer

Citação de: Scorpion8 em 09 de Maio de 2014, 17:11
não há qualquer desculpa que possa ser feita ao JJ para não apostar no BSilva, é pura e simples incompetência
;D

The_Riggs

Citação de: Gaizka em 09 de Maio de 2014, 14:34
Citação de: cmartins17 em 09 de Maio de 2014, 14:32
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2014, 14:07
Não dá para comparar Peseiro com Jesus.
Jesus ganhou 2 Campeonatos em 5 anos. Peseiro nunca ganhou.

mas o jj tem 5 anos numa equipa grande,o peseiro 0 lol

O Sporting não conta?

Bruno de Carvalho és tu?

Essa resposta é lixo.

O Sporting tinha equipa inferior no ano do Peseiro ?

É disso que se está a falar.

Deixem lá os complexos.

gloriosevic

Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 17:13
Boa tarde, só deixar esta informação que não tem nada a ver com o próximo jogo para o campeonato mas sim com o futuro do nosso clube.

Jorge Jesus no Mónaco em 14/15 e Marco Silva novo treinador do Benfica, Jorge Jesus vai ganhar esta época, se vencer tudo, a contar com o ordenado 7 Milhões de Euros.
Pré acordo com Marco Silva desde o ano passado, bem como pré acordo do Jorge Jesus já vem do inicio da época quando impôs ao Presidente essa condição para ficar mais uma época no Benfica a saída para o Mónaco o clube que se situa no paraíso fiscal.

abraço

nem servio, e dai?
Isso sao os servios que falam portugues, ou melhor, jesues!!! :whistle2:

Acho piada qdo vêm aqui, lançam um rumor e depois dizem "depois digam se é mentira". É possível que o desfecho venha a verificar-se e que a história seja mentira ao mesmo tempo.

A ida do Jesus para o Mónaco é uma possibilidade. A vinda do Marco Silva nessa situação é muito provável. Se isto se verificar, não quer dizer que neste momento isso esteja certo nem quer dizer que os restantes detalhes sejam verdadeiros.

PAslb

não há qualquer desculpa que possa ser feita ao JJ para não apostar no BSilva, é pura e simples incompetência
Não se entende o teu comentário.
O BSilva tem feito falta ao Benfica?
O Bernardo Silva faz parte do plantel principal e treina diariamente com o JJ?
Há falta de jogadores para a posição que o Bernardo ocupa?
A época que estamos a fazer é assim tão má para que se critique o treinador por não apostar no jogador A ou B?

JoaoPedroLopes

e novidades?

THonrado10

Citação de: gloriosevic em 09 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: DD em 09 de Maio de 2014, 17:13

abraço

nem servio, e dai?
Isso sao os servios que falam portugues, ou melhor, jesues!!! :whistle2:

Acho piada qdo vêm aqui, lançam um rumor e depois dizem "depois digam se é mentira". É possível que o desfecho venha a verificar-se e que a história seja mentira ao mesmo tempo.

A ida do Jesus para o Mónaco é uma possibilidade. A vinda do Marco Silva nessa situação é muito provável. Se isto se verificar, não quer dizer que neste momento isso esteja certo nem quer dizer que os restantes detalhes sejam verdadeiros.

Vou repetir, a informação vale o que vale, senti a necessidade de a partilhar com o forum, eu não recebo por postar aqui no forum e aliás raramente o faço, mas não sou de falar á toa. agora tira as ilações que quiseres.