Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: tfouto em 12 de Julho de 2014, 01:44
Jesus recusa apostar na formação

Luís Filipe Vieira quer rentabilizar na equipa principal jovens jogadores formados no clube. Já o treinador pretende atacar a nova época com recurso a valores seguros.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/jesus-recusa-apostar-na-formacao

Jogadores seguros quem? Victor Andrade? Luis Felipe? Benito? Djavan?

CM e a sua habitual mão cheia de nada. 90% dos adeptos acha que o Jesus não quer jogadores da formação, bora publicar uma noticia qualquer sobre isso. Até eu sou jornalista assim.

O JJ olha para o CM e pensa, ok não posso apostar em jogadores da formação.

hertz

Os adeptos já andam todos em alvoroço com as saídas de jogadores então o CM decide deitar gasolina pra fogueira.
Fdp. Pasquim de merda

JPSilva

Citação de: hertz em 12 de Julho de 2014, 01:53
Os adeptos já andam todos em alvoroço com as saídas de jogadores então o CM decide deitar gasolina pra fogueira.
Fdp. Pasquim de merda

Mas é só isso que eles sabem fazer.

Velazquez

Fdp. Pasquim de merda
Só disse uma coisa obvia.Que sirva pelo menos para colocar alguma pressão

JPSilva

Citação de: Velazquez em 12 de Julho de 2014, 01:55
Fdp. Pasquim de merda

Mas eles só dizem coisas que as pessoas acham obvio, que é para toda a gente comprar e dizer que tinha razão.

jgbg91

Fdp. Pasquim de merda

Isto é uma não noticia. Aquela parte dos jogadores feitos é de rir, mas quanto a questao da formaçao, já foi muito debatida por aqui

Palmeirinha

Andre18

Fdp. Pasquim de merda
de obvio não tem nada. O JJ pode não apostar muito na formação agora dizer que se recusa é ridículo e sem sentido nenhum.

JPSilva

Citação de: Palmeirinha em 12 de Julho de 2014, 01:57
Cesar é um jogador feito?

Mas onde é que o Benfica tem dinheiro para jogadores feitos? Quanto muito emprestados, e mesmo assim não é fácil.

Velazquez

Citação de: JPSilva em 12 de Julho de 2014, 01:55
Fdp. Pasquim de merda

Mas eles só dizem coisas que as pessoas acham obvio, que é para toda a gente comprar e dizer que tinha razão.
Obvio  ;D Mas gostava que todos os jornais dissessem isto a ver se faziam pressão.Mas provavelmente os adeptos caiam em qualquer coisa que o JJ dissesse e ainda podia ser pior

Velazquez

Citação de: Andre18 em 12 de Julho de 2014, 01:58
Fdp. Pasquim de merda
de obvio não tem nada. O JJ pode não apostar muito na formação agora dizer que se recusa é ridículo e sem sentido nenhum.
Pronto,só em ultimo recurso.Já não é tão obvio assim

Velazquez

Citação de: Palmeirinha em 12 de Julho de 2014, 01:57
Cesar é um jogador feito?
O Cesar é um jogador que pode-se perder tempo com ele.Com miudos da formação não se pode perder tempo

Isai@sReis

Mas que valores seguros??? Se valores seguros forem jogadores estrangeiros isso temos contratado que sobrem. E por certo são valores seguros para essa escumalha dos empresários e dos fundos, o cancro do futebol.

abar85

Eu não quero saber dessa noticia do CM.
O que eu quero é ver o que vai acontecer ao Bernardo, e aí tiro as minhas dúvidas.