Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 10:44
Para se defender o JJ, até o JJ passa por mentiroso.
pois realmente esta eu não esperava!
ou seja devemos acreditar no que os jornaleiros escrevem e não no que o JJ diz!

VALEBEM

O Benfica tem que ser bi-campeão, independentemente do plantel que tiver.
E acho errado estar-se já a catalogar certos jogadores, sem sequer os ter visto jogar.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:32
He he he he.
É engraçado ver que se acredita ou não nas notícias conforme dá jeito ;D
Não se pode é acreditar em tudo o que o JJ diz!
Eu não acredito em tudo...
Não não. Não estava a falar do Jesus. Do que ele diz não acredito nem em metade e dou pouca importância à outra metade. Senão dava em louco e levava amarelo cada vez que logasse aqui no fórum.....

Estava mesmo a falar das notícias puramente especulativas que vão saindo quando simplesmente não têm informações de nada e inventa-se notícias.

E a malta vai acreditando, ou não, conforme dá jeito, para sustentar a sua opinião.
Não se trata de dar jeito ou não.

Eu comento com base naquilo que vejo com os meus olhos e às vezes vejo coisas diferentes daquilo que o JJ diz nas entrevistas. Depois sei distinguir as coisas: o que é verdade daquilo que dá jeito ao JJ dizer em direto para o publico.

Os treinadores nunca dizem a verdade toda, muitas vezes dizem em publico o que lhes dá jeito e que depois não corresponde à verdade na totalidade!
A inteligência de cada um é que vai depois filtrar a informação que é dada.

VALEBEM

Benito, Pawel, César, não conheço.
Agora, dos que jogam em Portugal, o Derley foi salvo erro o 2º melhor marcador do campeonato; o Candeias foi o melhor assistente para golos da Liga; e o Djavan foi apontado por quase todos os que seguem o campeonato, como uma das maiores revelações da prova, e por consequência um dos melhores laterais esquerdos.

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 10:48
E acho errado estar-se já a catalogar certos jogadores, sem sequer os ter visto jogar.
o problema n é ter visto os jogadores jogar, eu tb n tinha visto Gaitan, Di Maria, Ramires, Marko, Djuricic, Ola ou Witsel antes de estes terem vindo cá parar, mas havia referencias claras q se tratavam de bons jogadores (q se podiam o n confirmar por cá) agora destes... as "referencias" são menos q poucas, e David Luizes n aparecem por ai a cada esquina...

PAslb

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 10:53
Agora, dos que jogam em Portugal, o Derley foi salvo erro o 2º melhor marcador do campeonato; o Candeias foi o melhor assistente para golos da Liga; e o Djavan foi apontado por quase todos os que seguem o campeonato, como uma das maiores revelações da prova, e por consequência um dos melhores laterais esquerdos.
Mas é melhor não compararmos com os jogadores que vão ser vendidos!

COPERNICUS

Já tens desculpa para a Supertaça com o Rio Ave.

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 27 de Junho de 2014, 10:53
são jogadores q vêm de equipas pequenas para as grandes, há sempre aquele risco, pode resultar (Coentrão) ou podes apanhar com um "Lica"... Pessoalmente acho q o risco é menor qdo vêm de equipas grandes mesmo de paises q n são de primeira linha no panorama futebolistico. O nivel de exigência (para ganharem os jogos) é a mesma, posso dar o ex. do Estrela Vermelha, ou qquer outro clube de primeira linha de ligas menos mediáticas.

Flavius Julius

Concordo plenamente, temos que nos focar no campeonato, mas também não podemos matar a "galinha dos ovos de ouro" (LC), temos que ter um plantel com alguma qualidade, pois, mesmo fazendo uma má campanha na época passada (3 lugar) fizemos 15,3 M, é muito dinheiro!
Tem que haver um equilíbrio!

slbenfica_croft

temos que ser, mas desmantelar uma equipa é meio caminho para o não ser

Karel Alinho

Quero ver o que o "melhor treinador do mundo" vai fazer esta época.

Flavius Julius

Citação de: Karel Alinho em 27 de Junho de 2014, 11:04
Vou-te dizer uma coisa, a confirmarem-se os cenários mais negros de saída da maioria dos titulares e entrada de jogadores inexperientes e mesmo assim formos campeões, passo a ser fã do JJ!

Red Bullet

Citação de: Flavius Julius em 27 de Junho de 2014, 11:06
Vou-te dizer uma coisa, a confirmarem-se os cenários mais negros de saída da maioria dos titulares e entrada de jogadores inexperientes e mesmo assim formos campeões, passo a ser fã do JJ!
já ando À algum tempo a dizer q me parece q o jj no próximo ano vai ter pano para mangas para "potenciar" e inovar (ou inventar ou como lhe quiserem chamar)...

Workaluk

Vou-te cobrar essa...

;D ;D

Eu isso não dizia, porque desconfio que nós mesmo com Djavans e Cesares, ainda conseguimos ter mais qualiadade que o porko com o.... aquele o....... e o outro, o .........

E o zborda com os jovens craques formados na Academia do Japão, Espanha e Bulgária.

Karel Alinho

Citação de: Red Bullet em 27 de Junho de 2014, 11:10
já ando À algum tempo a dizer q me parece q o jj no próximo ano vai ter pano para mangas para "potenciar" e inovar (ou inventar ou como lhe quiserem chamar)...

Eu espero para ver. Agora quando lhe dão "asas" para ele inventar, normalmente costuma dar merda.