Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Holmesreis

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:52
Folgo em saber como já se vislumbra o fracasso. Mas na época passada, por esta altura, ainda era pior o estado de espírito...
No ano passado olhavas para o banco de suplentes e vias opções válidas. Uma delas salvou-nos de derrotas nos jogos contra o Gil e o Sporting...

Se na nossa 1ª jornada estivermos a perder 1-0 a 3 minutos do fim em casa contra o Paços, olhas para o banco e quem é que vês com capacidade para mudar o jogo? Derley? Candeias?
Não me lixem...

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:55
Sim, uma vez que o «seu» jogador se chamava Balboa... Aliás, o Balboa era suplente no Madrid, como eram Casemiro, Adrian, Tello, etc..., nos clubes onde estavam.
Certo, mas ao menos encostou-o quando teve de o fazer.... Outros apostam até mesmo quando a direção já os dispensou....................

VALEBEM

No ano passado, depois das derrotas com Nápoles, São Paulo e Marítimo, só se via negro... Bem como até aos 90 minutos do jogo com o Gil Vicente!

O Derley é um bom jogador! O Candeias nem nos 20 que jogaram a Eusébio Cup teve lugar, por isso não sei porque foram buscar esse nome. Podiam dizer Ola John, Bebé, Sulejmani, etc...

Flirt4ever

Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:52
Folgo em saber como já se vislumbra o fracasso. Mas na época passada, por esta altura, ainda era pior o estado de espírito...
No ano passado olhavas para o banco de suplentes e vias opções válidas. Uma delas salvou-nos de derrotas nos jogos contra o Gil e o Sporting...

Se na nossa 1ª jornada estivermos a perder 1-0 a 3 minutos do fim em casa contra o Paços, olhas para o banco e quem é que vês com capacidade para mudar o jogo? Derley? Candeias?
Não me lixem...
Nelson Oliveira ? Pizzi ? Cardozo ? Bebé ?

kramxel²

O pessoal esquece-se que ainda falta emagrecer o plantel que anda a jogar na pré.

Holmesreis

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:52
Folgo em saber como já se vislumbra o fracasso. Mas na época passada, por esta altura, ainda era pior o estado de espírito...
No ano passado olhavas para o banco de suplentes e vias opções válidas. Uma delas salvou-nos de derrotas nos jogos contra o Gil e o Sporting...

Se na nossa 1ª jornada estivermos a perder 1-0 a 3 minutos do fim em casa contra o Paços, olhas para o banco e quem é que vês com capacidade para mudar o jogo? Derley? Candeias?
Não me lixem...
Nelson Oliveira ? Pizzi ? Cardozo ? Bebé ?
And so on, and so on, and so on...Percebes onde quero chegar?

Livrinhos

Comparar uma pré-época, após ter perdido todas as competições por um danoninho, onde tivemos o caso Cardozo e o "renova ou não renova Jorge", com a manutenção de TODOS OS ATLETAS e ainda o reforço da equipa com jogadores que se viriam a mostrar DETERMINANTES para o fim da mesma, com...

...uma pré época após ter vencido TRÊS COMPETIÇÕES NACIONAIS, onde se VENDERAM até ao momento 5 ou 6 ou até mais jogadores importantes, e se reforçou a equipa com POSSÍVEIS jogadores de nível para o Benfica...


é de facto algo muito nobre e lúcido.

Esqueci-me de referir os moldes de alguns negócios, mas penso que todos terão olhos na cara para os perceber.

No meio disto tudo, também vou acreditar que o treinador, andou a saltar de nenúfar em nenúfar e não teve voto na matéria.  Sure thing.


Flirt4ever

Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:52
Folgo em saber como já se vislumbra o fracasso. Mas na época passada, por esta altura, ainda era pior o estado de espírito...
No ano passado olhavas para o banco de suplentes e vias opções válidas. Uma delas salvou-nos de derrotas nos jogos contra o Gil e o Sporting...

Se na nossa 1ª jornada estivermos a perder 1-0 a 3 minutos do fim em casa contra o Paços, olhas para o banco e quem é que vês com capacidade para mudar o jogo? Derley? Candeias?
Não me lixem...
Nelson Oliveira ? Pizzi ? Cardozo ? Bebé ?
And so on, and so on, and so on...Percebes onde quero chegar?
Percebo, mas acho que qualquer um dos 4 que te disse, em casa contra o paços, pode perfeitamente mudar o jogo...

VALEBEM

Realmente, acho que temos um banco cheio de Pintassilgos, Fábios Felícios, Magiques, etc...

bgardo

vao entrar ainda 2 ou 3 reforços, para alem do guarda-redes. tenham um pouco de mais calma.

Holmesreis

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:59
No ano passado, depois das derrotas com Nápoles, São Paulo e Marítimo, só se via negro... Bem como até aos 90 minutos do jogo com o Gil Vicente!

O Derley é um bom jogador! O Candeias nem nos 20 que jogaram a Eusébio Cup teve lugar, por isso não sei porque foram buscar esse nome. Podiam dizer Ola John, Bebé, Sulejmani, etc...
Terá alta antes de Fevereiro?

Livrinhos

Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: Flirt4ever em 29 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: Holmesreis em 29 de Julho de 2014, 12:57
Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 12:52
Folgo em saber como já se vislumbra o fracasso. Mas na época passada, por esta altura, ainda era pior o estado de espírito...
No ano passado olhavas para o banco de suplentes e vias opções válidas. Uma delas salvou-nos de derrotas nos jogos contra o Gil e o Sporting...

Se na nossa 1ª jornada estivermos a perder 1-0 a 3 minutos do fim em casa contra o Paços, olhas para o banco e quem é que vês com capacidade para mudar o jogo? Derley? Candeias?
Não me lixem...
Nelson Oliveira ? Pizzi ? Cardozo ? Bebé ?
And so on, and so on, and so on...Percebes onde quero chegar?
Percebo, mas acho que qualquer um dos 4 que te disse, em casa contra o paços, pode perfeitamente mudar o jogo...

Pode?

Como pode?

O Nélson conta? O Pizzi conta?

O Bebe conta para o totobola a extremo é isso?

Tu (e eu, e todos os Benfiquistas) atira os nome para o ar, e neste altura ainda não sabe, nem faz a pálida ideia de qual será a constituição do plantel.

É ridículo.

VALEBEM

Há 1 ano atrás, ninguém dava uma beata pela equipa do Benfica. Ainda menos do que agora. Essa é a verdade. Basta lerem o que se escrevia neste fórum.

Flirt4ever

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2014, 13:04
vao entrar ainda 2 ou 3 reforços, para alem do guarda-redes. tenham um pouco de mais calma.
Não sei se entraram 4 jogadores.

Acho que será um Redes e um médio defensivo.

Se o Talisca não engrenar até final de Agosto, então contratam um n.º 8 para titular...

É o meu feeling.

Trezeguet

há 1 ano o problema era psicológico que apenas se solucionaria com vitórias, que veio acontecer, algo bem diferente deste ano.