Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

PAslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:45
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:44
Citação de: nogueira em 27 de Junho de 2014, 14:25
Eu não sei em que se baseiam para dizer que temos melhor plantel.

Já agora segundo o que fui lendo durante muito tempo, é que o melhor treinador é o do Sporting.

As coisas evoluem.

O treinador do Sporting ainda vai surpreender muita gente... ;D
Porque o riso explica lá ? Estou curioso !
Estou a brincar.

Mas o seu trabalho dependerá muito dos jogadores que tiver no plantel.

zefo

Citação de: COPERNICUS em 27 de Junho de 2014, 14:47
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:43
Este ano terá de ser dada uma oportunidade ao B. Silva.

Diz isso ao NES.

Tb gostava de jogar agora prefiro Xbox. É onde o BS joga

Workaluk

Eu contratar gajos da primeira Liga, que demonstrem qualidade nos clubes que representaram (Djavan e Derley), não me faz confusão nenhuma, e é um caminho que necessariamente tem que se seguir, como forma de saneamento financeiro, porque 20 a 30 milhões todos os anos, é algo impossivel de acontecer nos anos mais próximos...

Eu faz-me é confusão ver gajos (Luis Felipe) contratados por 2/3 milhões, com 23 anos, sem curriculo absolutamente nenhum, onde uma simples busca no zerozero, permite ver que em 5 anos fez praticamente tantos jogos, como a equipa principal do Benfica a epoca passada, e a maior parte desses foi a suplente, retirar o lugar a um jovem como o Cancelo, que já demonstrou que tem qualidade... È certo que necessita de ser trabalhado e até pode nem dar em nada, mas é preferivel apostar num valor "seguro", português e de borla, que num gajo que custa 2/3 milhões, que terá uma probabilidade de ser um falhanço, muito maior que o Cancelo, isto sim é um erro.

Quem diz este, diz outros que tantos que vão entrando e saindo, com os miudos portugueses a vê-los a passar...

Androico

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:09
Prova-me este ano que estou errado a teu respeito e cá estarei para te prestar uma vénia !
Isso é que era bonito de se ver.

PAslb

Citação de: Workaluk em 27 de Junho de 2014, 14:53
Eu contratar gajos da primeira Liga, que demonstrem qualidade nos clubes que representaram (Djavan e Derley), não me faz confusão nenhuma, e é um caminho que necessariamente tem que se seguir, como forma de saneamento financeiro, porque 20 a 30 milhões todos os anos, é algo impossivel de acontecer nos anos mais próximos...

Eu faz-me é confusão ver gajos (Luis Felipe) contratados por 2/3 milhões, com 23 anos, sem curriculo absolutamente nenhum, onde uma simples busca no zerozero, permite ver que em 5 anos fez praticamente tantos jogos, como a equipa principal do Benfica a epoca passada, e a maior parte desses foi a suplente, retirar o lugar a um jovem como o Cancelo, que já demonstrou que tem qualidade... È certo que necessita de ser trabalhado e até pode nem dar em nada, mas é preferivel apostar num valor "seguro", português e de borla, que num gajo que custa 2/3 milhões, que terá uma probabilidade de ser um falhanço, muito maior que o Cancelo, isto sim é um erro.

Quem diz este, diz outros que tantos que vão entrando e saindo, com os miudos portugueses a vê-los a passar...

Concordo. Se bem que eu emprestava o Cancelo a outro clube da primeira liga por uma época para jogar com regularidade.

COPERNICUS

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:49
Citação de: COPERNICUS em 27 de Junho de 2014, 14:47
Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2014, 14:43
Este ano terá de ser dada uma oportunidade ao B. Silva.

Diz isso ao NES.

Espero bem que não.

O Jorge até já deu a dica aqui há uns dias atrás, em Angola...

Keiroxes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Junho de 2014, 14:41
Felizmente temos o treinador certo para "construir" jogadores e construir uma nova equipa.

