Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

o problema da dupla Cesar / Luisão é que o Cesar vai ter de jogar sobre a esquerda.... e se ja sobre a direita demonstra limitações... não sei nao...

o nosso sistema também é mais passível de demonstrar as lacunas defensivas que qualquer um outro.. por causa dos espaços!!


alsohugo

Se o César começar logo com titular, o descalabro começará cedinho.

VALEBEM

Quando foi buscar Reiziger, Bogarde, Zenden, os irmãos de Boer, etc..., para o Barça, é porque eram contratações de uma enorme mais valia.

Workaluk

Citação de: CLX em 29 de Julho de 2014, 09:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491810

O Van Gaal em contratações não é exemplo para ninguém, já se deve de ter esquecido da sua passagem pelo Barcelona.

policeMAN

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 09:54
Citação de: CLX em 29 de Julho de 2014, 09:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491810

O Van Gaal em contratações não é exemplo para ninguém, já se deve de ter esquecido da sua passagem pelo Barcelona.

mesmo assim fez um BICAMPEONATO!!!

Francescoli


Kaká

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 08:56
Fala-se muito da última memória que se tem de alguns jogadores...
Eu, por exemplo, estou a gostar muito mais das primeiras impressões do Benito, do que gostei, à vontade, dos primeiros 10 jogos do Siqueira.
O Rodrigo é visto agora como uma grande perda, mas há 6 meses quase ninguém o levava a sério.
Para mim, a grande perda até agora é o Oblak. Seguido do Garay. E do Enzo, se sair.

A grande perda é claramente oblak. É a posição que quando se acerta faz-se de tudo para não se mexer mais.

mrfalcon

Eu por norma não me pronuncio sobre a qualidade de um jogador antes de ele fazer uma meia-dúzia de jogos a doer. Aí já terei dados suficientes para ter uma opinião minimamente fundamentada.

Por isso não vou queimar nenhum dos novos reforços do Benfica e fico obviamente a torcer para que dêem certo e não sejam recambiados à primeira oportunidade como tantas vezes acontece.

slbenfica_croft

#752199
Tem os seus defeitos mas o van gaal sabe muito de futebol

franciscoafonso

O César tem erros de posicionamento que não lembram a um Juvenil cá do burgo. Não pode e, para o bem dele próprio enquanto jogador com futuro, não deve ser solução imediata.

Francescoli

Eu acho é que a malta está tão desejosa de ver qualidade extra nos reforços que consegue vê-la onde ela não existe.

Algum dia o César pode ser já titular do Benfica? Ou o Talisca?!

Por favor, vejam as coisas como elas são.

Trezeguet

como 4º central, o César, não me choca ir crescendo na sombra mas não pode ser titular nunca vida. quem diz o César diz do Talisca.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 08:56
Fala-se muito da última memória que se tem de alguns jogadores...
Eu, por exemplo, estou a gostar muito mais das primeiras impressões do Benito, do que gostei, à vontade, dos primeiros 10 jogos do Siqueira.
O Rodrigo é visto agora como uma grande perda, mas há 6 meses quase ninguém o levava a sério.
Para mim, a grande perda até agora é o Oblak.
Seguido do Garay. E do Enzo, se sair.
E interessa a perda que era há 6 meses ou interessa a perda que é na actualidade? Honestamente que não percebo este tipo de raciocínio.

Para além de que depois dás o exemplo do Oblak que se pode perfeitamente encaixar na teoria que inventas para desvalorizar o Rodrigo.

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 10:35
como 4º central, o César, não me choca ir crescendo na sombra mas não pode ser titular nunca vida. quem diz o César diz do Talisca.

O Talisca está preparado para ser titular, não está é preparado para ser titular num meio campo a 2 e a fazer de Enzo.