Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2014, 18:32
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 18:23
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2014, 17:00
no final da época o culpado serás tu, o senhor do bigode anuncia novo ciclo e novo treinador e bate tudo palminhas. daqui por 3 ou 4 anos festejamos o 34º

Como se o senhor do bigode não fosse o mais criticado pelo que se está a passar atualmente.

A partir do momento em que a bola rolar é que o holofote vai incidir sobre o treinador, as suas atitudes e asneiras.

Não é por ter um plantel mais fraco que não vou apontar os erros que comete...

Obvio.  Eu ja' estou a' espera do ataque cerrado ao JJ e LFV quando sofrermos o primeiro golo na pre-epoca.

E na primeira derrota?
E se ganhar uma taça da treta qq?

Apõem, CRL!

Critiquem a' vontado.  Eu e' que nao vou nessa onda.  Ja' o ano passado tivemos essa mesma experiencia ao perder o primeiro jogo. E todos sabemos o resultado final.

há 8 ou 9 anos que não ganhamos o 1º jogo...

paulomaia1972

Citação de: Çula em 18 de Julho de 2014, 18:33
Uma equipa completamente desmembrada e o pessoal preocupado com a responsabilização ou desresponsabilização do Jesus.

Este Benfica vai estar bem mais fraco que o do ano passado (em qualidade, quantidade e rotinas de jogo), não vai ser nada fácil.

Vamos à luta com o que temos. Se fizermos a nossa parte vamos lutar taco a taco pelo título. Tentar fazer mais de 80 pontos seria elevar as hipóteses de sucesso o final da época.
[/b]

Çula,

nem parece teu este comentário.

Quantos fizemos na época passada, com um rival diminuído e o grande rival a baquear no último terço?

joao_manike

Na minha opinião Jara e Ola John são 2 casos perdidos.

Bailey

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 18:35
Uma equipa completamente desmembrada e o pessoal preocupado com a responsabilização ou desresponsabilização do Jesus.

Este Benfica vai estar bem mais fraco que o do ano passado (em qualidade, quantidade e rotinas de jogo), não vai ser nada fácil.

Vamos à luta com o que temos. Se fizermos a nossa parte vamos lutar taco a taco pelo título. Tentar fazer mais de 80 pontos seria elevar as hipóteses de sucesso o final da época.
[/b]

Çula,

Quantos fizemos na época passada, com um rival diminuído e o grande rival a baquear no último terço?

há mais jornadas agora

hertz

Citação de: goncalves79 em 18 de Julho de 2014, 17:05
Curioso para ouvir o que vai dizer no fim do jogo.

"Tenho muitos anos de futebol mas nunca tinha trabalhado com tantos Manéis"

Bailey

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: goncalves79 em 18 de Julho de 2014, 17:05
Curioso para ouvir o que vai dizer no fim do jogo.

"Tenho muitos anos de futebol mas nunca tinha trabalhado com tantos Manéis"
na realidade deste jogo é mesmo o que tenho mais curiosidade. Ouvir o que o Jesus tem a dizer desta pré época.

Çula

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 18:35

[/b]

Çula,

Este ano há mais 4 jornadas.

Nowakowski

Por muita culpa que JJ tenha tido no passado, e houveram casos pontuais onde foi o responsável por certos fracassos, esta época, a correr mal, será culpa do presidente e de mais ninguém.

Aliás, se JJ conseguir ser campeão com este plantel (mesmo contando com a entrada de 2 ou 3 reforços de maior qualidade, mas que implicaria a saída de, pelo menos, Enzo e/ou Nico), então aí sim, aí merece todas as vénias do Mundo. Será ele o único responsável pelo eventual campeonato.

Coloco a meta nos 82 pontos.

COPERNICUS

Magnusson

JURO que nunca pensei dizer isto, mas o JJ é a minha ÚNICA esperança para fazermos uma época decente, já que tirando algumas embirrações, é um gajo que tira o melhor de cada jogador, tenho a certeza de uma coisa, estas mudanças todas (para PIOR em quase todos os casos) se tivéssemos trocado também de treinador...não sei não....

Bethinho

Citação de: Nowakowski em 18 de Julho de 2014, 18:47

Por muita culpa que JJ tenha tido no passado, e houveram casos pontuais onde foi o responsável por certos fracassos, esta época, a correr mal, será culpa do presidente e de mais ninguém.

Aliás, se JJ conseguir ser campeão com este plantel (mesmo contando com a entrada de 2 ou 3 reforços de maior qualidade, mas que implicaria a saída de, pelo menos, Enzo e/ou Nico), então aí sim, aí merece todas as vénias do Mundo. Será ele o único responsável pelo eventual campeonato.

Coloco a meta nos 82 pontos.

caso não sejamos campeões tb será ele o unico responsavel.

policeMAN

A culpa do Jesus é obvia quando mesmo a ver destruído um plantel que demorou 4 anos a aperfeiçoar no 442, continua a insistir nesse sistema com 9/11 jogadores nunca jogaram assim.. 
Não existe evolução táctica..  Mesmi com 11 novos jogadorestoda a gente sabe como jogamos...
Abafando o nosso fraco meio campo..  Dominam por completo toda a equipa

Red Eyes

O homem está em choque no banco. Nem consegue mascar a chiclete! :o

YNWA

luis.live

catedrático , até agora não está mal!