Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 12:21
Claro que se correr mal ele será responsabilizado por ter aceite continuar nestas condições, eu serei dos primeiros a assumir isso, mas se correr bem, será o principal responsável pelo sucesso e eu passarei apartir desse dia a colocar para uma foto do JJ no meu avatar.

Fica aqui a promessa.
Imagino que será um grande sacrificio  ;D

Redceltic

Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 11:57
Jesus terá a minha crítica ou elogio pelo que fizer na época. Se ele não se sente confortável com o plantel só tem que o dizer, ou tomar uma decisão. Exijo-lhe o título, pelo menos.
passaste do 8 ao 80?

Exigir o quê? Com o desmantelamento da equipa e contratando incógnitas sem experiência?

exigir o mesmo que se exige a todos os treinadores que por cá passaram ou passarão.

Exige-se que lute pelo titulo. Qto a ganhar, não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos.

abar85

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2014, 12:24
Ele se soubesse o que sabe hoje tinha ido para o Milan...

Não acredito que na preparação da época ele não tivesse a noção do que ia acontecer!
Se não tinha e foi enganado, que tome uma atitude.

Velazquez

Provavelmente teria sido melhor.Teria vindo o Marco Silva e colocava os jogadores onde eles se adaptam melhor

skiD

Jesus terá a minha crítica ou elogio pelo que fizer na época. Se ele não se sente confortável com o plantel só tem que o dizer, ou tomar uma decisão. Exijo-lhe o título, pelo menos.
passaste do 8 ao 80?

Exigir o quê? Com o desmantelamento da equipa e contratando incógnitas sem experiência?

exigir o mesmo que se exige a todos os treinadores que por cá passaram ou passarão.

Ele de certeza que também da a sua opinião sobre essas incógnitas (para ele não serão com toda a certeza). Portanto, a exigência mantém-se sempre a mesma para todos os treinadores do Benfica, se ele não se sentir confortável com ela... o Belenenses terá objectivos bem mais modestos e ele poderá estar mais confortável.

abar85

Citação de: Redceltic em 17 de Julho de 2014, 12:25
passaste do 8 ao 80?

Exige-se que lute pelo titulo. Qto a ganhar, não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos.

Nunca jogamos sozinhos. Aqui sempre se exigiu o titulo. Quando se luta até ao fim tolera-se por vezes, outras não foi suficiente.

PAslb

Nem pode haver duvidas sobre isso, se soubesse o que sabe hoje, o JJ tinha ido para outro clube...
Agora já é tarde...

mrfalcon

Falta saber é se o Milan alguma vez o quis...

nfgl

Por vezes esquecemos-nos que o mesmo plantel que tinha Tavares e Nelo tinha João Pinto, Paneira, Isaías, Mozer, Abel Xavier, etc, etc.

DD

Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2014, 12:25
Claro que se correr mal ele será responsabilizado por ter aceite continuar nestas condições, eu serei dos primeiros a assumir isso, mas se correr bem, será o principal responsável pelo sucesso e eu passarei apartir desse dia a colocar para uma foto do JJ no meu avatar.

Fica aqui a promessa.
Imagino que será um grande sacrificio  ;D
Devia era fazer um corte de cabelo à Jorge Jesus!!!

Flavius Julius

Na ultima época para mim o JJ era o elo mais fraco, esta época para mim o JJ é o elo mais forte!
sinceramente tenho muita pena dele.
a equipa foi vitima de um extermínio!

abar85

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:55
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:48
responde-me 1 coisa PAslb, JJ está a gostar do que se anda a passar?
Claro que não.
Mas acredita nas suas capacidades para dar a volta por cima.
A época passada foi um exemplo que mantendo o plantel, os resultados desportivos aparecem com naturalidade. Mudando quase tudo, corremos um risco enorme de nada ganhar! Toda a gente tem de ter consciência disso. Há muitos fatores que podem levar a que o treinador não consiga voltar a criar a mesma dinâmica da época passada.
então se não está demite-se como fez alguém em Itália ou se fica é porque gosta.
Isso é típico dos cobardes.
Até ficaria desiludido com o JJ se isso acontecesse, primeiro porque seria o admitir da parte do JJ que só ganha com excelentes planteis, por outro lado seria exatamente o que querem os nossos adversários.

Cá estaremos durante a época para criticar o que for mal feito é elogiar o que for bem feito. No final fazem-se as contas...
não é ser cobarde, ele nunca disse não aceitava vendas, agora também nunca disse que lhe desmantelavam equipa toda, é muito difícil fazer trabalho assim.

é que se a coisa corre mal, o culpado será ele.

Fica aqui a promessa.

Quer dizer que achas cobarde que se demitisse por estar descontente, mas no fim assumes que terá que ser responsabilizado por ter aceite continuar nestas condições?

abar85

Citação de: mrfalcon em 17 de Julho de 2014, 12:30

Falta saber é se o Milan alguma vez o quis...

Que o quis acredito, que estivesse disposto a pagar para o ter ou a pagar o salário que ele queria, duvido.

Theroux

O JJ tem plantel para ser campeão, como teve nas 5 épocas anteriores.

Pode-se escrever milhares de palavras sobre o assunto e dar muitas voltas de 360º, mas esta é a realidade.

nfgl

Eu não estou nada de acordo com essa questão da equipa estar menorizada ou que haja algum tipo de desculpa para fracassos.
Afinal temos jogadores no banco e emprestados que retornam esta época que custaram bom dinheiro e têm que se soluções e não problemas.

O Benfica não pode nem deve dar jogadores que custaram mais de 5M€ como causas perdidas.