Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:07
Vê-se bem que não tens fontes, se tivesses ainda acertavas alguma coisa ;D, assim parte tudo da tua cabeça!
Em relação ao ano passado, o próprio JJ veio confirmar que foi abordado pelo porto, portanto acertei mais uma vez.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tu tens noção que dia após dia, só tens é tiradas ridículas?

Óbvio que acertaste! Tu disseste no espaço de 2 semanas, que o homem já tinha renovado pelo Benfica, que afinal ia sair, que tinha propostas de outros clubes, depois já tinha renovado novamente, no dia a seguir já não ficava.

Mas sabes o quê?! Não sabes nada. Limitaste a inventar. Dando todas as hipóteses possíveis e imaginárias.

Vê lá que tu acertas tanto, que o único ano em que exigiste a saída do treinador, ele acabou por ganhar tudo  :rir:

VALEBEM

25 mil pessoas num jogo de apresentação da equipa campeã nacional é uma vergonha para o Benfiquismo. Nem que o plantel fossem 11 Escalonas. Temos muitos simpatizantes e poucos adeptos a sério!
É logo um sinal de descrença e de desânimo que se dá aos novos jogadores.
Se for preciso, tal como na época passada, no fim da época a malta acotovela-se para arranjar bilhetes. No início, ia a meia dúzia do costume.

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2014, 16:31
25 mil pessoas num jogo de apresentação da equipa campeã nacional é uma vergonha para o Benfiquismo. Nem que o plantel fossem 11 Escalonas. Temos muitos simpatizantes e poucos adeptos a sério!
É logo um sinal de descrença e de desânimo que se dá aos novos jogadores.
Se for preciso, tal como na época passada, no fim da época a malta acotovela-se para arranjar bilhetes. No início, ia a meia dúzia do costume.

Era assim tão horrível colocar os bilhetes a 5€ e 10€ para a Eusébio Cup e fazer "packs" de bilhetes para amigos? Mesmo imaginando que poderíamos ter menos receita (duvido...) não compensava pelo fato de se encher o estádio em homenagem ao Eusébio ?!?!

Por mim, nem que metessem a entrada gratuita..... se há quem merecesse... era o Rei Eusébio:


cavpacores

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:00


entao alterou pra melhor e nao tinhamos um problema? não percebi essa, desculpa lá.

o nosso 4-4-2 com equipas fortes é para levar na espinha sempre!

não há hipótese


Mas ele não mudou a táctica, quanto muito terá mudado a dinâmica, não? Manteve-se o 4x4x2.

A Juventus, por exemplo, não era forte? 

e?

fomos completamente engolidos!

completamente!

com equipas grandes nunca conseguimos lutar pela posse, pelo controlo do jogo

é isso que não gosto no Jesus

andrebond

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2014, 16:31
25 mil pessoas num jogo de apresentação da equipa campeã nacional é uma vergonha para o Benfiquismo. Nem que o plantel fossem 11 Escalonas. Temos muitos simpatizantes e poucos adeptos a sério!
É logo um sinal de descrença e de desânimo que se dá aos novos jogadores.
Se for preciso, tal como na época passada, no fim da época a malta acotovela-se para arranjar bilhetes. No início, ia a meia dúzia do costume.


E queixam-se dos direitos prioritários dos Redpass,  Redpass total, fundadores, etc.

cavpacores

Citação de: franciscoafonso em 28 de Julho de 2014, 16:22
Farto da conversa do 442 ou do 433. Neste momento não é a táctica que vai safar um grupo de jogadores medíocre. Quando houver talento digno desse nome, logo se discute.

não safa mas protege

preferes ver

              Amorim

Salvio     Talisca     Gaitan

         derley      Lima

                    ou

           Amorim  Talisca

Salvio         Gaitan        Ola

                 Lima

é por não haver tanto talento que temos de nos proteger melhor!

é uma pequena mudança que mexe muito

giiin

Citação de: franciscoafonso em 28 de Julho de 2014, 16:22
Farto da conversa do 442 ou do 433. Neste momento não é a táctica que vai safar um grupo de jogadores medíocre. Quando houver talento digno desse nome, logo se discute.

Francisco, que jogadores nao tem talento para estar no plantel? Presumo que sejam mais de metade do plantel, quando diz que este grupo e' mediocre.

hertz

Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:00


entao alterou pra melhor e nao tinhamos um problema? não percebi essa, desculpa lá.

o nosso 4-4-2 com equipas fortes é para levar na espinha sempre!

não há hipótese


Mas ele não mudou a táctica, quanto muito terá mudado a dinâmica, não? Manteve-se o 4x4x2.

