Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 10:12
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 09:55
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 09:54
Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2014, 16:38
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.
Isto.
Já começa a desculpabilização do Jorge...mesmo estando á vista de qualquer um que mesmo com todas estas saidas anunciadas e já concretizadas seremos sempre mais fortes que os porcos e os lagartos.......
Deves ter informações que eu não tenho! Eu não sei quais serão os planteis do Benfica e dos seus adversários diretos.
O dos lagartos é patético...os porcos já perderam Fernando e vão perder Mangala e Jackson....contratações...nicles.
Se pensas assim como escreves porque concordaste com a frase onde dizes "Isto.".... :confused:
Porque tenho muitas duvidas que com as contratações realizadas até ao momento, o Benfica tenha um plantel ao nível do plantel da época que acaba de terminar. Partindo do principio que o porto e o sporting se vão reforçar, vejo para já a próxima época com preocupação...
Fico ainda mais preocupado sabendo que o Benfica poderá ficar sem 6 titulares indiscutíveis e que os jogadores que aí vêm precisam de tempo para se adaptarem.

Acho que se deve fazer uma análise quando se vir os plantéis finais dos três grandes. O Siqueira, o André Gomes e o Rodrigo não podias fazer nada. Já se sabia que iam sair. Ao Garay estava prometida a saída a 1 ano do fim do seu contrato. É um mau negócio mas a sua saída era inevitável. Falta saber se vai sair mais alguém.

Red Bullet

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 10:12
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 09:55
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 09:54
Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2014, 16:38
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.
Isto.
Já começa a desculpabilização do Jorge...mesmo estando á vista de qualquer um que mesmo com todas estas saidas anunciadas e já concretizadas seremos sempre mais fortes que os porcos e os lagartos.......
Deves ter informações que eu não tenho! Eu não sei quais serão os planteis do Benfica e dos seus adversários diretos.
O dos lagartos é patético...os porcos já perderam Fernando e vão perder Mangala e Jackson....contratações...nicles.
Se pensas assim como escreves porque concordaste com a frase onde dizes "Isto.".... :confused:
Porque tenho muitas duvidas que com as contratações realizadas até ao momento, o Benfica tenha um plantel ao nível do plantel da época que acaba de terminar. Partindo do principio que o porto e o sporting se vão reforçar, vejo para já a próxima época com preocupação...
Fico ainda mais preocupado sabendo que o Benfica poderá ficar sem 6 titulares indiscutíveis e que os jogadores que aí vêm precisam de tempo para se adaptarem.
pelo q escreves tas como eu, tenho é duvidas q haja €€€ para corruptos e lagartos se reforçarem em condições, agora acredito q os planteis deles sejam superiores aos do ano passado.

Workaluk

Citação de: Flavius Julius em 27 de Junho de 2014, 10:16
Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 10:05
Ainda ninguem explicou, como é possivel haver 6/7 contratações sem o aval do Jorge Jesus, quando ele diz claramente que ninguem entra no plantel sem o ok dele?

Sem uma explicação que tenha algum sentido, temos que assumir que se foram contratados, foi porque ele os aceitou/pediu, como tal se são cepos a culpa é do treinador.
Qualquer jogador que entre no clube, cepo ou craque, para mim são da responsabilidade de todos os que fazem parte da estrutura (de comando) do Futebol, desde o presidente, diretores, até ao treinador.
mais, garanto, que a responsabilidade não é minha!  :cool2:

Pois minha tambem não é, aliás antes mesmo de ver um centimetro de relva por baixo dos pés do plantel 2014/2015 do Benfica, já disse e repito que a contratação do Candeias, mete-me nojo, e essa o próprio JJ já confirmou que foi ele que pediu, portanto, já comecei mal a minha relação com ele em 14/15 ;D ;D ;D

A mim faz-me é confusão ver pessoal a chamar os jogadores de cepos, que não prestam e estamos fodidos e depois a dizer "coitadinho do Jesus, só vai ter merda para treinar", como se ele não tivesse responsabilidades nos jogadores contratados... Isto é de bradar aos ceus.

10Baggio

Citação de: G10 em 27 de Junho de 2014, 01:29
Dirigentes do clube turco deslocaram-se a Lisboa, mas o técnico português voltou a dizer não apesar dos valores milionários

Jorge Jesus já revelou que não deseja sair do Benfica, mas a verdade é que há clubes que ainda não desistiram, um deles o Galatasaray. Dois elementos da direção do emblema turco deslocaram-se a Lisboa nos últimos dias para tentarem convencer o treinador português, mas receberam, para já, um novo não como resposta.

Jorge Jesus ganha dois milhões de euros limpos por ano na Luz; na Turquia iria ganhar seis milhões

Os turcos estão à procura de um novo treinador, depois da saída de Roberto Mancini, e há muito que tinham Jorge Jesus referenciado. A primeira abordagem foi feita em maio e logo recusada. Depois da nega, o Galatasaray virou- se para Thomas Tuchel, do Mainz, e chegaram a um entendimento. Na última semana, contudo, o alemão terá roído a corda e o Galatasaray voltou a equacionar o técnico do Benfica. Dois dirigentes viajaram então para Lisboa... mas levaram nova nega.

Segundo informações recolhidas pelo DN, os turcos ainda não se deram por vencidos com o novo não de Jorge Jesus e nos próximos dias poderão fazer outra oferta ao técnico das águias.

