Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago_Patatas

Citação de: TFFS em 31 de Julho de 2014, 20:03
Tiram lhe a equipa toda e a culpa e dele porque a equipa n joga uma pila, trabalhada ha menos de 1 mes....
Ja com o Presidente esta tudo bem :D excelente trabalho

Eu até acho que o Vieira é o maior culpado desta pré-época vergonhosa, mas também o Jesus também é culpado ao apostar em cepos como o Jara, Sidnei, Artur e mais algumas contratações pedidas por ele.

Porque é que gastaram 3 milhões no Bebé? Vai ser um grande barrete, porque não tem estofo mental para jogar numa equipa de topo.

Porque é que foram buscar o Luis Felipe?

E o mesmo o Cesar só tem dado barraca nestes jogos.

É verdade que perdeu muitos jogadores, mas as prestações que temos feito na pré-época são vergonhosas. Actualmente não temos qualquer fio de jogo, o nosso jogo ofensivo é totalmente limitado e defensivamente somos um buraco.

Bethoven

Não queiras colocar a equipa a jogar consoante as caracteristicas dos jogadores...insiste neste 4.4.2....


cheio

Domingo já devia haver dispensados

francisco


TJSF

Citação de: cheio em 31 de Julho de 2014, 20:13
Domingo já devia haver dispensados
Ele nem sabe quem quer dispensar.

Keiroxes

Não se joga nadinha Jorge, não dês um murro na mesa que não é preciso, estamos muito atrasados ainda, tem tudo para dar asneira.

Tiago_Patatas

Citação de: Bethoven em 31 de Julho de 2014, 20:13
Não queiras colocar a equipa a jogar consoante as caracteristicas dos jogadores...insiste neste 4.4.2....



Fez bem em dispensar o Djuricic.

É preferível ter no plantel um Luis Felipe, um Jara e um Sidnei do que ter um Djuricic.

Mastercard

Se há gajo que pode fazer deste plantel uma equipa competitiva e que lute pelo título é ele...

ChamaImensaSLB

Acho que o Jesus hoje vai derreter na conferencia de imprensa. Vai cascar na direcção. Assim espero

10Baggio

Bebe a extremo?!

Fdx vê lá se abres os olhos...

Francescoli

Todos rotos.

É só o que eu tenho a dizer deste jogo.

Tiago_Patatas

Só agora é que coloca o Nelson Oliveira.

Boa Jesus. O Jara é melhor.

rotepa

Mas quando vão chegar os 'hipotetico reforços', vão ter que fazer outra pré-época ou quê?!!

Vamos ter uma equipa pronta no mês de Novembro não?

Que vergonha de planificação. No mês de Novembro ja o campeonato estara selado.

Mestre30

A época vai ser toda a rasgar em ti (se chegares ao fim da mesma).

Já o verdadeiro culpado deste desastre vai passar, tranquilamente, entre os pingos da chuva.....

Tiago_Patatas

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 20:16
Bebe a extremo?!

Fdx vê lá se abres os olhos...

A culpa é só do presidente.