Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Mestre30,  o porto campeão europeu,  vendeu tudo no ano a seguir

theholyguy

Ele sabia quase d certeza...ou s não sabia já devia prever...se o vieira lhe vende um matic as 3 pancadas em Janeiro...se lhe despacha um javi e um witsel no último dia d mercado...só n sabia ou previa s andasse a dormir. E nas habituais entrevistas da bazófia em 2015 veremos s n vai confirmar q tava a par de tudo lool

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 01:18
Não vendeu 7 ou 8 titulares certamente.

E foi campeão europeu......

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 00:55
Citação de: Paspalhona em 15 de Julho de 2014, 00:45
Citação de: Bailey em 14 de Julho de 2014, 23:41
lixaram-te à grande quando te convenceram a ficar

Ele SABIA e mesmo assim FICOU.

Nem que fosse só por isso mereceria o nosso respeito.
Um treinador normal teria ido embora.

Só um loco aceita ficar perdendo 7 titulares...!
Óbvio que não sabia que ia ficar sem 7 titulares.
Ido embora porquê ? e não sabia porquê ?
Porque saía por cima!

Não sabia......porque nenhum clube no mundo faz o que o Benfica esta a fazer. Nenhum!
Estamos a falar de um treinador que toda a santa entrevista que dá fala da sua perfeita sintonia com o Presidente. Que tem mil e uma reuniões com ele e planificam tudo. Que não sai ninguém sem ele saber nem entra ninguém sem o seu aval.

Eu acho que sabia, e também acho que o regresso ao mercado brasileiro não é "por acaso".

O Sr. Jorge Fernando Pinheiro de Jesus daqui a 10 dias vai fazer 60 anos. Recebe 4 Milhões (brutos) de euros (com prémios de 1 milhão se for campeão.....), anuais. Tem tido em 5 anos uma média de 30 milhões de investimento nos seus planteis. Este ano já se gastou 15,50 Milhões. Ainda falta mês e meio para o mercado fechar.

O Sr. Jorge Fernando Pinheiro de Jesus está num emprego de sonho. Já o escrevi várias vezes, eu se fosse o Jesus renovaria por 10 anos. Nenhum clube no mundo lhe dá as condições e poder que tem no Benfica.

capitao nemo

O Benfica não foi campeão europeu, mas foi a 2 finais europeias sucessivas e por isso os jogadores estão valorizados.

Acho que o ano passado só não saiu meio plantel porque perdemos as competições e era necessário contar com todos para ganhar alguma coisa este ano.

Muito provavelmente houve promessas a vários jogadores que sairiam este ano, caso do Matic, Garay eventualmente Gaitan e Enzo.

Só não contava com a atitude de Oblak...

JJ está por dentro de toda esta realidade, aliás ele próprio afirmou várias vezes que tem de refazer a equipa devido às vendas e que somos um Clube formador, tal como os outros Clubes portugueses.

Saveloy

Ainda nem um amigável fizemos e já é um mártir.

Se a equipa for mais fraca que as de alguns adversários ele que se arranje, como já antes fez. Se fosse para ganhar sendo sempre os mais fortes não precisavamos de um dos treinadores mais bem pagos do mundo.

Flirt4ever

Citação de: Saveloy em 15 de Julho de 2014, 01:29

Se a equipa for mais fraca que as de alguns adversários ele que se arranje, como já antes fez. Se fosse para ganhar sendo sempre os mais fortes não precisavamos de um dos treinadores mais bem pagos do mundo.
Já fizemos sim.

Saveloy

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: Saveloy em 15 de Julho de 2014, 01:29

Já fizemos sim.

Ok, nesse caso muda tudo.

Redneck

Citação de: Mestre30 em 15 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 01:18
Não vendeu 7 ou 8 titulares certamente.

E foi campeão europeu......

E não vendeu "Garays" por 6 milhões de euros.

Confesso que aceitava bem melhor o que se está a passar se tivéssemos quebrado o jejum europeu...

hertz

O JJ sabia que iam sair vários jogadores, basta ver as entrevistas dele no final da época. Não sei é se tinha a noção que iam sair tantos

Redneck

Citação de: hertz em 15 de Julho de 2014, 01:45
O JJ sabia que iam sair vários jogadores, basta ver as entrevistas dele no final da época. Não sei é se tinha a noção que iam sair tantos

Acho que todos contavam com a saída de 2 (3 no máximo) como tem sido norma. Isto óbvio que não...

pilz-e

Aguenta Jorge...it's only gonna get worse. Nunca fui grande defensor do homem (fora a primeira época que foi de mestre...promessa de por a equipa a jogar o dobro no mínimo e cumpriu) mas acho que nessa altura todo o benfiquista o defendia com unhas e dentes.

Está a ser preparado para o fracasso...bode para que uma certa personagem se mantenha no poder livre de culpas a mamar até a teta secar. Campeão na próxima época com os que restarem? GENIUS.

JPSilva

Citação de: Redneck em 15 de Julho de 2014, 01:46

Acho que todos contavam com a saída de 2 (3 no máximo) como tem sido norma. Isto óbvio que não...

Não podiam sair só 2 ou 3, quando o ano passado nao vendemos ninguém...

JPSilva

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 00:44
Eu no lugar do JJ punha-me rapidamente na alheta, nem deixava começar os jogos da pré-época.

O JJ pode ser muita coisa, mas não vira a cara a desafios e tenho a certeza que ele vai querer mostrar que consegue sobreviver novamente.

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: Redneck em 15 de Julho de 2014, 01:46

Não podiam sair só 2 ou 3, quando o ano passado nao vendemos ninguém...

o matic, rodrigo e andre não contam? ou é suposto vendermos 6 por época?