Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Han em 01 de Julho de 2014, 12:11
Se Cancelo nem é opção regular da equipa A, como é que haveria de "cair"  agora no plantel para lutar pela titularidade? Tudo tem o seu tempo.
Não há lugares "reservados" no plantel! O acesso ao plantel A é pela qualidade, experiência e por aquilo que, com grau de segurança elevado, se sabe que podem aportar à equipa e ao treinador.
Cancelo tem qualidade, mas tem de ganhar experiência e consolidar-se como jogador profissional.

Isso é para rir á gargalhada...

"acesso pela qualidade"~

Claro, Filipe Menezes, Cortez, Emerson, Fernandez, tinham uma qualidade LOCA!!!!!

nfgl

Eu até posso dizer que o Benfica este ano devia ir buscar 3 ou 4 reforços e o resto seria preenchido com o que já está nos quadros.

Na minha opinião um avançado de mão cheia para o lugar do Cardozo, um lateral esquerdo, um trinco para entrar de caras.
Depois, caso ainda existisse disponibilidade um médio centro.

De resto, não valia a pena ir buscar mais alguém.

VALEBEM

Dos já contratados, eu não teria ido buscar pelo menos 3 deles.
Gosto do Derley, e fazia falta, o polaco é boa aposta, admitiria Djavan como suplente, e pouco mais... Tentava o lateral esquerdo da Grécia, e se o Enzo sair, um valor confirmado para aquele lugar.

COPERNICUS

Eu também gostei do Holebas, até reparar que já tem 30 anos e deve ser caríssimo depois do Europeu que fez.

Han

Citação de: Workaluk em 01 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Han em 01 de Julho de 2014, 12:11
Se Cancelo nem é opção regular da equipa A, como é que haveria de "cair"  agora no plantel para lutar pela titularidade? Tudo tem o seu tempo.
Não há lugares "reservados" no plantel! O acesso ao plantel A é pela qualidade, experiência e por aquilo que, com grau de segurança elevado, se sabe que podem aportar à equipa e ao treinador.
Cancelo tem qualidade, mas tem de ganhar experiência e consolidar-se como jogador profissional.

Isso é para rir á gargalhada...

"acesso pela qualidade"~

Claro, Filipe Menezes, Cortez, Emerson, Fernandez, tinham uma qualidade LOCA!!!!!

Deixa primeiro o Cancelo competir e mostrar o seu valor na 1º Liga, para que o seu ingresso no primeiro plantel seja uma evolução natural na sua carreira. Não há benefícios para o jogador ficar no banco, nem para o Benfica ficar sem alternativa real às necessidades que os jogos lhes exigirão.
Se Cancelo, sob empréstimo, demonstrar o seu valor, como todos esperamos, regressará e será uma alternativa segura.

PB

cernache1

Citação de: PB em 01 de Julho de 2014, 12:41
"no eggs no omelettes!"

...

DEPOIS DE VENDER AS GALINHAS UMA A UMA...

Vai um milagre Jesus ?

10Baggio

Neste momento, ainda tem de longe o melhor plantel da Liga.

Com as saídas provaveis de Enzo, Gaitan, Oblak e veremos Markovic...não sei como vai ficar...

PB

Já estava mais que provado que contratar brasileiro atrás de brasileiro resulta em asneirada da grande. E voltamos, a fazer a mesma brincadeira!

O mais estúpido é ainda me preocupar, afinal já tinha obrigação de saber do que "a casa gasta"!

trucatruca

Satisfeito com estas compras. Acima de tudo o que me parece é que, para lá das qualidades técnicas, quase todos os contratados(?) apresentam a capacidade de luta que é necessário para progredir (Vedetas não é o meu forte), principalmente no Benfica. A parte táctica virá com os treinos e com um dos melhores treinadores do mundo.

Palmeirinha

Jorge,  nao sou teu fã, mas admito que consegues transformar jogadores de medio calibre em craques. Tendo em conta o q estão a fazer ao plantel por necessidade de dinheiro em caixa, só me resta confiar que vais agarrar nestes caramelos e construir uma equipa q nos honre

PAslb

Primeiro vamos ver o que valem os jogadores.

Eu acredito que JJ irá conseguir tirar o máximo dos jogadores, mas com tantas saídas isso poderá demorar tempo...!

Mas o Benfica não tem tempo, esperemos que os novos jogadores se adaptem rapidamente.

Flirt4ever

Continuo com a minha linha de raciocínio. Não compreendo o drama todo que se faz aqui.

Se todos os 3 clubes que lutam pelo titulo de campeão potuguês irão mudar as suas equipas base e se é defendido aqui para lá da lógica que temos o melhor treinador português (e consequentemente quiçá do mundo.....  :2funny:), se temos boas alternativas aos que já saíram (já previamente contratados o ano passado)..... ONDE RAIOS ESTÁ O DRAMA  ?!?!

Estamos em plena vantagem sobre o Porto e Sporting!

Temos claramente melhor plantel.

Supertaça + Campeonato + Taça de Portugal é o que se exige.

P.S. - Já estou a contar com a saída do Enzo e Gaitan (além de Garay e Siqueira), bem como a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões.

Carrega Benfica !!  :metal:

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:24
Continuo com a minha linha de raciocínio. Não compreendo o drama todo que se faz aqui.

Se todos os 3 clubes que lutam pelo titulo de campeão potuguês irão mudar as suas equipas base e se é defendido aqui para lá da lógica que temos o melhor treinador português (e consequentemente quiçá do mundo.....  :2funny:), se temos boas alternativas aos que já saíram (já previamente contratados o ano passado)..... ONDE RAIOS ESTÁ O DRAMA  ?!?!

P.S. - Já estou a contar com a saída do Enzo e Gaitan (além de Garay e Siqueira), bem como a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões.

Onde é que viste isso, na bola de cristal? ;D

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:24

Onde é que viste isso, na bola de cristal? ;D
"Isso" o quê ?