Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ripas

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: Agimenez em 30 de Junho de 2014, 16:45
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2014, 15:02
O Matic devia só ter sido vendido no final da época como é evidente.E se não quisesse jogar que não jogasse,ceder a chantagens é que não.É de muito fracos negociadores

Mas só no Benfica é que se vende titulares a meio das épocas,só no Benfica é que os jogadores devem querer sair e até fazer chantagens

Lucho Gonzalez riu-se. Daniel Carriço idem.

Só os 2 capitães das respectivas equipas.

E nem me vou dar ao trabalho de ir buscar exemplos estrangeiros.

Mas ok, continuem a espalhar ignorância à vontade!

Esse tom nem merecia resposta.
Mas o que o Velazquez diz é espelho fiel da verdade.
Não há nenhum clube que lute por títulos que venda titulares em Janeiro.
Nós somos a excepção: Ricardo Rocha, David Luiz, Matic, etc...

O fcp nunca o faz.
Fez este ano, segundo consta a pedido do Lucho e porque já lhe deveriam dinheiro.
Os resultados dessa saída foram os que se viram... desgraça!

Acrescenta o Otamendi.

Janecas

Supostamente esta época ele vai atingir o clímax. Segundo ele são estas razias no plantel que lhe dão gozo porque assim pode inventar coisas novas.

Rick84

Citação de: Janecas em 30 de Junho de 2014, 21:57
Supostamente esta época ele vai atingir o clímax. Segundo ele são estas razias no plantel que lhe dão gozo porque assim pode inventar coisas novas.

3-5-2 da Juventus...ficou encantado.

Terá desculpa pois ficou sem meia equipa na cabeça dele, se não tivesse vendido jogadores ja tinha ganho a champions.

Janecas

Citação de: Rick84 em 30 de Junho de 2014, 22:01

3-5-2 da Juventus...ficou encantado.

Terá desculpa pois ficou sem meia equipa na cabeça dele, se não tivesse vendido jogadores ja tinha ganho a champions.

O Benfica quando ataca já o faz em 3x5x2.

Francescoli

Espero que tenhas este ano as palavras "à Matic", quando o Javi saiu.

Garay? Pode ir, temos ca um melhor.
Gaitan? Pode ir, temos ca um melhor.
Enzo? Pode ir, temos ca um melhor.
.
.
.
.
.

aguia imperial

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2014, 22:59
Espero que tenhas este ano as palavras "à Matic", quando o Javi saiu.

Garay? Pode ir, temos ca um melhor.
Gaitan? Pode ir, temos ca um melhor.
Enzo? Pode ir, temos ca um melhor.
.
.
.
.
.

este ano nao tera muitas hipotese de ganhar se sair mais de metade da equipa titular ...........

aguia imperial

inventar ?? pois .........

melanda72

O homem este ano nem dorme com tantos dores de cabeça.
Porque não foi para as arábias ganhar uns trocos.

JPSilva

Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2014, 23:16
O homem este ano nem dorme com tantos dores de cabeça.
Porque não foi para as arábias ganhar uns trocos.

Duvido. Eu acho que isto dá-lhe mais prazer até. Ele dá-se melhor quando tem pouco do que quando tem muito.

Karel Alinho

Até tenho pena do Jorge, este ano.

Agimenez

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: Agimenez em 30 de Junho de 2014, 16:45
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2014, 15:02
O Matic devia só ter sido vendido no final da época como é evidente.E se não quisesse jogar que não jogasse,ceder a chantagens é que não.É de muito fracos negociadores

Mas só no Benfica é que se vende titulares a meio das épocas,só no Benfica é que os jogadores devem querer sair e até fazer chantagens

Lucho Gonzalez riu-se. Daniel Carriço idem.

Só os 2 capitães das respectivas equipas.

E nem me vou dar ao trabalho de ir buscar exemplos estrangeiros.

Mas ok, continuem a espalhar ignorância à vontade!

Esse tom nem merecia resposta.
Mas o que o Velazquez diz é espelho fiel da verdade.
Não há nenhum clube que lute por títulos que venda titulares em Janeiro.
Nós somos a excepção: Ricardo Rocha, David Luiz, Matic, etc...

O fcp nunca o faz.
Fez este ano, segundo consta a pedido do Lucho e porque já lhe deveriam dinheiro.
Os resultados dessa saída foram os que se viram... desgraça!

Nunca o faz e fez este ano seguidinhos, decide-te.

As coisas fazem-se por necessidade, se a malta têm que vender é pq temos contas para pagar, não é porque dá mais comissões vender em janeiro do que em julho.

Muitos de vocês aqui falam como se soubessem o que é gerir um clube, quando nem sequer experiência de gerir uma mercearia têm.

O SLB e todos os grandes em PT são falsos-refêns dos bancos e dos fundos.

É triste mas é verdade, não é um problema de gestão mas sim do campeonato e da realidade em que estamos inseridos, estares em 5º Lugar no ranking da UEFA numa lista liderada por as 2as potências espanholas (Liga com os 2 melhores jogadores do mundo que gera receitas enormes em publicidade & TV), Maior equipa Alemã (liga com as melhores assistências do mundo) e Chelsea da liga Inglesa que é a só a que mais receitas gera.

E depois temos o Sport Lisboa e Benfica, da Liga Portuguesa que em receitas fica nem no top 20 de clubes, arrisco a dizer que nem no top 30/40.

http://www.forbes.com/sites/mikeozanian/2014/05/07/the-worlds-most-valuable-soccer-teams-3/

Acordem pra vida real, deixem-se de FMs e teoriazinhas da conspiração, e deixem-se de se armarem em gestores e falarem de como se fosse simples e fácil "não vender" no inverno.

Só passam por verdinhos do FM com essas teorias da carochinha e os moralismos pseudo-sapientes!

Bethinho

vou esperar até 1 de setembro para começar a "ter pena dele".

ForçadoBloqueio

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2014, 23:21

Eu tenho pena de mim, em primeira instância. Depois tenho pena de todos os que sofrem com o Benfica como eu. Apenas.

iloy

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2014, 23:21

Pena para o JJ?
Devias è ter pena de nos, o JJ sabe que pode ficar mais 5 anos no Benfica sem um titulo e ganhar 4 milhoes por ano.