Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2014, 17:17
Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.
Perdemos a final nos penaltis, com uma equipa remendada e com uma arbitragem sempre contra nós...
E sem jogar um caracol diga-se !
sem 5 titulares é complicado.
5 ?? Enzo, Markovic ou Salvio, quem eram ou outros 3 ?
A verdade é que não ganhamos a final devido a uma roubalheira do crl!

Mestre30

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 18:33
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Julho de 2014, 17:37
Citação de: PAslb em 02 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: JPSilva em 02 de Julho de 2014, 17:17
Na Liga europa não perdemos 1 jogo mas perdemos a final, sistema não presta. Eu adoro este tipo de conclusões.
Perdemos a final nos penaltis, com uma equipa remendada e com uma arbitragem sempre contra nós...
E sem jogar um caracol diga-se !
sem 5 titulares é complicado.
5 ?? Enzo, Markovic ou Salvio, quem eram ou outros 3 ?
Fejsa e Sulejmani lesiona-se aos 24 minutos.

um ja não era titular à muito tempo... outro nunca foi...

a atitude que tivemos durante o jogo, e a primeira substituição foram mais influentes que as MAS decisões do arbitro para não termos ganho esse jogo!!!
Que ódio ao JJ...........jasus!!  :D :D :D

Janecas

Acho que os melhores reforços até agora são os que regressaram do empréstimo. Engraçado.

policeMAN

não se trata de odio..

trata se de não lhe reconhecer os creditos que reclama..

a verdade é que com roubalheira ou sem ela, nas 3 finais que fizemos, em nada fomos superiores ao adversário..

na final da Uefa demos por completo a iniciativa de jogo ao Sevilha!!! estamos a falar dum SEVILHA pah...

e para não falar dos erros que se repetem ano após anos, que tudo tem a ver com a tatica usada e respetivo desgaste físico...

mas as tantas seu eu que vejo mal.. e que exijo demais de um Benfica que à muito que não ganhava titulos!!!

Nowakowski

Citação de: Red Bullet em 02 de Julho de 2014, 18:45
mais uma "trupe" de brasileiros na calha... nunca me lembro disto ter dado bom resultado...

Em 2002 deu... Foram campeões do Mundo. :tomates:

Mestre30

Não......não é ódio......  ^-^

Mérito do JJ? Zero!

JPSilva

Estamos a falar dum Sevilha. E estamos a falar de que Benfica já agora?

PésDeCoentrão

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 19:01
não se trata de odio..

trata se de não lhe reconhecer os creditos que reclama..

a verdade é que com roubalheira ou sem ela, nas 3 finais que fizemos, em nada fomos superiores ao adversário..

na final da Uefa demos por completo a iniciativa de jogo ao Sevilha!!! estamos a falar dum SEVILHA pah...

e para não falar dos erros que se repetem ano após anos, que tudo tem a ver com a tatica usada e respetivo desgaste físico...

mas as tantas seu eu que vejo mal.. e que exijo demais de um Benfica que à muito que não ganhava titulos!!!

Vês mal.

Final em que não fomos superiores ao adversário...? Hum, não me recordo, talvez a final da Taça de Portugal frente ao Boavista do Nuno Gomes, é dessa que falas ?

policeMAN

contra o vitoria de Guimarães foste superior? nem na anterior contra o setubal fomos?!?!

grande superioridade contra o Rio Ave nas duas do ano passado.. e contra o Sevilha? foste superior?

PésDeCoentrão

Citação de: policeMAN em 02 de Julho de 2014, 19:19
contra o vitoria de Guimarães foste superior? nem na anterior contra o setubal fomos?!?!

grande superioridade contra o Rio Ave nas duas do ano passado.. e contra o Sevilha? foste superior?

Sim. Em todas.

Red Eyes

Pronto. Agora até a Supertaça parece um sonho distante...! :disgust:

Maka

Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 19:22

Sim. Em todas.

Devemos ser o clube mais azarado do mundo e o JJ o treinador mais azarado do mundo, então.

PésDeCoentrão

Citação de: Maka em 02 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: PésDeCoentrão em 02 de Julho de 2014, 19:22

Sim. Em todas.

Devemos ser o clube mais azarado do mundo e o JJ o treinador mais azarado do mundo, então.

Sortudos não somos de certeza.

E apenas acho que em todas as finais disputadas este ano, fomos sempre a melhor equipa. Se jogámos muito, pouco ou assim assim não me interessa, fomos melhores que o adversário.

A final com o Guimarães jogámos pouco mas eles não jogaram mais que nós. É a minha opinião.

Aakeonan

Oblak
                    Artur
                     P.Lopes

Maxi            Luisão    César            Djavan
L.Filipe       Jardel      Lisandro          Benito
                 Mitrovic

Enzo       Fejsa
               Amorim    Dawidowicz
Marko        Farina         Almeida        Gaitán
Salvio         Talisca                         Pizzi
Candeias                                      Sulejmani
Ivan           Derley       Nélson         Ola John
                 Kevin       Jara
                Lima          Cardozo

Para já julgo que estamos assim...agora é ver quem vendem, quem é riscado...e ainda quem chega.

Pedro.SLB.71

Citação de: Aakeonan em 02 de Julho de 2014, 22:02
                     Oblak
                    Artur
                     P.Lopes

Maxi            Luisão    César            Djavan
L.Filipe       Jardel      Lisandro          Benito
                 Mitrovic

Enzo       Fejsa
               Amorim    Dawidowicz
Marko        Farina         Almeida        Gaitán
Salvio         Talisca                         Pizzi
Candeias                                      Sulejmani
Ivan           Derley       Nélson         Ola John
                 Kevin       Jara
                Lima          Cardozo

Para já julgo que estamos assim...agora é ver quem vendem, quem é riscado...e ainda quem chega.

Pelo que já li pelo Forum e pelo que circula pela net e nos media... ainda muita água vai correr. Desejo que não, mas tenho esse pressentimento.