Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2014, 10:24
O JJ já deu um sinal.

sinal de?

Que em 24 horas conseguiu fazer o plantel passar de merdice, para equilibrado com as mega estrelas do porko, já é alguma coisa...

E eu nem gosto do homem ::)

1º eu nunca disse que o plantel era uma merdice
2º apenas menos competitivo e virtuoso que o ano passado
3º as ideias do JJ são as mesmas todos os anos.. logo cada vez mais previsíveis e fáceis de anular ( existindo jogadores de nivel igual ou superior )
4º o Benfica precisa de sangue novo.. novas ideias.. novo sistema... de aproveitar melhor os ativos que tem... ainda para mais em tempos de crise!!

1º Não sei se disseste ou não, mas pelo menos alguns denominaste-os de cepos.
2º Nem uma nem outra podemos afirmar comcerteza, afinal de contas fizemos agora o primeiro jogo, e falta-nos ainda pelo menos 2/3 possiveis titulares.
3º São as mesmas, mas sempre com jogadores diferentes e ao fim de 15 dias estão assimiladas, veremos se o Lopetegui conseguirá o fazer ou o Marco Silva, pelo que vi, o Marco Silva apostou quase no mesmo 11 do Jardim, portanto estará com muitas duvidas acerca do assimilamento das suas ideias no plantel.
4º O que o Benfica precisa é de manter a senda dos titulos, após ter ganho 3 titulos, acho uma parvoice se exigir a saida do treinador, eu não gosto dele, acho que tem falhas obvias, mas neste momento é um trunfo, tendo em conta a razia que houve.

temos bons jogadores e precisamos de ter uma boa equipa, agora naturalmente há diferenças de qualidades e de possibilidades de utilização, mas precisamos de ter uma boa equipa, com os jogadores que tivermos e com o seu bom aproveitamento por parte do nosso treinador, e eu acredito neste trabalho.

Workaluk

Citação de: diego040675 em 19 de Julho de 2014, 11:03
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: diego040675 em 19 de Julho de 2014, 10:56
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:52
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:52
sem GR nao podes lutar pelo que quer que seja!!

Mas isso não é responsabilidade do treinador.
tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

Foi ele que vendeu o Oblak? A unica responsabilidade que lhe podem assacar, é ter pedido o Artur há 3 anos, tirando isso, é apenas ódios de estimação.

achas mesmo? é a tua opinião, não a minha. de toda a maneira com o teu comentário já responsabilizas o Jesus ainda que de forma leve.

A ultima coisa que vou fazer é andar aqui a defender um treinador que perdeu 2 campeonatos de forma absurda e por teimosia.

Mas tambem não contem comigo para despejar todo o tipo de responsabilidades, justa e injustas, para cima do Jorge Jesus, para esse peditório eu não dou.

João Norte

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 11:12

tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

Foi ele que vendeu o Oblak? A unica responsabilidade que lhe podem assacar, é ter pedido o Artur há 3 anos, tirando isso, é apenas ódios de estimação.

achas mesmo? é a tua opinião, não a minha. de toda a maneira com o teu comentário já responsabilizas o Jesus ainda que de forma leve.

A ultima coisa que vou fazer é andar aqui a defender um treinador que perdeu 2 campeonatos de forma absurda e por teimosia.

Mas tambem não contem comigo para despejar todo o tipo de responsabilidades, justa e injustas, para cima do Jorge Jesus, para esse peditório eu não dou.
O Jesus preferiu o Artur ao Oblak em várias situações, inclusive meias finas, pelo que não deve estar tão chateado assim.

lPhoenix

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2014, 11:09
acho que ja se arrependeu 10x de n s ter posto a andar para Milao

lol Alguma vez?!?!?
Nenhum clube do mundo tolera os erros de um treinador como o Benfica fez/faz e vai continuar a fazer com o JJ. Nada/nunca é culpa do treinador.

Foi muito bem pensada a sua não saída do Benfica. Tem sido muito valioso para os cofres de LFV.

