Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2014, 18:50
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2014, 18:03


Este ano, só o Benito não teve a "chancela JJ".

Tira o Rui Costa dessa cumplicidade sff. O Pai Natal não existe.

E por fim, o JJ tem demasiado "poder" dentro do clube. Infelizmente...
Portanto só o melhor reforço não teve o selo JJ.E tambem se percebe como o Eliseu chegou foi logo para titular e Benito banco
Perfeitamente normal. O homem só vê Tugão e Brasileirão.
Depois não sabe quem é o Ibrahimovic.

policeMAN

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2014, 18:58
Talvez estes tenham sido aprovados pelo JJ mas ele estava à espera de receber outros "em cima" destes.

Fazendo uma raciocínio objectivo, um tipo que escolhe uma equipa não vem para a CS dizer que "é preciso qualidade". Pá... é tudo estranho.
Bingo.

e diz isso e depois pede o BEBE e o ELISEU!!!

que grande jackpot!!!

HJDK

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2014, 18:58
Talvez estes tenham sido aprovados pelo JJ mas ele estava à espera de receber outros "em cima" destes.

Fazendo uma raciocínio objectivo, um tipo que escolhe uma equipa não vem para a CS dizer que "é preciso qualidade". Pá... é tudo estranho.
Bingo.
Sim, o "Bingo" é contratar 20 jogadores.

Fernando Ferreira

Mas é muito dentro que eu já disse: todos os jogadores que entram têm o aval do Jesus está longe de ser todos os jogadores foram exigidos pelo Jesus e ele acha que são os substitutos perfeitos para colmatar as saídas.

Exemplo prático: levo almoço para o trabalho, tem o meu aval, mas não seria a minha escolha se pudesse jantar todos os dias no restaurante x.

Velazquez

Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2014, 18:58
Talvez estes tenham sido aprovados pelo JJ mas ele estava à espera de receber outros "em cima" destes.

Fazendo uma raciocínio objectivo, um tipo que escolhe uma equipa não vem para a CS dizer que "é preciso qualidade". Pá... é tudo estranho.
Queria então mais um plantel novo

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:01
Mas é muito dentro que eu já disse: todos os jogadores que entram têm o aval do Jesus está longe de ser todos os jogadores foram exigidos pelo Jesus e ele acha que são os substitutos perfeitos para colmatar as saídas.

Exemplo prático: levo almoço para o trabalho, tem o meu aval, mas não seria a minha escolha se pudesse jantar todos os dias no restaurante x.

a estrutura sou eu e não admito o contrário

pra onde vou quem escolhe os jogadores sou eu e não admito o contrário

JustMe

Deve estar mais do que arrependido por não ter apanhado o comboio AC Milan. Esse já não volta a passar.

Nota-se bem que se sente enganado.

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:02
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:01
Mas é muito dentro que eu já disse: todos os jogadores que entram têm o aval do Jesus está longe de ser todos os jogadores foram exigidos pelo Jesus e ele acha que são os substitutos perfeitos para colmatar as saídas.

Exemplo prático: levo almoço para o trabalho, tem o meu aval, mas não seria a minha escolha se pudesse jantar todos os dias no restaurante x.

a estrutura sou eu e não admito o contrário

pra onde vou quem escolhe os jogadores sou eu e não admito o contrário


Também posso ir buscar a vez em que disse que o Rui sabe o perfil de jogador ou outras semelhantes...

Aguia_Rea1

Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:02
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:01
Mas é muito dentro que eu já disse: todos os jogadores que entram têm o aval do Jesus está longe de ser todos os jogadores foram exigidos pelo Jesus e ele acha que são os substitutos perfeitos para colmatar as saídas.

Exemplo prático: levo almoço para o trabalho, tem o meu aval, mas não seria a minha escolha se pudesse jantar todos os dias no restaurante x.

a estrutura sou eu e não admito o contrário

pra onde vou quem escolhe os jogadores sou eu e não admito o contrário


Também posso ir buscar a vez em que disse que o Rui sabe o perfil de jogador ou outras semelhantes...

desde que não desmintas o que escrevi podes acrescentar o que quiseres  O0

Çula

Citação de: Velazquez em 01 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 18:57

Fiquei sem voz.  ;D

Queria dizer que se diz isso como se o Benito fosse um craque de classe mundial.
É o melhor reforço desta época até agora.Não tem que ser de classe mundial

Velaz, não é na pré época que se afere da qualidade dos reforços.

