Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

COPERNICUS

TRABALHAR, CRL >:(

Deixa o filha da mãe do PFC  :tickedoff:

sbremoved_28408

Realmente,quando o JJ se virou para o PFC,não deu grande resultado. E pelo que o Ragazzo disse ontem sobre o Luis Felipe...  :-X

insatisfeito

Comesteste a grande asneira da tua carreira em não sair este ano.

Ou és um heroi (duvido) ou tás fod.... com djavans e candeias

Chefe

Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 09:54
Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2014, 16:38
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.
Isto.
já não é ele que os escolhe?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Çula

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Junho de 2014, 13:55
Realmente,quando o JJ se virou para o PFC,não deu grande resultado. E pelo que o Ragazzo disse ontem sobre o Luis Felipe...  :-X

Com o carimbo PFC acho que só o Eder Luis é que foi um pedido exclusivo do Jesus. Todos os outros brasileiros (Ramires, Menezes, Patric, Airton, Kardec, Keirrison, etc) já estavam referenciados pela estrutura de futebol.

COPERNICUS

Citação de: Chefe em 28 de Junho de 2014, 14:00
Citação de: PAslb em 27 de Junho de 2014, 09:54
Citação de: ednilson em 26 de Junho de 2014, 16:38
Acho que com Djavans, Benitos, Césares, Dowenaoseioquewitz, Fricehnbibher, Candeias, Luis Filipes e o raio, nem eu serei capaz de te criticar na próxima época, isto se este entulho for opção para a equipa principal.
Isto.
já não é ele que os escolhe?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Se forem marretas, não.

Rikurveojmal

Citação de: Çula em 28 de Junho de 2014, 14:02

Com o carimbo PFC acho que só o Eder Luis é que foi um pedido exclusivo do Jesus. Todos os outros brasileiros (Ramires, Menezes, Patric, Airton, Kardec, Keirrison, etc) já estavam referenciados pela estrutura de futebol.

O Felipe Menezes foi tal que o LFV disse que ele lhe telefonou ás 2 am a dizer para comprar já porque senão seria caro demais.

Fernando Ferreira

Por estas bandas, "nenhum jogador é contratado sem o meu aval" significa o mesmo que "eu é que escolho os jogadores que fazem parte do plantel". Ok.

sbremoved_28408

O Airton parece-me um jogar com perfil "JJ" para aquela posição. E pelo que ele disse sobre o Kardec na última entrevista,fiquei com a sensação que tinha sido uma aposta dele. Ramires e Patric já estavam contratados antes de ele chegar e o Keirrison pareceu-me mais uma oportunidade do momento do que uma verdadeira aposta. O Menezes não faço ideia,mas o JJ nunca me pareceu gostar muito dele

Bethinho

"eu é que faço a estrutura"......mas é claro que não se pode acreditar em tudo o que ele diz.

Çula

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Junho de 2014, 14:06

O Felipe Menezes foi tal que o LFV disse que ele lhe telefonou ás 2 am a dizer para comprar já porque senão seria caro demais.

Por acaso não tinha nada essa ideia, até pela CI de apresentação tinha ficado com a ideia que era alguém que já vinha sendo acompanhado há algum tempo pelo clube.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Junho de 2014, 14:16

O Airton parece-me um jogar com perfil "JJ" para aquela posição. E pelo que ele disse sobre o Kardec na última entrevista,fiquei com a sensação que tinha sido uma aposta dele. Ramires e Patric já estavam contratados antes de ele chegar e o Keirrison pareceu-me mais uma oportunidade do momento do que uma verdadeira aposta. O Menezes não faço ideia,mas o JJ nunca me pareceu gostar muito dele

Mas lá por não serem pedidos exclusivos dele não quer dizer que ele não aprecie os jogadores. Dos 3 que vieram no mercado de Inverno de 2010 tenho a certeza que ele gostava de todos.

De qualquer forma, prefiro mil vezes que seja o scouting a fazer o trabalho de prospecção e pedir o aval do treinador no final do processo do que pedidos exclusivos do homem.
Aí já mostrou que é uma nabiça a escolher jogadores. Ele que trabalhe o que a malta da prospecção descobre, fico bem mais descansado.

werty10

A partir de quinta vê se voltas à terra.

Se não corres o risco de te voltares a despenhar!

isamdr

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 12:47

Se isto não dá para ganhar a supertaça, vou ali e já venho.

Almeida e Amorim no meio campo? Muito fraco mesmo! Talvez chegue para ganhar ao Rio Ave, mas claramente temos de reforçar o meio-campo!

Maka

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Junho de 2014, 14:07
Por estas bandas, "nenhum jogador é contratado sem o meu aval" significa o mesmo que "eu é que escolho os jogadores que fazem parte do plantel". Ok.

A partir do  momento em que um jogador tem o aval do treinador, este passa a ser conivente na sua contratação.
Se não o quer, então que não dê o aval.

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 28 de Junho de 2014, 14:55
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Junho de 2014, 14:07

A partir do  momento em que um jogador tem o aval do treinador, este passa a ser conivente na sua contratação.
Se não o quer, então que não dê o aval.

Lê lá outra vez o que eu escrevi. Eu não digo que ele não dê o aval, da mesma forma que, na minha opinião, se deve dizer que x é escolha do treinador, porque pode não ser a primeira nem a décima escolha numa potencial lista, entendes?