Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PB

É só o Porto anunciar o Tello e o Illara para se começar a tremer...

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:29
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:26
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:24
Continuo com a minha linha de raciocínio. Não compreendo o drama todo que se faz aqui.

Se todos os 3 clubes que lutam pelo titulo de campeão potuguês irão mudar as suas equipas base e se é defendido aqui para lá da lógica que temos o melhor treinador português (e consequentemente quiçá do mundo.....  :2funny:), se temos boas alternativas aos que já saíram (já previamente contratados o ano passado)..... ONDE RAIOS ESTÁ O DRAMA  ?!?!

Estamos em plena vantagem sobre o Porto e Sporting!

Temos claramente melhor plantel.

Supertaça + Campeonato + Taça de Portugal é o que se exige.

P.S. - Já estou a contar com a saída do Enzo e Gaitan (além de Garay e Siqueira), bem como a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões.

Carrega Benfica !!  :metal:
Onde é que viste isso, na bola de cristal? ;D
"Isso" o quê ?

Bailey

podem lhe foder a equipa base toda que continuam a dizer que tem obrigação disto e daquilo.

Flirt4ever

Citação de: PB em 01 de Julho de 2014, 13:31
É só o Porto anunciar o Tello e o Illara para se começar a tremer...
E também todos os outros 57 espanhóis...

Flirt4ever

Citação de: Bailey em 01 de Julho de 2014, 13:34
podem lhe foder a equipa base toda que continuam a dizer que tem obrigação disto e daquilo.
Podes "chorar" (salvo seja!) à vontade e já estares já a desculpar o teu idolatrado Jesus, MAS nada do que disse é mentira. Se vão mudar todos os 3 grandes mudar o plantel base, a vantagem é nossa.

PAslb

Vamos ver qual vai ser o clube que vai vender mais jogadores do 11 inicial da época passada.
Quanto a treinadores, os treinadores do porto e sporting podem revelar-se surpresas pela positiva...

Eu vou esperar para ver os planteis definitivos e aí sim, emitirei a minha opinião.
Mas vamos ter de aguardar até 31 de Agosto.

Soundwave

Citação de: Palmeirinha em 01 de Julho de 2014, 13:05
Jorge,  nao sou teu fã, mas admito que consegues transformar jogadores de medio calibre em craques. Tendo em conta o q estão a fazer ao plantel por necessidade de dinheiro em caixa, só me resta confiar que vais agarrar nestes caramelos e construir uma equipa q nos honre

Mas ele faz isso com todos? Foram mais os fracassos que os sucessos, mas ok.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:37
Podes "chorar" (salvo seja!) à vontade e já estares já a desculpar o teu idolatrado Jesus, MAS nada do que disse é mentira. Se vão mudar todos os 3 grandes mudar o plantel base, a vantagem é nossa.
Depende da quantidade de jogadores que se muda!
Se o porto e sporting mudarem apenas 2 jogadores cada e o Benfica 6, são eles que ficam em vantagem em termos de plantel! Mas o Benfica pode equilibrar isso porque manteve o treinador que já conhece os jogadores que ficaram da época passada.

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:32
Continuo com a minha linha de raciocínio. Não compreendo o drama todo que se faz aqui.
Se todos os 3 clubes que lutam pelo titulo de campeão potuguês irão mudar as suas equipas base e se é defendido aqui para lá da lógica que temos o melhor treinador português (e consequentemente quiçá do mundo.....  :2funny:), se temos boas alternativas aos que já saíram (já previamente contratados o ano passado)..... ONDE RAIOS ESTÁ O DRAMA  ?!?!
P.S. - Já estou a contar com a saída do Enzo e Gaitan (além de Garay e Siqueira), bem como a não passagem da fase de grupos da liga dos campeões.
"Isso" o quê ?
Não percebo bem a tua dúvida... A passagem da fase de grupos é por ser algo "normal". Em 4 possíveis só conseguiu passar 1 vez. Prefiro não estar à espera e ser surpreendido do que achar que vai acontecer e fiar desiludido (tal como tem acontecido....).

Quanto ao plantel, acho que é bastante óbvio. Qual é a dúvida mais especificamente ??

(Vou almoçar, respondo quando voltar. Até já)

PAslb

Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 13:38
Jorge,  nao sou teu fã, mas admito que consegues transformar jogadores de medio calibre em craques. Tendo em conta o q estão a fazer ao plantel por necessidade de dinheiro em caixa, só me resta confiar que vais agarrar nestes caramelos e construir uma equipa q nos honre

Como só jogam 11jogadores de cada vez, é natural que os que jogam com regularidade se revelem sucessos e os que jogam pouco se revelem fracassos!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: Soundwave em 01 de Julho de 2014, 13:38

Como só jogam 11jogadores de cada vez, é natural que os que jogam com regularidade se revelem sucessos e os que jogam pouco se revelem fracassos!

Não tem limite, portanto...

Bekambol

continua a ser o treinador certo no Benfica...

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: PAslb em 01 de Julho de 2014, 13:32
"Isso" o quê ?
Não percebo bem a tua dúvida... A passagem da fase de grupos é por ser algo "normal". Em 4 possíveis só conseguiu passar 1 vez. Prefiro não estar à espera e ser surpreendido do que achar que vai acontecer e fiar desiludido (tal como tem acontecido....).

Quanto ao plantel, acho que é bastante óbvio. Qual é a dúvida mais especificamente ??

(Vou almoçar, respondo quando voltar. Até já)
Ja percebi, baseias-te nas épocas passadas!
Então vamos voltar a ser campeões com base na época que acaba de terminar, certo?
Quanto ao plantel, não é nada óbvio, primeiro vamos ver quem vai ser vendido e a qualidade dos jogadores que forem contratados. Depois temos de fazer o mesmo com os nossos adversários diretos...
O melhor é esperarmos por 31 de Agosto para fazer essa análise.

slbenfica_croft

O mister já trabalha no Seixal.

Pois. É bom que sim, adivinha-se muito trabalho

nogueira

Este ano vai ser demais.

Vamos ficar praticamente sem a equipa titular toda.
E JJ vai voltar a fazer o Benfica campeão.