Os turcos fizeram uma proposta a Jorge Jesus no valor de seis milhões de euros por ano, num contrato válido por duas temporadas. Ou seja, em dois anos receberia 12 milhões, três vezes mais do que na Luz durante esse mesmo período temporal. No Benfica, Jorge Jesus leva para casa pouco mais de dois milhões de euros limpos por ano.

É certo, contudo, que o assédio ao treinador dos encarnados continua e, apesar de pretender manter-se fiel ao Benfica, pelo menos durante mais uma temporada, a verdade é que há mais interessados. Jesus já revelou que não sairá da Luz por um projeto "apenas financeiro", mas a verdade é que há emblemas dispostos a loucuras para tentarem a sua contratação no imediato.

Um dos que se afastaram da corrida a Jorge Jesus foi o Milan, que negociou diretamente com o técnico mas que acabou por escolher Pippo Inzaghi, isto também depois de o timoneiro das águias ter recusado a ida para Itália, tal como também para o Valência de Espanha, sendo ele a primeira opção de Peter Lim, que recentemente comprou o emblema espanhol.

O treinador teve outras ofertas, nomeadamente dos campeonatos da Rússia e também das Arábias, mas dessas nem quis ouvir falar, não tendo mesmo discutido qualquer proposta salarial com os interessados.

Levem também o Vieira e a sua entourage!!!!!

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:13
Ainda ninguem explicou, como é possivel haver 6/7 contratações sem o aval do Jorge Jesus, quando ele diz claramente que ninguem entra no plantel sem o ok dele?

Sem uma explicação que tenha algum sentido, temos que assumir que se foram contratados, foi porque ele os aceitou/pediu, como tal se são cepos a culpa é do treinador.
Pelo que sei, o Benfica tem um departamento de prospeção que indica jogadores ao treinador. Acho perfeitamente normal que o JJ não rejeite todos os nomes apresentados só porque lhe apetece! É capaz de haver um misto de jogadores indicados pelo JJ e jogadores indicados pela prospeção.

Pelo que me lembro das 50000 entrevistas feitas pelo Jesus na semana seguinte aos triplete, não é bem assim...

O Jesus indica um conjunto de caracteristicas e factores que quer num determinado jogador para uma determinada posição, e depois o departamento de prospecção prapara um conjunto de jogadores que preencham esse perfil, ao que o Jesus dá o seu aval... Isto foi dito pelo próprio, se não é assim, tens que ir á Herdade da Aroeira e protestar com o mister, por ser aldrabão.

Flirt4ever

He he he he.

É engraçado ver que se acredita ou não nas notícias conforme dá jeito ;D

Aguia_Rea1

2005, 2010, 2014

está resolvida a coisa, até o facto de já não se poder o bi ao JJ, coisa que sabemos ia já ser bem dificil de conseguir.

vemo-nos em 2019 ou 2020 no marquês... parabens aos do costume.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:32
He he he he.

Não se pode é acreditar em tudo o que o JJ diz!

Eu não acredito em tudo...

policeMAN

o Jesus nunca é culpado de nada... mas é sempre o primeiro a vir reclamar os louros...

O Djavan e o Derlei devem ser mesmo fruto da prospeção!!! de tão desconhecidos que são...

a verdade é que o Jesus com planteis semelhantes aos rivais é tão BOM como os Fonsecas, os Castros, os Jardins, os Santos.. e outros que tal...

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:37
He he he he.
Não não. Não estava a falar do Jesus. Do que ele diz não acredito nem em metade e dou pouca importância à outra metade. Senão dava em louco e levava amarelo cada vez que logasse aqui no fórum.....

Estava mesmo a falar das notícias puramente especulativas que vão saindo quando simplesmente não têm informações de nada e inventa-se notícias.

E a malta vai acreditando, ou não, conforme dá jeito, para sustentar a sua opinião.

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:37
He he he he.

Isso assim é uim espectaculo, dá-nos jeito, está a dizer a verdade, não dá jeito, "não se pode acreditar em tudo o que diz"

La Palice ao pé de ti, tava fdd.

PAslb

Finalmente chegaste à mesma conclusão do que eu.
Tu demoras mas chegas lá... ;D
Citação de: policeMAN em 27 de Junho de 2014, 10:40
o Jesus nunca é culpado de nada... mas é sempre o primeiro a vir reclamar os louros...

O Djavan e o Derlei devem ser mesmo fruto da prospeção!!! de tão desconhecidos que são...

a verdade é que o Jesus com planteis semelhantes aos rivais é tão BOM como os Fonsecas, os Castros, os Jardins, os Santos.. e outros que tal...

Pelo que sei, o Benfica tem um departamento de prospeção que indica jogadores ao treinador. Acho perfeitamente normal que o JJ não rejeite todos os nomes apresentados só porque lhe apetece! É capaz de haver um misto de jogadores indicados pelo JJ e jogadores indicados pela prospeção.

alsohugo

Para se defender o JJ, até o JJ passa por mentiroso.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:44

estás a citar-te a ti proprio pá  :rir:

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:44

Eu já lá cheguei á muito tempo, por isso disse "Ainda ninguem explicou, como é possivel haver 6/7 contratações sem o aval do Jorge Jesus "

Se é um misto, alguns destes 6/7 "cepos" como têm lhes chamado, são responsabilidade do Jesus...

E agora?