Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Fernando Ferreira

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2014, 20:19
Citação de: Bailey em 26 de Junho de 2014, 19:55
não se esqueçam de culpar o Jesus de andarmos a contratar marretas e vendermos  o Garay por 6M.

"nenhum jogador entra no Benfica sem o meu aval".

O que não quer dizer que sejam primeiras, segundas, terceiras ou sequer quartas escolhas, certo?

Moran

Depois de sair quase a equipa toda agora já se fala outra vez no... Jorge Jesus http://www.noticias-do-futebol.com/content/galatasaray-atacou-jesus

nogueira

Andou a despotenciar o Garay, só pode.

Bethinho

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Junho de 2014, 22:11
não se esqueçam de culpar o Jesus de andarmos a contratar marretas e vendermos  o Garay por 6M.

O que não quer dizer que sejam primeiras, segundas, terceiras ou sequer quartas escolhas, certo?

o que quer dizer é exatamente aquilo que parece:nenhum jogador entra no Benfica sem o aval do treinador,ou o que ele diz é para se dar um desconto?

Fernando Ferreira

Citação de: Bethinho em 26 de Junho de 2014, 23:53
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Junho de 2014, 22:11

o que quer dizer é exatamente aquilo que parece:nenhum jogador entra no Benfica sem o aval do treinador,ou o que ele diz é para se dar um desconto?

De acordo. Mas o que se quer fazer parecer é que tudo o que entra é exigência dele. O que não corresponde à verdade.

G10

Dirigentes do clube turco deslocaram-se a Lisboa, mas o técnico português voltou a dizer não apesar dos valores milionários

Jorge Jesus já revelou que não deseja sair do Benfica, mas a verdade é que há clubes que ainda não desistiram, um deles o Galatasaray. Dois elementos da direção do emblema turco deslocaram-se a Lisboa nos últimos dias para tentarem convencer o treinador português, mas receberam, para já, um novo não como resposta.

Jorge Jesus ganha dois milhões de euros limpos por ano na Luz; na Turquia iria ganhar seis milhões

Os turcos estão à procura de um novo treinador, depois da saída de Roberto Mancini, e há muito que tinham Jorge Jesus referenciado. A primeira abordagem foi feita em maio e logo recusada. Depois da nega, o Galatasaray virou- se para Thomas Tuchel, do Mainz, e chegaram a um entendimento. Na última semana, contudo, o alemão terá roído a corda e o Galatasaray voltou a equacionar o técnico do Benfica. Dois dirigentes viajaram então para Lisboa... mas levaram nova nega.

Segundo informações recolhidas pelo DN, os turcos ainda não se deram por vencidos com o novo não de Jorge Jesus e nos próximos dias poderão fazer outra oferta ao técnico das águias.

Os turcos fizeram uma proposta a Jorge Jesus no valor de seis milhões de euros por ano, num contrato válido por duas temporadas. Ou seja, em dois anos receberia 12 milhões, três vezes mais do que na Luz durante esse mesmo período temporal. No Benfica, Jorge Jesus leva para casa pouco mais de dois milhões de euros limpos por ano.

É certo, contudo, que o assédio ao treinador dos encarnados continua e, apesar de pretender manter-se fiel ao Benfica, pelo menos durante mais uma temporada, a verdade é que há mais interessados. Jesus já revelou que não sairá da Luz por um projeto "apenas financeiro", mas a verdade é que há emblemas dispostos a loucuras para tentarem a sua contratação no imediato.

Um dos que se afastaram da corrida a Jorge Jesus foi o Milan, que negociou diretamente com o técnico mas que acabou por escolher Pippo Inzaghi, isto também depois de o timoneiro das águias ter recusado a ida para Itália, tal como também para o Valência de Espanha, sendo ele a primeira opção de Peter Lim, que recentemente comprou o emblema espanhol.

O treinador teve outras ofertas, nomeadamente dos campeonatos da Rússia e também das Arábias, mas dessas nem quis ouvir falar, não tendo mesmo discutido qualquer proposta salarial com os interessados.

Theroux

A ser verdade não admira nada, depois das várias propostas que já recusou. 6M€/ano é peaners para ele.

Fyssas

Tenho os meus problemas com o JJ e o ego dele, mas como já disseram, quando teve problemas com o Cardozo (imposto ou não pela direcção) soube ignorá-los pelo bem maior do clube. O Bento já afastou meia dúzia de jogadores da Selecção precisamente por se por a si próprio à frente de tudo o resto.

SLBCARLOS

Citação de: Fyssas em 27 de Junho de 2014, 02:36
Tenho os meus problemas com o JJ e o ego dele, mas como já disseram, quando teve problemas com o Cardozo (imposto ou não pela direcção) soube ignorá-los pelo bem maior do clube. O Bento já afastou meia dúzia de jogadores da Selecção precisamente por se por a si próprio à frente de tudo o resto.
pena nao ter arrumado com robertos, melgas, emersons, artures etc.. etc.. para bem maior do clube.

Janecas

Agora que a Seleção foi á merda, já estou de pau feito ansioso pela pré-época do SLB e pelos cromos novos. Dá-le forte Jorge.

Mestre30

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 02:43
Agora que a Seleção foi á merda, já estou de pau feito ansioso pela pré-época do SLB e pelos cromos novos. Dá-le forte Jorge.
:2funny:

SLBCARLOS

Citação de: Janecas em 27 de Junho de 2014, 02:43
so espero que os cromos novos sejam como nas ultimas 5 epocas com aimares, saviolas, garays, witsels, marko, salvio, enzo, javi, siqueiras  etc. etc...

porque este ano  ja cheira muito mal com djavans, benitos, candeias, eders, luis felipes, marcals, derleys, etc.. etc...  e varios ja foram contratados como os primeiros que mencionei. 

medo muito medo. 

bora la mudar de uma estratégia que estava a ser um sucesso  financeiro e desportivo (so não foi melhor nestes últimos 3 anos gracas as  catedratices). 

e bora la voltar ao regresso de contratar entulho do tugao, como faziamos a 7,8,9 anos atras. e que tambem o ano passado fez com os corruptos tivessem um dos piores planteis um muitos anos, com josues, licas, carlos eduardos, ghilas etc. etc...

Janecas

Para mim o Benfica ainda não comprou nenhum jogador novo.

COPERNICUS

Qual é o próximo marreta da tua lista, Jorge?

Ukra? Ruben Micael? Dionisi?

Patético.