Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

O Benfica tem sócios como poucos no mundo.
Ainda este ano fez mais de 20M na europa.
Já explora os direitos televisivos, que dizia-se ser o cancro das receitas, e num ano de glória desportiva, logo com muitos assinantes.
Vende jogadores como nunca vendeu na sua história.

E está sempre aflito?!?

Mas depois vemos que há dinheiro para fazer uma bancada no Seixal na qual eu nunca vi um único espectador!?! Um!?
Alguém percebe?

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2014, 15:02
O Matic devia só ter sido vendido no final da época como é evidente.E se não quisesse jogar que não jogasse,ceder a chantagens é que não.É de muito fracos negociadores

Mas só no Benfica é que se vende titulares a meio das épocas,só no Benfica é que os jogadores devem querer sair e até fazer chantagens

Ora aqui está uma grande verdade. O Matic merecia que o tivessem deixado a secar na bancada (e a treinar com a equipa B) o resto da temporada com a atitude de merda que teve!

CitriC

Citação de: Vieri em 30 de Junho de 2014, 16:09
O Benfica tem sócios como poucos no mundo.
Ainda este ano fez mais de 20M na europa.
Já explora os direitos televisivos, que dizia-se ser o cancro das receitas, e num ano de glória desportiva, logo com muitos assinantes.
Vende jogadores como nunca vendeu na sua história.

E está sempre aflito?!?

Mas depois vemos que há dinheiro para fazer uma bancada no Seixal na qual eu nunca vi um único espectador!?! Um!?
Alguém percebe?
A bancada era obrigatório. No ano passado andavamos de casa as costas porque nao tinhamos os requisitos minimos para jogar no seixal (ou seja xmil espectadores) tivemos na luz, na tapadinha, etc
Agora jogamos sempre lá onde os jogadores treinam regularmente e onde estão habituados a jogar. "melhor que andar com a casa às costas"

o andar sempre aflito é porque se contrariam grandes emprestimos que agora é preciso pagar. Fizeram alto investimento seja a começar no estadio, ou no centro de estagios ou na equipa que temos neste momento assim como museus etc e que agora é preciso pagar. Alem do mais ainda não temos um modelo sustentável o que é preocupante (enfim nenhum clube em Portugal tem) onde andamos a pagar quantias enormes sobretudo em salários.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 30 de Junho de 2014, 15:05
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 30 de Junho de 2014, 14:39
Quanto muito, este alarmismo só revela que os benfiquistas não têm memória curta.

Até a bola começar a rolar.... Depois se as coisas correrem bem, essa "memória" desaparece para dar lugar ao, "apoiem crl" e ao "este homem faz milagres"....

Wait for it.

é o adepto do optimismo constante... temos muitos :D

acarditar  :metal:

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Junho de 2014, 16:32
Quanto muito, este alarmismo só revela que os benfiquistas não têm memória curta.

Até a bola começar a rolar.... Depois se as coisas correrem bem, essa "memória" desaparece para dar lugar ao, "apoiem crl" e ao "este homem faz milagres"....

Wait for it.

É o adepto do "se não fôr campeão tem é que sair" e depois no final da epoca "já que não saiu, tem que se apoiar"

;D

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Workaluk em 30 de Junho de 2014, 16:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Junho de 2014, 16:32

Wait for it.

É o adepto do "se não fôr campeão tem é que sair" e depois no final da epoca "já que não saiu, tem que se apoiar"

;D

Tenque sapoiar, queres tu dizer. :D

Angus M

Se é para continuar com esta politica de todos os anos saírem e entrarem vários jogadores, sem duvida que o Jesus é a pessoa indicada para seguir este projecto, desde que ele chegou só continuam no clube o Luisão, Maxi e Cardozo, isto em cinco anos, um constante vaivém de entradas e saídas de jogadores 

Agimenez

O Matic devia só ter sido vendido no final da época como é evidente.E se não quisesse jogar que não jogasse,ceder a chantagens é que não.É de muito fracos negociadores

Mas só no Benfica é que se vende titulares a meio das épocas,só no Benfica é que os jogadores devem querer sair e até fazer chantagens

Lucho Gonzalez riu-se. Daniel Carriço idem.