Mas não vai ser fácil,se forem confirmadas as saídas que se adivinham.Lá está,se correr mal a culpa vai ser do treinador e não de quem destrói planteis ano após ano para servir interesses de todos e mais alguns,menos do Benfica

A partir do momento em que tu aceitas trabalhar com os recursos que te dão, passas a ser responsável pelas coisas boas e más que conseguires fazer com esses recursos, o Jesus não é nenhum anjinho no meio disto tudo, e já deu muitas prova disso. Agora se não quer passar por mau da fita, que meta as cartas na mesa, e diga logo de inicio "não temos equipa para sermos bi-campeões", no fim terá muito menos contestação.

Keiroxes

Vamos a caminho desses números, e só temos contratado gente de qualidade duvidosa, no ano em que só precisávamos de 4 ou 5 aquisições cirurgicas, estamos a contratar mais um camião de jogadores, isto não é nada, não há finanças que aguentem.

Bethinho

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 10:37
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 10:32
He he he he.

É engraçado ver que se acredita ou não nas notícias conforme dá jeito ;D
Não se pode é acreditar em tudo o que o JJ diz!

Eu não acredito em tudo...

VodkaBoy

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:45
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:44

Já agora segundo o que fui lendo durante muito tempo, é que o melhor treinador é o do Sporting.

As coisas evoluem.

O treinador do Sporting ainda vai surpreender muita gente... ;D
Porque o riso explica lá ? Estou curioso !
Estou a brincar.

Mas o seu trabalho dependerá muito dos jogadores que tiver no plantel.
Não hão-de ser piores que os que teve no Estoril...

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 14:55

Concordo. Se bem que eu emprestava o Cancelo a outro clube da primeira liga por uma época para jogar com regularidade.

È assim, se o Jesus tiver na disposição e com vontade de fazer do Cancelo um bom lateral, então o Cancelo tem que ficar no plantel, ser opção para o Maxi e aprender, porque está na idade disso e o Jesus já demonstrou que se existe algo em que ele é realmente bom, é a treinar e "moldar" os jogadores, isto repito se tiver vontade, porque quando não tem vontade, mais vale rescindir já e seguir o seu caminho...

Cancelo, Bernardo Silva e Djuricic, deveriam ser os jogadores mais trabalhados do ponto de vista de treino pelo Jesus na próxima epoca, pô-los no plantel principal a treinar e jogarem pela B quando não fossem opção para a A, bem treinados, bem trabalhados, são 3 talentos obvios, é preciso é "molda-los", e que eles tenham vontade de aprender tambem, como é obvio.

Sendo que destes 3, o Djuricic é o caso mais "bicudo", porque é um jogador que demonstra grande dificuldade em se fixar na posição que o Jesus quer, o 9,5... Mas com trabalho nesta pré-epoca seria possivel, fazer o lugar do Rodrigo por exemplo..

O Bernardo talvez recuar para 8, porque tanto ele como o Djuricic, a 10 não se safam com o Jesus.

BenficaSetsFire

As coisas evoluem.

São mutuamente exclusivos?

Mas nesta altura não se podem comparar planteis, o mercado ainda nem aqueceu.

MALU15

Com esta onda de estrangeiros em que ouvimos falar, o JJ deve andar a fazer muitas contas de cabeça para saber como vai respeitar os critérios da UEFA para efeitos de inscrição na CL.

Alguns vão ter de ficar de fora.

Vieri

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:32
Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2014, 14:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Junho de 2014, 14:29

As coisas evoluem.
Então diz-me que jogador do Sporting (tirando o William Carvalho) teria lugar no Benfica, ,mesmo sem Garay, Enzo, Gaitá, Rodrigo, Andre Gomes e Siqueira !

Rojo e Montero.
Montero é melhor que o Lima ? Parece-me que não.
Rojo....acho que nem para 4º central....e para lateral....prefiro mesmo assim o Djavan !

Lima?
Quem saiu foi o Rodrigo, amigo.
Montero no lugar de Rodrigo, obviamente.

Quanto ao Djavan ser melhor do que o Rojo, não consigo comentar, mas para já um é titular de uma das melhores seleções do mundo e o outro começou a jogar futebol profissional há 2 anos no Ipatinga do Ikarambú.
Neste momento acho que esses 2 entravam de caras no 11.