Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Valdocostamarkovic

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 18:54
Citação de: TheRedStar em 20 de Julho de 2014, 18:05
Um treinador com integridade mandava à fava um presidente que lhe vende quase toda a equipa do ano anterior.
Isso era o que alguns queriam, para depois dizerem que ele era como os ratos, o primeiro a fugir do clube! ;D

E depois lá ia o Jorge ganhar seis vezes mais do que ganha no Benfica (foi ele que disse :D)

24 milhões de euros por ano para o JJ ;D

AleKx

Impressão minha ou este passou de inchado ao choradinho nas últimas declarações? :confused:

MTrigueiros

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 19:01
Citação de: MTrigueiros em 20 de Julho de 2014, 18:59
Um treinador com integridade mandava à fava um presidente que lhe vende quase toda a equipa do ano anterior.

Por outro lado, um presidente com integridade mandava à fava um treinador que perdeu tudo numa semana...
Como se a culpa fosse só do JJ!
Onde estava o Vieira no jogo contra o Estoril?

O que queria dizer é que depois do Vieira ter segurado o Jesus, era demasiado mau o Jesus cagar no Vieira por lhe vender meia equipa. Para mim tanto um como o outro são culpados. Tal como também são culpados pelo triplete.

Mestre30

Citação de: MTrigueiros em 20 de Julho de 2014, 18:59

Por outro lado, um presidente com integridade mandava à fava um treinador que perdeu tudo numa semana...
Exacto......

TJSF

Não sei como será daqui para a frente, se ele achar que isto agora vai ser só potenciar para vender, já não haver mais Markovic's e Garay's para trabalhar, pode não renovar. Mesmo ganhando tudo, acho que ele quer sair no fim desta época.

PAslb

Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2014, 19:06
Não sei como será daqui para a frente, se ele achar que isto agora vai ser só potenciar para vender, já não haver mais Markovic's e Garay's para trabalhar, pode não renovar. Mesmo ganhando tudo, acho que ele quer sair no fim desta época.
Eu acho que ele queria era sair já, mas por outro lado acredita que mesmo assim pode dar a volta à situação.

PS:Eu aviso já que com este plantel não temos hipótese nenhuma de vencer o campeonato.

SLBCARLOS

reforços devem so vir no ultimo dia do mercado em desespero como aconteceu com o siqueira.

AleKx

Este senhor transforma jogadores banais em melhores do mundo.
Não tenho motivos para estar preocupado com a qualidade do plantel.

SLBCARLOS

Citação de: AleKx em 20 de Julho de 2014, 19:19
Este senhor transforma jogadores banais em melhores do mundo.
Não tenho motivos para estar preocupado com a qualidade do plantel.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PAslb

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 19:16
reforços devem so vir no ultimo dia do mercado em desespero como aconteceu com o siqueira.
Espero bem que não...
Os verdadeiros reforços têm de vir o mais rápido possível, nomeadamente 1 GR; 1 trinco; definir de vez se o Gaitan sai ou não, se sair temos de ir ao mercado contratar um excelente ala-esquerdo, os que temos servem para segundas opções; e 1 finalizador no caso do Cardozo sair, não sendo necessário se tivermos o mesmo Cardozo de outras épocas.

Pedro Nunes 28

um treinador com integridade não teria chantageado o clube que lhe deu uma oportunidade de treinar um GRANDE...e teria saido depois da época desastrosa de 2010/2011....

kingvata

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 19:35
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2014, 19:16
Espero bem que não...
Os verdadeiros reforços têm de vir o mais rápido possível, nomeadamente 1 GR; 1 trinco; definir de vez se o Gaitan sai ou não, se sair temos de ir ao mercado contratar um excelente ala-esquerdo, os que temos servem para segundas opções; e 1 finalizador no caso do Cardozo sair, não sendo necessário se tivermos o mesmo Cardozo de outras épocas.
Mais grave é se não vier nenhum...

Pedro Nunes 28

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 18:54
Isso era o que alguns queriam, para depois dizerem que ele era como os ratos, o primeiro a fugir do clube! ;D
mas quem é que lhe ia pegar ? E pagar 4 milhões ano..... :confused:

TJSF

Citação de: PAslb em 20 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: TJSF em 20 de Julho de 2014, 19:06
Eu acho que ele queria era sair já, mas por outro lado acredita que mesmo assim pode dar a volta à situação.

PS:Eu aviso já que com este plantel não temos hipótese nenhuma de vencer o campeonato.
Não queria sair, pelo "feeling" que fiquei nas entrevistas, quer fazer esta época e sair, independemente do resultado.
Considerando a nossa estrutura, muito provavelmente renovará a ganhar ainda mais. Ele é tão fundamental assim para o Vieira.

Paspalhona

Jorge

A tua sorte (e a nossa) é que o FÊCÊPÊ não vai ter dinheiro para pagar os salários à armada espanhola.
Isso e o Quaresma a dar cabo daquele balneário.
Se não fosse isso tinhamos 0.0% de hipóteses.