Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLBCARLOS

Agora e que o catedrático está na praia.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2014, 20:43
Janeiro de 2014. Em 6 meses a nossa equipa passa de isto, para isto. Os com bolinha vermelha na cabeca os unicos que sobram..

Com todo o respeito que Lima e sobretudo Maxi e Luisão merecem... Só ficam mesmo os piores. Os melhores 7 daquele 11 vão zarpar todos.

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2014, 21:00
Citação de: iKatz em 12 de Julho de 2014, 20:43
Janeiro de 2014. Em 6 meses a nossa equipa passa de isto, para isto. Os com bolinha vermelha na cabeca os unicos que sobram..

Com todo o respeito que Lima e sobretudo Maxi e Luisão merecem... Só ficam mesmo os piores. Os melhores 7 daquele 11 vão zarpar todos.
Menos bons!  ^-^

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2014, 20:59
Agora e que o catedrático está na praia.
A esta hora? Sem sol??  :tomates:

Çula

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: Çula em 12 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 20:12
6 titulares vão sair.

Quero te ver a construir outra excelente equipa.
Acho que vão acabar por ser sete.

Qual é o treinador que resiste a isto?!

Isto é uma cabala contra o Jesus. O melhor seria ele demitir-se.

Isto não tem nada a ver com cabalas nem com meias cabalas. Isso é querer ir pelo caminho mais fácil.

Aqui pede-se uma análise em conformidade com a situação.
Alguém aqui no fórum (dos mais novos aos mais velhos) se lembra de uma situação (sequer) parecida ao que está a acontecer neste momento?

Com tal gravidade, em 94-95.

Aceito.
E todos nós nos lembramos do belo resultado que isso deu. Foi só o inicio da fase mais negra da nossa história.

Karel Alinho

Citação de: Çula em 12 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: Çula em 12 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Julho de 2014, 20:43
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 20:38
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 20:12
6 titulares vão sair.

Quero te ver a construir outra excelente equipa.
Acho que vão acabar por ser sete.

Qual é o treinador que resiste a isto?!

Isto é uma cabala contra o Jesus. O melhor seria ele demitir-se.

Isto não tem nada a ver com cabalas nem com meias cabalas. Isso é querer ir pelo caminho mais fácil.

Aqui pede-se uma análise em conformidade com a situação.
Alguém aqui no fórum (dos mais novos aos mais velhos) se lembra de uma situação (sequer) parecida ao que está a acontecer neste momento?

Com tal gravidade, em 94-95.

Aceito.
E todos nós nos lembramos do belo resultado que isso deu. Foi só o inicio da fase mais negra da nossa história.

Mas neste caso, Jorge Jesus não está a queixar-se. Pelo contrário, parece focado em transformar a adversidade numa oportunidade.

BlankFile

2 ou 3 titulares no máximo numa só época acho normal, desde que se saiba substituir com qualidade. Agora 6 ou 7? Num clube como o Benfica que luta para vencer tudo a nível interno todos os anos e chegar longe nas competições europeias é inconcebível.

Karel Alinho

Karel Alinho

mrfalcon

Eu sou dos primeiros a estar doente com tanta saída... Mas verdade seja dita, estamos a sofrer esta sangria também pelo fortíssimo investimento que este treinador exige. Ele só ganha com plantéis de luxo, com jogadores fora da realidade portuguesa.

Além disso, quem sabe como estariam as nossas finanças se o JJ, esse mestre da táctica, nos tivesse levado a 2 meias-finais da champions nestes 5 anos, p.ex, ao invés de apenas ter 1 passagem de grupo no CV.

Ganha-se mais dinheiro a passar aos oitavos da champions do que a chegar a uma final da liga europa.

São apenas algumas reflexões que deixo no ar para os Jesus lovers. Eu, enquanto Jesus hater assumido, confesso que não me conformo que alguém que aufere 4 milhões/ano e supostamente é tão bom só ganhe 2 campeonatos em 5 anos e só tenha passado 1 vez na principal competição europeia!

adryy

J_PN

Qual é a vantagem de termos um super plantel num ano para nos seguintes 3 andarmos a pão e água? Não seria melhor sermos coerentes e regulares (vender todos os 2/3 jogadores) e não ir do 8 ao 80, ora não vender ninguém, ora vender tudo e todos. Somos um clube à deriva, seguem-se mais 3 ou 4 anos a seco.

iloy

Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 21:46
Eu sou dos primeiros a estar doente com tanta saída... Mas verdade seja dita, estamos a sofrer esta sangria também pelo fortíssimo investimento que este treinador exige. Ele só ganha com plantéis de luxo, com jogadores fora da realidade portuguesa.

Além disso, quem sabe como estariam as nossas finanças se o JJ, esse mestre da táctica, nos tivesse levado a 2 meias-finais da champions nestes 5 anos, p.ex, ao invés de apenas ter 1 passagem de grupo no CV.

Ganha-se mais dinheiro a passar aos oitavos da champions do que a chegar a uma final da liga europa.

São apenas algumas reflexões que deixo no ar para os Jesus lovers. Eu, enquanto Jesus hater assumido, confesso que não me conformo que alguém que aufere 4 milhões/ano e supostamente é tão bom só ganhe 2 campeonatos em 5 anos e só tenha passado 1 vez na principal competição europeia!

Pois mas infelizmente temos benfiquistas muito satisfeitos por ganhar um campeonato todos os 4 anos.

mrfalcon

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2014, 21:48

Pois mas infelizmente temos benfiquistas muito satisfeitos por ganhar um campeonato todos os 4 anos.

Infelizmente esses acordarão daqui a uns meses quando repararem que o JJ sem ovos melhores que os dos outros não consegue fazer omoletes...

E mesmo que não acordem aí, acordarão daqui a meia dúzia de anos quando o fcp tiver sensivelmente os mesmos campeonatos que o Benfica graças à dupla de estarolas LFV-JJ.

Bailey

Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 21:52
Citação de: iloy em 12 de Julho de 2014, 21:48

Infelizmente esses acordarão daqui a uns meses quando repararem que o JJ sem ovos melhores que os dos outros não consegue fazer omoletes...

E mesmo que não acordem aí, acordarão daqui a meia dúzia de anos quando o fcp tiver sensivelmente os mesmos campeonatos que o Benfica graças à dupla de estarolas LFV-JJ.

Sim os q defendem o jesus sao todos uns tolinhos, mas vcs bem nos tentam a nos, dotados de parca inteligencia, abrir nos os olhos