Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:34
Eu acho é que a malta está tão desejosa de ver qualidade extra nos reforços que consegue vê-la onde ela não existe.

Não diria melhor. O Porto sacou um segundo lateral esquerdo melhor do que o nosso titular. É só isto.

A malta está a "inventar qualidade" actualmente porque está escasso de chegar mais alguma coisa e é uma maneira de sempre terem uma ilusão inicial. Na minha óptica, deve ser o contrário. É ver que o que há não chega e arranjar soluções, seja dentro seja fora do clube.

O mais urgente actualmente é mesmo deixar de treinar 35 gajos todos os dias. Que se tomem decisões, foda-se.

Trezeguet

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 10:37
Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 10:35
como 4º central, o César, não me choca ir crescendo na sombra mas não pode ser titular nunca vida. quem diz o César diz do Talisca.

O Talisca está preparado para ser titular, não está é preparado para ser titular num meio campo a 2 e a fazer de Enzo.


o Talisca está preparado para que comece a treinar as bolas paradas, mais que isso é demais.

Francescoli

A maior perda em relação à época passada é o Garay.

Mas sem sombra de dúvidas...

kramxel²

Citação de: mrfalcon em 29 de Julho de 2014, 10:23
Eu por norma não me pronuncio sobre a qualidade de um jogador antes de ele fazer uma meia-dúzia de jogos a doer. Aí já terei dados suficientes para ter uma opinião minimamente fundamentada.

Por isso não vou queimar nenhum dos novos reforços do Benfica e fico obviamente a torcer para que dêem certo e não sejam recambiados à primeira oportunidade como tantas vezes acontece.

Nesse caso nunca irás queimar o Luis Filipe....

kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:38
A maior perda em relação à época passada é o Garay.

Mas sem sombra de dúvidas...

Enzo...

Francescoli

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:38
A maior perda em relação à época passada é o Garay.

Mas sem sombra de dúvidas...

Enzo...


Ainda cá está, acho eu.

slbenfica_croft

O césar é muito verdinho.muito mesmo.

Não pode ser titular nesta altura

Francescoli

Muito melhor que o César, já neste momento, é o nosso João Nunes.

Mais do que qualidade para ser o 4.º central.

Há merdas que eu nunca vou entender.

nunog.6


kramxel²

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2014, 10:40
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:38
A maior perda em relação à época passada é o Garay.

Mas sem sombra de dúvidas...

Enzo...


Ainda cá está, acho eu.

Continuo a achar que há muito que já não está...

mrfalcon

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:34
Eu acho é que a malta está tão desejosa de ver qualidade extra nos reforços que consegue vê-la onde ela não existe.

Algum dia o César pode ser já titular do Benfica? Ou o Talisca?!

Por favor, vejam as coisas como elas são.

Francescoli, olha o exemplo do Enzo. Na primeira passagem por cá, a jogar na ala direita, eu não o achava nada de especial com franqueza. Lá sacava um ou outro cruzamento, tinha um ou outro pormenor mas nada de encher o olho.

Baza Witsel, JJ mete-o no meio e revela-se a máquina que todos conhecemos. Por vezes as coisas não são assim tão lineares e defintivas.

franciscoafonso

Citação de: mrfalcon em 29 de Julho de 2014, 10:45
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:34
Eu acho é que a malta está tão desejosa de ver qualidade extra nos reforços que consegue vê-la onde ela não existe.

Algum dia o César pode ser já titular do Benfica? Ou o Talisca?!

Por favor, vejam as coisas como elas são.

Francescoli, olha o exemplo do Enzo. Na primeira passagem por cá, a jogar na ala direita, eu não o achava nada de especial com franqueza. Lá sacava um ou outro cruzamento, tinha um ou outro pormenor mas nada de encher o olho.

Baza Witsel, JJ mete-o no meio e revela-se a máquina que todos conhecemos. Por vezes as coisas não são assim tão lineares e defintivas.
O Enzo é exactamente o exemplo que não se encaixa em nada do que foi feito este ano. Era um jogador feito que ganha outra dimensão no Benfica. Mas quando veio, já era um jogador feito e reconhecido, o que nenhum dos que foi contratado este ano é.

Workaluk

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 09:54
Citação de: CLX em 29 de Julho de 2014, 09:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491810

O Van Gaal em contratações não é exemplo para ninguém, já se deve de ter esquecido da sua passagem pelo Barcelona.

mesmo assim fez um BICAMPEONATO!!!

Fez é um facto, mas tambem porque apanhou um Real Madrid num periodo algo estranho, com treinadores sem mãos para os planteis cheios de super estrelas que o Real tinha, contudo na primeira epoca só com 2 holandeses, ainda conseguiram ganhar a Taça do Rei, na segunda com a catrefa de contratações de holandeses, ganharam a Liga e pouco mais, ou nada mais, alem de que nas duas epocas na Champions foram vergonhosos.

O Van Gaal tornou-se num bom treinador, mas neste capitulo basta relembrar um nome..


Pranjic.

Francescoli

Citação de: mrfalcon em 29 de Julho de 2014, 10:45
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2014, 10:34
Eu acho é que a malta está tão desejosa de ver qualidade extra nos reforços que consegue vê-la onde ela não existe.

Algum dia o César pode ser já titular do Benfica? Ou o Talisca?!

Por favor, vejam as coisas como elas são.

Francescoli, olha o exemplo do Enzo. Na primeira passagem por cá, a jogar na ala direita, eu não o achava nada de especial com franqueza. Lá sacava um ou outro cruzamento, tinha um ou outro pormenor mas nada de encher o olho.

Baza Witsel, JJ mete-o no meio e revela-se a máquina que todos conhecemos. Por vezes as coisas não são assim tão lineares e defintivas.

O Enzo chegou como sendo o melhor extremo a jogar na Argentina. Via-se à légua a qualidade, mas a adaptação ao país e ao clube correu mal no inicio.

Eu nestes "reforços" não vejo qualidade extra em... nenhum, vamos ser honestos.

Dos que chegaram de fora, apenas o Benito me parece capaz de ser um bom reforço para o imediato. E mesmo assim nada de extraordinário!

darkwolf

Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2014, 10:13
Citação de: Workaluk em 29 de Julho de 2014, 09:54
Citação de: CLX em 29 de Julho de 2014, 09:46
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=491810

O Van Gaal em contratações não é exemplo para ninguém, já se deve de ter esquecido da sua passagem pelo Barcelona.

mesmo assim fez um BICAMPEONATO!!!

Fez é um facto, mas tambem porque apanhou um Real Madrid num periodo algo estranho, com treinadores sem mãos para os planteis cheios de super estrelas que o Real tinha, contudo na primeira epoca só com 2 holandeses, ainda conseguiram ganhar a Taça do Rei, na segunda com a catrefa de contratações de holandeses, ganharam a Liga e pouco mais, ou nada mais, alem de que nas duas epocas na Champions foram vergonhosos.

O Van Gaal tornou-se num bom treinador, mas neste capitulo basta relembrar um nome..


Pranjic.

e o DE holandês.