Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli


Aguia_Rea1

nao temos equipa pra ser campeoes se o porto nao der tiros nos pés... disse e continuo a dizer

Antimatter

O Jara deve-lhe oferecer muitos pacotes de chicletes para lhe dar tanto tempo de jogo.

Janecas

Pobres emigrantes que têm de levar com isto.

TJSF

Tem feito algumas decisões que discordo.
Anda em finais de julho a apostar em jogadores que vai dispensar porque?
A táctica, o mágico 442 clássico, táctica das grandes equipas. Considerando que só não somos comidos contra as grandes equipas quando fazemos um jogo quase perfeito, porque não apostar no 433 como alternativa. Protegias a equipa e protegias-te a ti.

J074_RiP

Já vieram dizer que se nota que a equipa está entrosada e com grande fio de jogo?

Eu digo :tomates:

nevers0ft

Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 20:30
Já vieram dizer que se nota que a equipa está entrosada e com grande fio de jogo?

Eu digo :tomates:
Não existe a ponta de trabalho... Nem nos maus jogadores nem nos bons...
Por esta altura já se devia ver qualquer coisa digo eu...

van33

Citação de: Francescoli em 31 de Julho de 2014, 20:25
Melhorar MUITO ate ao Rio Ave. Muito muito mesmo.
apesar desta porca miseria até acredito que de uma forma imerecida até ganhemos esta fruteira mas não duvido que vamos definhar/penar no campeonato. acredita que o que vou dizer não é  a quente; mesmo a manter enzo e gaitan (embora vão os dois embora é certo) duvido que alcançemos os 3 primeiros lugares. vem aí uma época ao nivel das 2 primeiras deste milenio

J074_RiP

Citação de: nevers0ft em 31 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: J074_RiP em 31 de Julho de 2014, 20:30
Já vieram dizer que se nota que a equipa está entrosada e com grande fio de jogo?

Eu digo :tomates:
Não existe a ponta de trabalho... Nem nos maus jogadores nem nos bons...
Por esta altura já se devia ver qualquer coisa digo eu...

Tenho a certeza que há pelo menos um user que discorda de ti.

Velazquez

Ridiculo.Muitas coisas ridiculas

Ridiculo como mete quase sempre os mesmos,até em dias consecutivos(até sabado e domingo estou a ver que vai fazer o mesmo)

Ridiculas algumas opções tanto tacticas como escolhas de alguns jogadores

pedroso

Esta pré época é apenas um abre olhos do que vai acontecer durante a época...

Ele pode ter todos os defeitos e mais alguns, mas depois não venham pedir satisfações ao treinador

Nowakowski

Nem sei que dizer. A minha preocupação com a supertaça é cada vez maior.

Bethoven

Agora é que é altura de potencializar os jogadores!

Se tem menos qualidade, tem de defende-los ele que se adapte aos jogadores.

Os nossos melhores são Salvio e Gaitan. Temos de fazer subi-los no terreno.

Ele que jogue com Almeida, Amorim e Talisca no meio. Gaitan, Lima e Salvio na frente.

Nem temos avançados para o 4.4.2. Cardozo está uma nulidade, Derley precisa de apoios vindos de trás nos extremos ou laterais.

Continua com este sistema que em Outubro já fomos no campeonato.

TMMSLB


GiiB_10