Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlim

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2014, 14:19
Não quero acreditar que a poucos dias de uma final europeia, o treinador tenha estado disponível para negociar contratos.

É o mesmo treinador que depois de ser campeão e com mais uma ano de contrato aceitou falar com os porcos.

AnotherDoom

Das duas uma (a ser verdade):

- Se havia negociações há muito tempo, para que é que fomos buscar o Candeias?

- Se fomos buscar buscar o Candeias ainda sem negociações com o Mónaco, porque é que JJ não esperou até ao fim das finais?

Virus

Eu continuo com o mesmo desejo que tinha anteriormente.

Que o Jorge Jesus ganhe tudo o que consiga, desejando-lhe a maior sorte do mundo para as duas finais que nos esperam e que depois abandone o Benfica.

E caso assim aconteça, entenderei finalmente e aceitarei certas atitudes não tomadas a desfavor do nosso treinador ao longo da época.

Principalmente da reacção do Jorge Jesus perante Sheu e Rui Costa, pois só aceito aquela não reacção de Rui Costa e a maneira como se deixou ficar perante Jorge Jesus, caso tivesse a certeza de que ele abandonava e Benfica no final da época.

Nesse caso entenderia (ou faria por entender) muita coisa, como a azia do Jorge Jesus ao Estoril com aquela historia do Nacional ser a melhor equipa a seguir aos grandes e que continuou mais tarde, o abraço comprometedor entre Rui Costa e Marco Silva, a não ida de Marco Silva para o Porto e mais um sem-fim de situações.

Agora vou ao Dragão ver o jogo, viva o Benficaaaaaaaaaaaaaaa.

helderrocha

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2014, 14:29
SE for verdade, acho de muito mau tom andar a negociar a saída em vésperas de uma final europeia. Falam aí do Mourinho, mas não é por acaso que o Mourinho é um canalha.

o jj tambem é um canalha.  hoje diz uma coisa, amanha outra, noutro dia vê coisas que mais ninguem viu. sempre de forma a se auto elogiar.

Aakeonan

É óbvio que será o Marco Silva.

LR1904

Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Maio de 2014, 14:28
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: Leandro_Reis em 10 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 14:17
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 14:15
Dói e muito saber que vamos perder o JJ... :-(
Melhor Benfica que alguma vez na vida, e com que várias vezes sonhei...
Que puta de tristeza..
Que exagero...

Depende. Eu sou de 92 e para mim não é difícil este ser o melhor Benfica que vi :-X
eu tamném sou de 92, mas para mim futebol são títulos, não futebol praticado, e em relação a títulos o JJ está nos a dever muito

Eu sei disso, mas não deixa de ser o melhor que já viste.

tambem teremos os melhores planteis que ja viste. daí jogarem melhor, é normal. com camacho tambem tinhamos bom futebol. e até com fernando santos.

Tudo verdade. Atenção que eu não o digo para defender o JJ, é apenas a verdade.

Bola ao Poste

Impressionante como a 4 dias de uma final da Liga Europa, o que se fala na CS é se Jesus fica ou sai.

Impressionante.

Zezito10

Wayneboro

Se isto for verdade, parece-me evidente que as coisas já estão negociadas há bastante tempo.. Acho que não é agora que o andam a fazer..

abar85

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 14:26
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 14:18
Os 7m que o Mônaco tem que nos pagar da para pagar o siqueira.
Não sei se tem que pagar.

É claro que tem, a não ser que o Benfica abdique de receber essa verba.

Claro, pode existir um acordo de cavalheiros, pode existir alguma clausula, etc... pode, porque não sei, mas é também uma possibilidade.

Mas isso era gestão danosa, um clube como o Benfica abdicar de receber os 7 milhões era um escandalo, como inclusive já disseram aqui essa verba pagava o Siqueira, e o Mónaco não é propriamente um clube pobre.

Não se diria isso no final da época passada, altura em que poderá ter ficado algo acordado ou numa cláusula. Isso protegeria o Benfica de ter que lhe pagar para o despedir ou o JJ no cós de querer sair, isto pelo risco de não ganharmos outra vez.

Isso não seria gestão danosa.

helderrocha

Citação de: Zezito10 em 10 de Maio de 2014, 14:34
edit

vais dizer que com fernando santos não jogamos bom futebol? e com camacho na primeira passagem?

AnotherDoom

Pior... eu só espero que tudo isto não seja bluff para que O Benfica lhe renove e aumente o contrato.

Resultou uma vez, com o Porto, espero que não se use a mesma estratégia 2 vezes, desta vez com o Mónaco.

Aguia_Rea1

Citação de: pipi em 10 de Maio de 2014, 14:19
Pois vou vos dizet o seguinte:

1-Jesus fica no Benfica
2-Este tipo de noticias e outras mais vao ser recorrentes ate julho na tentativa de pressionar o treinador e jogadores
3-Quem estiver preparado para as primeiras paginas dos jornais apartir de agora , a vender o plantel todo e o treinador que aguente quem nao estiver preparado que emigre o verao todo.

Nao se esquecam os rivais vem com tudo para cima o risco de o Bengica continuar com esta dinamica e muito grande.

o l'equipe quer nos pressionar  :2funny:

abar85

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 14:26
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:24
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 14:23
Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 14:18
Os 7m que o Mônaco tem que nos pagar da para pagar o siqueira.
Não sei se tem que pagar.

É claro que tem, a não ser que o Benfica abdique de receber essa verba.

Claro, pode existir um acordo de cavalheiros, pode existir alguma clausula, etc... pode, porque não sei, mas é também uma possibilidade.

É uma possibilidade impensável, diga-se de passagem.
Seria muito mau. Mesmo com as variadas trapalhadas desta direcção, não acredito que sejam anjinhos a esse ponto.

O contrato foi assinado no final da época passada, depois de 3 falhanços consecutivos, poderia ser uma forma de proteger o clube em caso de fracasso também.