Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 14:15
Dói e muito saber que vamos perder o JJ... :-(
Melhor Benfica que alguma vez na vida, e com que várias vezes sonhei...
Que puta de tristeza..
Que exagero...

EPluribusUnum

Por mim se quiser ir está à vontade.

Apenas que o divulguem depois de dia 18, quinta como dizem não faz sentido que ainda há a Taça para ganhar.

PB_124

Quando leio pessoas dizerem que esta noticia pode destabilizar o plantel, pergunto:

então e o rodrigo e o andré gomes estarem vendidos desde Janeiro destabilizou alguma coisa? Os jogadores deixaram de render?

No mundo do Futebol e estando em finais, os jogadores querem é ganhar...tal como o treinador. Se tiver de sair sairá e virá outro treinador. Não podemos depender de uma pessoa...seria um suicidio.

SLBCARLOS

Os 7m que o Mônaco tem que nos pagar da para pagar o siqueira.

Scorpion8

Que puta de tristeza..
a mim não me dói nada

pipi

Pois vou vos dizet o seguinte:

1-Jesus fica no Benfica
2-Este tipo de noticias e outras mais vao ser recorrentes ate julho na tentativa de pressionar o treinador e jogadores
3-Quem estiver preparado para as primeiras paginas dos jornais apartir de agora , a vender o plantel todo e o treinador que aguente quem nao estiver preparado que emigre o verao todo.

Nao se esquecam os rivais vem com tudo para cima o risco de o Bengica continuar com esta dinamica e muito grande.

abar85

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: Toalhete em 10 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

E? A seca acabou?

Daqui a pouco estás a dizer que vale mais ganhar a Liga Europa que ir a uma final da Champions...

Daqui a pouco digo que o JJ é o segundo treinador na história a ir a duas finais europeias consecutivas.

nem todos os treinadores da nossa história tinham a possibilidade de ser eliminados da champions para outra competição europeia. logo estás a comparar jj com os piores e não com os melhores

Não estou a comparar nada, estou a citar um facto. Se isso é incomoda já é outra conversa, mas é um facto indesmentível.

Ai agora dizer que ´o 2º na historia a ter 2 finais consecutivas não é comparação nenhuma? Esses rankings são nada mais que comparações.

E dizer finais europeias apenas e redutor, porque é muito diferente champions e liga Europa ou UEFA

Strata

Não quero acreditar que a poucos dias de uma final europeia, o treinador tenha estado disponível para negociar contratos.

Scorpion8

Citação de: PB_124 em 10 de Maio de 2014, 14:18
Quando leio pessoas dizerem que esta noticia pode destabilizar o plantel, pergunto:

então e o rodrigo e o andré gomes estarem vendidos desde Janeiro destabilizou alguma coisa? Os jogadores deixaram de render?

No mundo do Futebol e estando em finais, os jogadores querem é ganhar...tal como o treinador. Se tiver de sair sairá e virá outro treinador. Não podemos depender de uma pessoa...seria um suicidio.
mas isso já acontece, se assim não o vieira já não era presidente

LR1904

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Maio de 2014, 14:17
Que puta de tristeza..
Que exagero...

Depende. Eu sou de 92 e para mim não é difícil este ser o melhor Benfica que vi :-X

Aakeonan

O esperado, por mim pelo menos.

Como também é óbvio que MS será o próximo. É só juntar as peças todas...são demasiadas coincidências.

Benfica by GB

Citação de: Benfica by GB em 10 de Maio de 2014, 14:04

FONIX UM JORNAL FALA NUM ALEGADO ACORDO E DÁ NISTO?

Acham que era o Luís Campos que vinha negociar a Portugal com o Jesus?

Será que o Mendes não conta? Será que o Jesus se reduz assim?

Get a Life

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 14:18
Não sei se tem que pagar.

MSAM

Quer sair é deixá-lo ir, o clube é muito mais que um ou dois indivíduos, a nossa história é rica em grandes jogadores, treinadores, presidentes, etc.. e a grandiosidade do clube sempre imperou. Saindo virá um treinador jovem e com ambição que com uma estrutura sólida pode também construir coisas bonitas no clube. Disto só tenho pena do timing.

quinjeajero

Citação de: abar85 em 10 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Maio de 2014, 14:18
Não sei se tem que pagar.

É claro que tem, a não ser que o Benfica abdique de receber essa verba.