Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2014, 14:31
em vez de andares a ver PFC,ve lá se arranjas tempo para ver o Servia-Portugal de hoje e repara no nº 11 dos servios.....
Que repare tambem em alguns dos portugueses

isso a vista dele não deve reparar.....

giiin

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:34
Para acabar com o absurdo, de 1986–87 a 1990–91, os mesmos 5 anos que o JJ tem no Benfica, ganhámos 3 títulos de campeão nacional e fomos a duas finais de Champions. Esqueçam lá a treta do período actual ser melhor que não tem ponta por onde se pegue.

Isso e' obvio, mas o Benfica de entao ja tinha uma base muito forte que nao tinha nem de perto nem de longe quando o JJ entrou. Ou estou enganado?

Atencao, nao digo que tudo o que de bom (e mau) aconteceu nos ultimos anos e' culpa do JJ. A estrutura tambem evoluiu e isso tambem ajudou a que nos ultimos anos tenhamos sempre disputado o campeonato.

iloy

Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:34
Para acabar com o absurdo, de 1986–87 a 1990–91, os mesmos 5 anos que o JJ tem no Benfica, ganhámos 3 títulos de campeão nacional e fomos a duas finais de Champions. Esqueçam lá a treta do período actual ser melhor que não tem ponta por onde se pegue.

Isso e' obvio, mas o Benfica de entao ja tinha uma base muito forte que nao tinha nem de perto nem de longe quando o JJ entrou. Ou estou enganado?

Atencao, nao digo que tudo o que de bom (e mau) aconteceu nos ultimos anos e' culpa do JJ. A estrutura tambem evoluiu e isso tambem ajudou a que nos ultimos anos tenhamos sempre disputado o campeonato.

quando o Jj entrou o benfica nao tinha uma équipa base tao fraca e foi logo reforçada com grande investimentos. o benfica dos anos era capaz de construir grandes équipas sem investir tanto comoos grandes eurpeus.

PAslb

Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2014, 14:36
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: helderrocha em 28 de Julho de 2014, 14:17
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:12
Citação de: pjmorce em 28 de Julho de 2014, 14:07
Depois de ouvir o JJ a falar depois do jogo com o Ajax, fiquei preocupado para o curto prazo.
"já conseguimos chegar à grande área do adversário".

Oufff... Não pensei que o Benfica estivesse tão mal. Mas está. E o dia 10 de Agosto já aqui ao virar da esquina...
E eu acho o mesmo, o Benfica praticamente não criou oportunidades de golo nos 2 jogos anteriores, já no ultimo as coisas foram diferentes!

o benfica mesmo com as saidas todas ja oficiais, continua a ter pelo menos o segundo melhor plantel de portugal.

o jj sendo assim tão bom, só tem de fazer por tirar o melhor do conjunto de jogadores que tem, mais que suficiente por lutar e ganhar titulos internos.


E se os jogadores não derem mais do que isto?
Sim, podem servir para segundas escolhas e não para assumir a titularidade de um clube como o Benfica.
mas nós temos o melhor treinador dos ultimos 500anos. portanto só tem de o mostrar em campo e conseguir ser campeão com planteis menos bons.

não és tu que estás sempre a falar que pode vir outro quique, outro koemanm outro fernando santos quando jj sair? se ele é melhor que esses todos, lutar pelo titulo está mais que assegurado.
Então porque é que o Paulo Fonseca como bom treinador que diziam ser, mão venceu o campeonato ao "fraco" JJ?

Sim, eu lembro-me do que escreveram do Paulo Fonseca Andes de ir treinar o porto!

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:35
Ai sim?
Então não precisamos de 1 trinco?
Não.
Pois estás enganado mais uma vez!
O Talisca jogará na posição do Enzo se este sair, se não sair, o Benfica terá obrigatoriamente de ir ao mercado contratar 1 trinco.

Red Men

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:35
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:32
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:30
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:17
Combinado.
Mas posso se o Gaitan for vendido?
Estás à vontade.
Agora que não tem lógica, não tem. Porque de extremos é onde estamos melhor.

E admira-me, tu que achas saber tudo sobre o Jorge, ainda não teres percebido onde ele vai encaixar o Talisca.
Onde é que vai encaixar?
É o novo projecto Matic.
Ai sim?
Então não precisamos de 1 trinco?
Fejsa
talvez sim, mas... Fejsa

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:35
Ai sim?
Então não precisamos de 1 trinco?
Não.
Pois estás enganado mais uma vez!
O Talisca jogará na posição do Enzo se este sair, se não sair, o Benfica terá obrigatoriamente de ir ao mercado contratar 1 trinco.
Quem costuma acertar uma em dez por aqui, és tu.

Portanto...



Red Eyes


giiin

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: giiin em 28 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2014, 14:34
Para acabar com o absurdo, de 1986–87 a 1990–91, os mesmos 5 anos que o JJ tem no Benfica, ganhámos 3 títulos de campeão nacional e fomos a duas finais de Champions. Esqueçam lá a treta do período actual ser melhor que não tem ponta por onde se pegue.

Isso e' obvio, mas o Benfica de entao ja tinha uma base muito forte que nao tinha nem de perto nem de longe quando o JJ entrou. Ou estou enganado?

Atencao, nao digo que tudo o que de bom (e mau) aconteceu nos ultimos anos e' culpa do JJ. A estrutura tambem evoluiu e isso tambem ajudou a que nos ultimos anos tenhamos sempre disputado o campeonato.

quando o Jj entrou o benfica nao tinha uma équipa base tao fraca e foi logo reforçada com grande investimentos. o benfica dos anos era capaz de construir grandes équipas sem investir tanto comoos grandes eurpeus.

A base de vitorias e capacidade de superacao estava la, os jogadores mantinham-se mais tempo e tinhas quase o monopolio do campeonato portugues, quando os grandes jogadores ficavam por ca. Quando o JJ chega tens uma equipa que tinha ficado num humilhante 4 lugar, uma equipa que nao jogou um tostao e que nao ganhava um campeonato desde 2004/2005, tendo ficado sempre se bem me lembro em 3o lugar,atras do Sporting do PB.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: GiiB_10 em 28 de Julho de 2014, 14:40
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 14:35
Ai sim?
Então não precisamos de 1 trinco?
Não.
Pois estás enganado mais uma vez!
O Talisca jogará na posição do Enzo se este sair, se não sair, o Benfica terá obrigatoriamente de ir ao mercado contratar 1 trinco.
Quem costuma acertar uma em dez por aqui, és tu.

Portanto...
Antes acertar 1, do que nenhuma como tu.

Eu já sei que estás a contar que o Enzo não vai sair e o Talisca vai para o banco!
Pode ser que te enganes mais uma vez!

Aguia_Rea1

ao contrario do ano passado, temos problemas muito maiores que a tactica do Jota. Isso é que tem de ser encarado. Este plantel é fraquissimo e desiquilibrado.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 15:51
ao contrario do ano passado, temos problemas muito maiores que a tactica do Jota. Isso é que tem de ser encarado. Este plantel é fraquissimo e desiquilibrado.

No ano passado tivemos um problema com a táctica?

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 15:51
ao contrario do ano passado, temos problemas muito maiores que a tactica do Jota. Isso é que tem de ser encarado. Este plantel é fraquissimo e desiquilibrado.
Eu acho que o 11 titular é desiquilibrado, segundas opções temos com fartura!