A Juventus, por exemplo, não era forte? 

e?

fomos completamente engolidos!

completamente!

com equipas grandes nunca conseguimos lutar pela posse, pelo controlo do jogo

é isso que não gosto no Jesus

Fdx, fomos engolidos? Se calhar foi porque a Juve tinha uma equipa com muito, mas muito mais qualidade individual que a nossa. Mas é só se calhar. E mesmo assim, não me parece que tenhamos sido engolidos. Eles foram superiores, porque têm individualidades muito superiores. Nós conseguimos passar porque tínhamos um colectivo excelente.

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 16:23

Mas ele não mudou a táctica, quanto muito terá mudado a dinâmica, não? Manteve-se o 4x4x2.

A Juventus, por exemplo, não era forte? 
Foi a unica.E na 1ª mão sofremos muito,eles tiveram muitas oportunidades e nem sei como ganhámos.Na 2ªmão só defendemos

cavpacores

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2014, 16:43
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:00


entao alterou pra melhor e nao tinhamos um problema? não percebi essa, desculpa lá.

o nosso 4-4-2 com equipas fortes é para levar na espinha sempre!

não há hipótese


Mas ele não mudou a táctica, quanto muito terá mudado a dinâmica, não? Manteve-se o 4x4x2.

A Juventus, por exemplo, não era forte? 

e?

fomos completamente engolidos!

completamente!

com equipas grandes nunca conseguimos lutar pela posse, pelo controlo do jogo

é isso que não gosto no Jesus

Fdx, fomos engolidos? Se calhar foi porque a Juve tinha uma equipa com muito, mas muito mais qualidade individual que a nossa. Mas é só se calhar. E mesmo assim, não me parece que tenhamos sido engolidos. Eles foram superiores, porque têm individualidades muito superiores. Nós conseguimos passar porque tínhamos um colectivo excelente.

não desvirtuando a qualidade individual não posso concordar que a nossa constante inferioridade no centro do terreno não tem relação direta com sermos sempre "engolidos" no domínio do jogo com equipas de maior craveira que jogam com 3 ou 4 elementos ali

para mim Salvio, Ola, Pizzi, Bebé, Oliveira, Lima seriam para estar o mais perto possivel da baiza adversária

VALEBEM

Não diria que não a um meio campo titular com Amorim (Guilavogui)-Enzo-Talisca... Mas não é agora que o Jesus vai mudar!

PAslb

#751931
GiiB, o que escrevi foi que o JJ tinha um compromisso com o Vieira e que andava a receber propostas do porto.

Lembro-me perfeitamente de escreveres aqui que nunca na vida o porto se interessaria pelo JJ por causa do seu ordenado e que ganhariam na mesma pagando muito menos a outro treinador!  :rir:

Eu acho que estamos conversados, quando escreves qualquer coisa sai sempre o seu contrário, e isso vai acontecer novamente com o Talisca.
Cá estaremos para confirmar se é assim ou não!

Francescoli

Estaremos cá para ver se o Talisca vai ser o melhor jogador do Benfica em 2014/2015 e, possivelmente, o melhor do campeonato.

Fernando Ferreira

Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: cavpacores em 28 de Julho de 2014, 16:08
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Julho de 2014, 16:00


entao alterou pra melhor e nao tinhamos um problema? não percebi essa, desculpa lá.

o nosso 4-4-2 com equipas fortes é para levar na espinha sempre!

não há hipótese


Mas ele não mudou a táctica, quanto muito terá mudado a dinâmica, não? Manteve-se o 4x4x2.

A Juventus, por exemplo, não era forte? 

e?

fomos completamente engolidos!

completamente!

com equipas grandes nunca conseguimos lutar pela posse, pelo controlo do jogo

é isso que não gosto no Jesus

Mas o controlo de jogo não se faz apenas com posse de bola. Repara, eu também sou muito mais apologista do controlo em posse, mas não quer dizer que seja essa a única forma de fazê-lo. Vide Benfica de Jesus ou Dortmund de Klopp.

E na segunda mão estivemos longe de ser engolidos, por exemplo. Mesmo contra uma equipa cuja qualidade individual estava a anos luz da nossa. Em casa tivemos mais dificuldade, sobretudo no segundo tempo.

Velazquez

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:52
GiiB, o que escrevi foi que o JJ tinha um compromisso com o Vieira é que andava a receber propostas do porto.

Lembro-me perfeitamente de escreveres aqui que nunca na vida o porto se interessaria pelo JJ por causa do seu ordenado e que ganhariam na mesma pagando muito menos a outro treinador!  :rir:

Eu acho que estamos conversados, quando escreves qualquer coisa sai sempre o seu contrário, e isso vai acontecer novamente com o Talisca.
Cá estaremos para confirmar se é assim ou não!
Então já tinham ganho e tu riste-te?