Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Isto começa a ser mais preocupante do que pensava. Até o Sporting se está a mexer melhor que nós...já nem falo dos outros.

Survivor

*Crow*

ed

Benfica by GB

guizuca

Haverá outra equipa no mundo que o 1º jogo da pré-época seja oficial?

Mestre30

Citação de: guizuca em 17 de Julho de 2014, 00:09
Somos pioneiros em tudo!

Janecas

O Benfica é demasiado grande para ter jogos amigáveis.

ChamaImensaSLB

Isso é porque o Benfica não brinca!!
E caminhamos para nem fazer jogos de pré época!! essa merda que não conta para nada!!

:crazy2:

FKS

LoL Jesus..naquilo que te foste meter...

Já se sabe quem vai ser o culpado quando isto começar...enfim

Roting

Podias ter saído pela porta grande.

guizuca

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2014, 00:13

Isso é porque o Benfica não brinca!!
E caminhamos para nem fazer jogos de pré época!! essa merda que não conta para nada!!

:crazy2:
Só jogamos para canecos!

Rick84

JJ gostas de FM?aquilo que te espera......

P∑T∑7

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2014, 17:50
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Julho de 2014, 17:44
Não tenho vindo a este tópico, porque penso que as coisas não têm passado por ele, na sua maioria. As vendas são ordens da SAD. O treinador, como já referiu, está cá para potenciar. A época passada correu porque havia ovos com fartura e dos bons. Acho que tem tido dedo nas compras dos brasileiros. Como já teve no passado e com tão péssimos resultados alguns desses tiveram...

Duvido que esta época haja ovos de qualidade suficientes, mas resta-lhe a ele trabalhar e, já agora, aproveitar os portugueses bons que fazem parte do plantel. E fazer-nos perceber se os Jara desta vida servirão alguma vez na vida ou são apostas perdidas. Só para limparmos um pouco mais (e melhor) a casa.
Existem ovos de quantidade e qualidade suficiente.

A questão aqui é quantos ovos precisa de partir para fazer uma omolete? A verdade é que só quanto tem uma cesta bem recheadinha de ovos é que ele consegue fazer omoletes. Quando tem menos ovos, apesar de ter ovos suficientes em quantidade e qualidade, raramente ou quase nunca consegue fazer omoletes.

Dos 17 adversários que temos na liga, temos a obrigação de vencer 15 derivado da nossa maior capacidade financeira e de termos um plantel muito melhor. Temos mais ovos que aquela malta toda.

lonstrup, dou-te razão.

Mas parece-me que desde que este treinador cá está, estaremos a construir o pior plantel! De longe. É a minha opinião...

A não ser que o César se transforme num Garay ou David Luiz, ou que o Victor Andrade seja outro Cardozão... Ou que o Benito seja outro Coentrão.

Duvido TANTO disto...

P∑T∑7

Na última DÉCADA, é a PRIMEIRA VEZ que não se jogaram quaisquer jogos na 1ª quinzena de Julho, na fase inicial da pré-época. Sendo também a PRIMEIRA VEZ, que me recorde, do PRIMEIRO JOGO de PRÉ-ÉPOCA ser um jogo OFICIAL.

Por aqui também se percebe que esta época foi tratada e planeada com todo a aprumo e todo o rigor.