Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

É só a mim que esta pré-época me está a parecer uma bandalheira?

Livrinhos

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2014, 15:48
Apesar da transplantação que está a sofrer o plantel, o começo da época passada foi tão mau, mas tão mau em termos de futebol jogado que, desta vez, até vamos ficar agradavelmente surpreendidos. Resta saber se a médio prazo também será assim.

Cum crl.

Também era o que mais faltava.

É possível fazer pior do que no ano passado?

O Jorge em tanga em cima de uma geleira? 2 ou 3 derrotas seguidas? Na...não acredito.

Se bem que até acaba por ser irrelevante, eu quero é que acabe a próxima época como acabou a última, e também não perder cabelo durante Agosto e Setembro.

BlankFile

Citação de: Janecas em 11 de Julho de 2014, 16:22
É só a mim que esta pré-época me está a parecer uma bandalheira?

Qual é a pré-época do Benfica que não tem um pouquinho de bandalheira e má organização? Já sabemos o que a casa gasta infelizmente.

Mas o que me interessa a mim é que a equipa ganhe títulos e troféus oficiais durante a época.

Marvel

O Porto ao que parece vai ter uma equipa a roçar o ridículo na próxima época.

Castro_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2014, 15:43
Com tantos jogadores novos estou curioso de ver o nivel do benfica
atenção que nenhum foi escolhido pelo Jorge....tem tudo para dar errado. Depois querem que o homem faça milagres...
Como sabes que ele não escolheu nenhum? O Derley parece-me uma aposta pessoal dele...

abar85

Citação de: Bailey em 11 de Julho de 2014, 14:40
estão lhe a destruir a equipa campeã

e depois os mesmos "Polícias" de sempre virão dizer que a culpa é dele e tinha OBRIGAÇAO de ganhar o triplete e champions e a supertaça europeia.

As obrigações e exigências para ele são as que sempre são para qualquer um, ser campeão.

Muito inocente nisto tudo é o JJ que é sempre apanhado de surpresa. Ele ficou, recusou propostas boas para ficar, e de certeza que já sabia que podia acontecer isto.

Fazer o JJ vitima no meio disto tudo? Não por favor.

policeMAN

eu tenho 100% certezas que foram quase todos escolhidos pelo Jorge, menos o Benito!!
Djavan
Cesar
Talisca
Andrade
Candeias

tem todos muito de Jesus!!

Theroux

Citação de: policeMAN em 11 de Julho de 2014, 19:32
eu tenho 100% certezas que foram quase todos escolhidos pelo Jorge, menos o Benito!!
Djavan
Cesar
Talisca
Andrade
Candeias

São ponderados, frios e eloquentes?

DBdennisDB

Citação de: Theroux em 11 de Julho de 2014, 19:35
Djavan
Cesar
Talisca
Andrade
Candeias

Nao .... brasileiros e que nao se entendem.

Red Eyes

Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2014, 19:49
Djavan
Cesar
Talisca
Andrade
Candeias

O Candeias é brazuca? :huh:

Redceltic

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 18:30
atenção que nenhum foi escolhido pelo Jorge....tem tudo para dar errado. Depois querem que o homem faça milagres...
Como sabes que ele não escolheu nenhum? O Derley parece-me uma aposta pessoal dele...

Brasileiros não escolhidos por Jesus... dream on

Redceltic

Citação de: Red Eyes em 11 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2014, 19:49
Djavan
Cesar
Talisca
Andrade
Candeias

O Candeias é brazuca? :huh:
É e o Benito tb.

Pedro Nunes 28

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 18:30
Estava a ser irónico....

hertz

Vocês não percebem nada disto: pega-se nos jogadores que acham que vão ser flops, ou que reúnem menos consenso entre os adeptos, e diz-se que eles foram escolhidos pelo JJ. Aqueles que parecem que são boas contratações, diz-se que foi o scouting. É assim.

Pedro Nunes 28

Citação de: hertz em 11 de Julho de 2014, 20:42
Vocês não percebem nada disto: pega-se nos jogadores que acham que vão ser flops, ou que reúnem menos consenso entre os adeptos, e diz-se que eles foram escolhidos pelo JJ. Aqueles que parecem que são boas contratações, diz-se que foi o scouting. É assim.
Tas equivocado pega-se no Aimar..Saviola...Javi....David Luis....Cardozo...Fabio Coentrao...Garay....Rodrigo e dizem que foram escolhidos pelo Jorge....e depois pegamos no Djalo...Kardec....Eder Luis...Airton....Patrick....Emerson.....Roberto....Artur....e dizemos que foi o scounting....só para dizermos que estes foram incompetentes....é assim!!!