Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 11:24
O Porto o ano passado teve super aquisições? :huh:

Não teve?

Segundo os sempre bem informados users do Ser Benfiquista, tinhamos:

Reyes que custou 9 ou 10 milhões, era um grande central, muito promissor, ia pegar de estaca.
Herrera que custou outros 6/7 milhões era um excelente médio.
Quintero era basicamente o novo Maradona, com ele o Porko era imparavel.
Licá era dos melhores do Estoril, para o Tugão chegava (adoro esta frase).
Carlos Eduardo era o novo Deco, foi muito bem sacado.
Ghilas no porko ia fazer miséria, era gajo para marcar 15/20 golos, como é que foi possivel termos o deixado fugir.
Josué foi dos melhores médios do campeonato.

E claro, tinham FINALMENTE um treinador e iam limpar tudo e mais alguma coisa.

E sim, provavelmente eu fui um dos que tambem defendeu esta ultima tese  :whistle2: :whistle2:
Nenhum dos jogadores tinha capacidade para ser logo titular. Isso é que são grandes aquisições?

Não disse mentira nenhuma. Há um ano eram todos grandes aquisições para o pessoal aqui e o Benfica andava a dormir.

policeMAN

não me importava de ter 2/3 desses jogadores!!!

tnlemos

Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 14:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 30 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Workaluk em 30 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 11:24
O Porto o ano passado teve super aquisições? :huh:

Não teve?

Segundo os sempre bem informados users do Ser Benfiquista, tinhamos:

Reyes que custou 9 ou 10 milhões, era um grande central, muito promissor, ia pegar de estaca.
Herrera que custou outros 6/7 milhões era um excelente médio.
Quintero era basicamente o novo Maradona, com ele o Porko era imparavel.
Licá era dos melhores do Estoril, para o Tugão chegava (adoro esta frase).
Carlos Eduardo era o novo Deco, foi muito bem sacado.
Ghilas no porko ia fazer miséria, era gajo para marcar 15/20 golos, como é que foi possivel termos o deixado fugir.
Josué foi dos melhores médios do campeonato.

E claro, tinham FINALMENTE um treinador e iam limpar tudo e mais alguma coisa.

E sim, provavelmente eu fui um dos que tambem defendeu esta ultima tese  :whistle2: :whistle2:
Nenhum dos jogadores tinha capacidade para ser logo titular. Isso é que são grandes aquisições?

Isso dizes agora, passado um ano.

Na altura o Quintero era superior ao James e o Herrera faria esquecer rapidamente o Moutinho.

Bas ta ires ver o que se disse, que transportando para o presente, é o que se diz das contratações deste ano, diz-se tudo e mais alguma coisa, apenas porque são nomes conhecidos ou custaram milhões.

Este ano estão a apostar mais em jogadores que, ou são europeus, ou já têm experiência europeia, o que não era tanto o caso do ano passado.

É curioso, houve um clube no ano passado que fez isso mesmo.

Dizem, que ganharam todas as competições internas.

Pena que não seja possível copiar esse modelo de gestão.

Ai tens absoluta razão, podem chamar xenofobia, aracnofobia ou burrofobia, as fobias que quiserem, mas prefiro mercados europeus ou mesmo o argentino, ao brasileiro, ai não há volta a dar e foi uma estupidez de tamanho do Mundo, voltar ao mercado brasileiro.
Os mercados mais apeteciveis aos clubes portugueses serão sempre aqueles que não estão na berra, infelizmente...
Por exemplo, o mercado nordico onde quase sempre nos demos bem, onde teoricamente os preços até são acessiveis, porque razão os clubes portugueses não vão lá???
Infelizmente, acho que é mesmo uma questão de empresários...

Flirt4ever

Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 13:45
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: Bethinho em 30 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: PAslb em 30 de Julho de 2014, 11:49
Citação de: Sandokan90 em 30 de Julho de 2014, 11:24
O Porto o ano passado teve super aquisições? :huh:
Aconteceu exatamente o mesmo que está a acontecer com o Benfica este ano, venderam Moutinho e James e contrataram segundas escolhas como Licá, Tiago Rodrigues, Carlos Eduardo, Diego Reyes...

É uma fotocópia do Benfica desta época, só com a agravante que contrataram o treinador que muita gente queria ver no Benfica.... ;D
e tu não querias o Juju no Benfica?
Isso é diferente......  :smokin:

É com cada estouro, meu deus!

não deixa de ser merecido, está sempre a provocar.

sbremoved_28408

Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X

Slipknot_BMC

Com esse Meio-campo havia de ser lindo .

O João não é 6 o Bernardo não é 8 e o Nelson e o Bebe no ataque é para rir.

Aguia_Rea1

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Julho de 2014, 15:41
Com esse Meio-campo havia de ser lindo .

O João não é 6 o Bernardo não é 8 e o Nelson e o Bebe no ataque é para rir.

estavamos só na defesa... foste logo estragar tudo...

é um 11 deprimente, isso no braga lutava pra não perder um lugar europeu

sbremoved_28408

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X
Nem por isso.Só mesmo o Sidnei é que é para lá de mau. O César e o Benito parecem-me ter qualidade.

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X
Nem por isso.Só mesmo o Sidnei é que é para lá de mau. O César e o Benito parecem-me ter qualidade.
o LE até compreendo.

Aguia_Rea1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X
Nem por isso.Só mesmo o Sidnei é que é para lá de mau. O César e o Benito parecem-me ter qualidade.

ainda não provaram nada. Mas todos os brasileiros demoram imenso a entrar no nosso jogo europeu. Palpites só lá pro Natal sobre eles. Quando for a doer acho que vai correr mal. Não se pode mexer tanto numa defesa, e depois P. Lopes é mediano, Cancelo está verde, Sidnei gordo... receita pra desgraça

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X
Nem por isso.Só mesmo o Sidnei é que é para lá de mau. O César e o Benito parecem-me ter qualidade.
o LE até compreendo.
O César com o Luisão ao lado vai parecer logo outro

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:47
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: Flirt4ever em 30 de Julho de 2014, 15:22
Hoje contra o SION:



:metal: 6 Portugueses em campo!! E o Eliseu à espreita para ser o 7.º !!  :metal:
Ver o Sidnei a titular é para lá de deprimente. Sim,eu sei que faltam Luisão e Jardel,mas só o facto de o Sidnei andar á volta da equipa principal já é mau o suficiente

toda a defesa é deprimente.... medo  :-X
Nem por isso.Só mesmo o Sidnei é que é para lá de mau. O César e o Benito parecem-me ter qualidade.
o LE até compreendo.
O César com o Luisão ao lado vai parecer logo outro
bahhhhhhhhhhhhhhh

PsychoFan

O César ainda tem muito a melhorar, a nível posicional principalmente. Mas a qualidade está lá. Esse não engana.