Bekambol

Citação de: João Norte em 19 de Julho de 2014, 11:17

tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

O Jesus preferiu o Artur ao Oblak em várias situações, inclusive meias finas, pelo que não deve estar tão chateado assim.

certo, e se não tivermos melhor, penso que não é por aí, mas claro, sei  que ele veio e eu não acreditava nada nele e depois foi um grande guarda redes, que consiga voltar a ser digno dele próprio e do lugar, se ficar, boa sorte, eu ainda acredito nele.

PAslb

Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:58
Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: policeMAN em 19 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: PAslb em 19 de Julho de 2014, 10:24
O JJ já deu um sinal.

sinal de?

Que em 24 horas conseguiu fazer o plantel passar de merdice, para equilibrado com as mega estrelas do porko, já é alguma coisa...

E eu nem gosto do homem ::)

1º eu nunca disse que o plantel era uma merdice
2º apenas menos competitivo e virtuoso que o ano passado
3º as ideias do JJ são as mesmas todos os anos.. logo cada vez mais previsíveis e fáceis de anular ( existindo jogadores de nivel igual ou superior )
4º o Benfica precisa de sangue novo.. novas ideias.. novo sistema... de aproveitar melhor os ativos que tem... ainda para mais em tempos de crise!!
Pois eu digo sem qualquer rodeio, o atual plantel é uma valente merda e é plantel para lutar pelo terceiro lugar.

Ou contratamos jogadores a sério, ou daqui por 1 mês estão a escrever que o treinador é que é uma valente merd@.

PS: Destes jogadores apenas acredito no Máxi, Luisão, Talisca, Salvio, Cardozo e Lima. Todos os outros são medianos.

Workaluk

Citação de: João Norte em 19 de Julho de 2014, 11:17

tem a sua também!

Tem?

Em que sentido?

Sim claro... Ok pronto é responsabilidade dele, o facto de estarmos á procura de um GR é ideias do LFV, esse conhecedor do futebol, e já sabemos que mesmo que venha o Neuer, o Artur será sempre titular por o JJ não o escolheu...

Epá, tudo bem que tem errado consecutivamente nas escolhas do GR, mas soube reconhecer o erro ao manter a titularidade do Oblak, afinal de contas, o Artur não esteve meses lesionado, esteve 2 semanas, se manteve a titularidade é porque reconheceu que o errou e o Oblak estava melhor..

Sim manteve o Artur em outros jogos, mas voltou a reconhecer o erro, ao colocar o Oblak a titular nas Finais...

Neste momento viu-se descalço de uma posição que todos julgavamos garantida, portanto vamos aguardar e ver o que isto vai dar.

nunoism

Impressionante o bom posicionamento em campo da equipa que ontem começou o jogo, mostra muito e bom trabalho do JJ... agora é esperar que os jogadores atinjam a sua melhor forma.

Medo de ir para a guerra com esta equipa e com este treinador não tenho.

PattyBrooks

Tenho cá para mim que para além do Bebe, que pode ser um excelente reforço, e o Silvio, ainda vamos receber o Javi, um Avançado de qualidade para jogar nas costas do Lima e um Gk.

Neste momento, por falta de liquidez, o Benfica joga com o mercado e aguarda as dispensas dos grandes clubes. Penso que como todos os anos ainda vamos receber 3 bons jogadores.

franciscoafonso

Como é que jogámos? 4-4-2 ou houve alguma alteração táctica? Vi aí uns esquemas esquisitos no Record e afins...

diob121

nunoism

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2014, 11:54
Como é que jogámos? 4-4-2 ou houve alguma alteração táctica? Vi aí uns esquemas esquisitos no Record e afins...

Não, o esquema táctico foi o mesmo do ano passado.

PAslb

diplomat

Chefe

Citação de: Workaluk em 19 de Julho de 2014, 11:11
Citação de: Chefe em 19 de Julho de 2014, 11:08
O Jorge tem responsabilidades e muitas no que toca a GR. Errou sempre nas escolhas e foi teimoso como um burro com o Oblak.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Claro que sim, mas NÂO TEM responsabilidade em agora estar agarrado ao Paulo Jorge ao Artur, ou tem?
agora não tem mais nenhum, mas quero ver o que ele vai escolher como contratação.