Só os 2 capitães das respectivas equipas.

E nem me vou dar ao trabalho de ir buscar exemplos estrangeiros.

Mas ok, continuem a espalhar ignorância à vontade!

Aguia_Rea1

Citação de: Angus M em 30 de Junho de 2014, 16:44
Se é para continuar com esta politica de todos os anos saírem e entrarem vários jogadores, sem duvida que o Jesus é a pessoa indicada para seguir este projecto, desde que ele chegou só continuam no clube o Luisão, Maxi e Cardozo, isto em cinco anos, um constante vaivém de entradas e saídas de jogadores

eh lá... e que tal mudar a politica e os politiqueiros.... Garay por 2.4M  :buck2:

nfgl

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2014, 15:23
Citação de: luis.live em 30 de Junho de 2014, 15:02
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2014, 14:44
Nos ultimos 13 anos, 3 campeonatos.

Nos 13 anos anteriores, 3 campeonatos.

Como se pode tirar a conclusão que nos aproximamos dos rivais e estamos a quebrar a hegemonia deles?

acho que podes tirar essa conclusão , que estamos mais perto do clube que tem neste momento a hegemonia dos títulos em Portugal, porque repara com JJ que está no SL BENFICA há 5 anos , o SL BENFICA venceu 2 campeonatos , tantos como nos 19 anos anteriores ! ou seja entre 1994 e 2009 o SL BENFICA venceu  apenas dois campeonatos.
  acho que há uma diferença brutal entre estes dois períodos...

para não falar que já nem me lembro quando vencemos todas as competições internas numa só época como aconteceu este ano , assim como já não me lembro porque não era nascido de uma situação onde o SL BENFICA foi dois anos seguidos a uma final europeia...

O Benfica continua a ganhar esporadicamente, mantendo a mesmo politica de endividamento, e cada vez mais estrangulado.

Não é Jesus que define o modelo do clube, apenas acrescenta mais ou menos qualidade dentro do mesmo.

As contas que apresentei têm por base a estabilidade diretiva que dura há 13 anos, sem qualquer resultado prático como é facilmente constatavel.

Este modelo especifico dura há 7/8 anos, com 2 campeonatos ganhos. A média não é assim tão diferente.

Taças da Liga não são termos de comparação, para mim, porque não existiam antes.

Taças de Portugal e Supertaças nem vale a pena analisar...

Acrescento ainda que o campeonato Português está cada vez mais pobre e bipartido. Antigamente ainda aparecia um Sporting ou Boavista a baralhar as contas, agora não vejo quando será isso possivel...

...talvez quando este modelo rebentar pelas bases.

Ramos, que modelo é que dura à 7/8 anos?

Velazquez

Citação de: Agimenez em 30 de Junho de 2014, 16:45

Lucho e até Otamendi podem ser as excepções que confirmam a regra,este ano foi mesmo atipico para aqueles lados.Não consegues arranjar mais(em clubes que querem lutar por titulos como é logico)
O que tem o Carriço a ver com isso?

Jonex

Cheira-me que esta época vais ter muito trabalho e com menos matéria prima de qualidade...

Vieri

Citação de: Agimenez em 30 de Junho de 2014, 16:45

Esse tom nem merecia resposta.
Mas o que o Velazquez diz é espelho fiel da verdade.
Não há nenhum clube que lute por títulos que venda titulares em Janeiro.
Nós somos a excepção: Ricardo Rocha, David Luiz, Matic, etc...

O fcp nunca o faz.
Fez este ano, segundo consta a pedido do Lucho e porque já lhe deveriam dinheiro.
Os resultados dessa saída foram os que se viram... desgraça!

slbenfica_croft

Isto está a ficar bonito.

Se desmantelarmos a equipa da maneira que aparenta naturalmente haverão repercussões nefastas no plano desportivo.

Vieri

Eu começo a achar que nós, o Benfica, é que está desesperado por vender alguém por dinheiro que se veja...

Cheira-me que o Enzo murchou e outros negócios com o Lim devem estar tremidos e às tantas nem recebemos o guito dos putos que foram vendidos...