Quantos e quantos casos nós temos de malta que partiu tudo nesta fase e depois foi o que foi?

E eu sinceramente olho para esta malta nova (principalmente os brasileiros) e não fico minimamente convencido. Só o Talisca a espaços vai dando sinais que bem trabalhado pode sair dali alguma coisa. Mas é cedo, muito cedo para se tirar conclusões do que quer que seja.

MMeira

Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 18:41
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 18:34
um colosso que lhe pagava metade do ordenado!!!!!!

Ou isso ou lá não lhe deixavam jogar em 4x4x2.

o futebol em Italia está caduco...

este ano até aposto numa surpresa do Inter ou do Napoles...

têm os melhores treinadores.... se bem que o Benitez é de engate!!!
A Juventus vai voltar ao 4x4x2 com o Alegri... vai desiludir... a não ser que opte pelo 4x3x1x2..

Isto é surreal.

o inter n tem a minima. vai ser juve ou roma. c napoles em 3º

O Mazzarri fez um grande trabalho no Napoles... e este ano afinou bem a maquina para o seu 3x5x2...

Handanovic
Jesus / Vidic / Ranocchia
Bessa / M'Villa / Medel / Hernanes / Alvarez
Icardi / Palacio

depreendo q o ricky alvarez sera o lateral eskerdo ofensivo....?
bessa e jesus n conheco... mas c ranocchia e vidic (rapidissimos) isto tem td para correr mal.
o inter está à partida fora da corrida

PudimDanone

Vocês sabem lá se ele não pediu mais 10 antes do Bebé e do Eliseu.. mas os outros não tinham o aval da direcção para comprar.

Ora, nos outros anos ele também era nosso treinador e sempre iamos tendo reforços com qualidade, este ano é o quê? O homem achou o triplete demasiado e quis partir para a época com uma equipa à imagem do sporting??

É mais o facto que a direcção aponta que "este ano não há dinheiro para qualidade".. mas sim, para os Djavan's existe sempre, qual Leo Kanus.

mrfalcon

Citação de: policeMAN em 01 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: franciscoafonso em 01 de Agosto de 2014, 18:58
Talvez estes tenham sido aprovados pelo JJ mas ele estava à espera de receber outros "em cima" destes.

Fazendo uma raciocínio objectivo, um tipo que escolhe uma equipa não vem para a CS dizer que "é preciso qualidade". Pá... é tudo estranho.
Bingo.

e diz isso e depois pede o BEBE e o ELISEU!!!

que grande jackpot!!!

A malta deixa-se baralhar porque olha às palavras e não aos actos.

Mas se isto fosse assim com todos seria defeito mas teria de compreender. Mas como é selectivo, só revela falta de seriedade.

Exemplo: JJ "pede" jogadoes que não valem um charuto. Dado objectivo. Queixa-se em público. Está desculpado por alguns.

Mas esses mesmos que se deitam na cama com o JJ, depois são os primeiros a deitar abaixo o LFV que é outro que fala muito e faz tudo ao contrário.

Vá-se lá entender esta gente!

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:04
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 19:02
Citação de: Fernando Ferreira em 01 de Agosto de 2014, 19:01
Mas é muito dentro que eu já disse: todos os jogadores que entram têm o aval do Jesus está longe de ser todos os jogadores foram exigidos pelo Jesus e ele acha que são os substitutos perfeitos para colmatar as saídas.

Exemplo prático: levo almoço para o trabalho, tem o meu aval, mas não seria a minha escolha se pudesse jantar todos os dias no restaurante x.

a estrutura sou eu e não admito o contrário

pra onde vou quem escolhe os jogadores sou eu e não admito o contrário


Também posso ir buscar a vez em que disse que o Rui sabe o perfil de jogador ou outras semelhantes...

desde que não desmintas o que escrevi podes acrescentar o que quiseres  O0

Desmente-se facilmente: quando vai para a imprensa exigir qualidade, não significa isso que não foram contratadas as primeiras escolhas dele?