Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 19:33
Citação de: Çula em 03 de Julho de 2014, 19:28
Citação de: ZICKLER em 03 de Julho de 2014, 19:19
Terás um ano muita complicado.

Se sobreviveres a isto, entras directo.....no Olimpo.

Ele gosta destes desafios.

E digo mais (mesmo não sendo uma tarefa nada fácil) se tiver motivado pode voltar a fazer um belíssimo trabalho como o que fez esta época.
Agora, se entrar em modo burguês......

O tipo de reforço que trouxe, vai ao encontro daquilo que ele usufuia nos belenenses ou braga desta vida. Jogadores oriundos de equipas médias-baixas.

Tem obviamente um percurso de superação de dificuldades que fala por si, o problema é que vejo neste momento demasiadas incertezas no plantel,  uma pre temporada vivida no espectro da saída de peças chave......jogadores novos a chegar e a necessitarem de tempo para crescerem na sombra......e a massa associativa a pedir a continuidade do que fizemos o ano transacto.

Pior que isso,  será assitir à perca da confiança do plantel.  Muito do que se conquistou,  foi graças ao suporte emocional de determinados jogadores que acabarão por rumar a outras paragens

Certo, mas também vai ter a qualidade dos que ficarem para o ajudar no crescimento de algumas peças.

Mas ainda é um bocado cedo para se fazerem cenários, acredito que muita água ainda irá correr até ao fim do mercado. Tanto nas saídas como nas entradas.

PAslb

Eu estou como o Çula, acredito nas capacidades do JJ para voltar já esta época a formar um excelente plantel, mas não depende só dele, depende fundamentalmente dos novos jogadores.

ChamaImensaSLB

Artur podia ir embora pa. E vinha o Rulli aprender com o Oblak. Ou o gajo do Colónia

iloy

:cry2:Vejo os novos jogadores no geral e fico de boca aberta

Sparrow

Sei lá eu porquê...acabei de ver um resumo extensivo da final da liga Europa. Pela primeira vez vejo alguma repetição ou resumo do jogo...
Há coisas inacreditáveis...
3 grandes penalidades por assinalar...sendo que a que me deixa mais dúvidas (sobre o gaitan) é que parece mais escandalosa no lance em tempo real. Inacreditável roubo.
Nos pênaltis...a defesa do beto no penalty do Cardozo é realmente a coisa mais escandalosa alugues vez vista. Não há palavras para descrever tamanha irregularidade. Sendo que no penalty do Rodrigo...também é irregular.

Mas o que eu queria mesmo dizer...é...
Como foi possível o Cardozo não reclamar no lance? Como foi possível toda a equipa e staff não se insurgir contra tamanha irregularidade?

E depois...a comunicação social portuguesa...cambada de anti benfiquistas...com a mania do patriotismo da treta só focando-se no Ronaldo...com a mania que vibra e sofre muito com a seleção...faz do adversário "criminoso" que nos tirou uma competição europeia, herói nacional.
Essa mesma comunicação social que sentiu-se ultrajada no jogo com a Alemanha (quando há um penalty por marcar a favor da equipa do Ronaldo quando já está 0-3 e por aí se ficam os erros de arbitragem)...não foi capaz de dizer que assistimos ao maior roubo da história numa final de uma grande competição.

Eu tenho criticado o Enzo...mas depois a avivar a minha memória...não há palavra mais certa para a comunicação social portuguesa. Uma merda.

Desculpem lá este assunto fora do contexto...mas é o que dá andar a "vaguear" pelo youtube...é acabar por ver uma coisa tão dolorosa...

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 19:41
Eu estou como o Çula, acredito nas capacidades do JJ para voltar já esta época a formar um excelente plantel, mas não depende só dele, depende fundamentalmente dos novos jogadores.

entao e os novos jogadores não dependem dele?  :confused:

saivet

Desculpe dizer mister, mas com este plantel não ganha nada nos próximos 4 anos.. vá lá que tem mais 4 anos para preparar um plantel para 2018! (Só somos campeões quando há Mundiais)

JJ era bom para a selecção Portuguesa!!

Agora a sério, assim não vamos lá, falta contratar jogadores que já provaram que têm talento e não vender( especialmente o OBLAK!!!!!)

Bethinho

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: Vieri em 03 de Julho de 2014, 18:00
A começar pelo Oblak...
O Oblak sofreu poucos golos e deu nas vistas porque tinha uma boa equipa à sua frente, principalmente a defesa que esteve muito bem e fez com que tivesse pouco trabalho.

Nem mais , o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.

O que é certo é que são mais 20M em caixa, direitinhos para o reforço da equipa.

teve?e os momentos de calafrio,tb os teve?e antes de entrar o Oblak,como era?

Aguia_Rea1

Citação de: Bethinho em 03 de Julho de 2014, 23:16
A começar pelo Oblak...
O Oblak sofreu poucos golos e deu nas vistas porque tinha uma boa equipa à sua frente, principalmente a defesa que esteve muito bem e fez com que tivesse pouco trabalho.

Nem mais , o Artur nesse período também defendeu a baliza da equipa e teve tão bons resultados como o esloveno.

O que é certo é que são mais 20M em caixa, direitinhos para o reforço da equipa.

:rir: :rir: :rir:

AleKx

O Busto do jesus já está pronto?  :cool2:

farmacia franco

Jesus ilumina nos nesta nova época, mas sem desvaneios nem excesso de confiança, esxplora bem a equipa sê o nosso mestre.

Miguelito22

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Julho de 2014, 23:47
Citação de: Bethinho em 03 de Julho de 2014, 23:16
A começar pelo Oblak...

:rir: :rir: :rir:
Não se devo rir do 2 coment ou do 3...acho que vai é para os dois  :2funny: :2funny: :2funny:

Red Eyes

Eu, ateu empedernido, confesso aqui que acredito em Jesus.

theholyguy

Citação de: AleKx em 03 de Julho de 2014, 23:47
O Busto do jesus já está pronto?  :cool2:
Vai ser um retrato feito pela Paula Rego...e pendurado ao lado da águia lool

Maka

Cum crl, o que se lê por aqui.
O MarioMCunha é o meu novo herói.