Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

enloqueceu, este e o Luis. Isto é tudo mau demais pra ser verdade


QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA

abar85

Citação de: Andre18 em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Não dá para perceber. Até gosto da forma como nos vamos apresentar no campo mas depois olho para o banco e vejo Luis Felipe, Jara, Candeias e olho para bancada e vejo Bernardo e Nelson e fico logo mal disposto.

Depois não venha para aqui pessoal a dizer que ele não tem culpa nenhuma.

Transformer

Se o Almeida não é aposta para médio defensivo, é imperioso ir ao mercado então. Amorim não é médio defensivo.


Nowakowski

Há muita gente que ainda não percebeu que os interesses do Benfica, hoje em dia, não dizem nada nem ao menino Jesus.

Temos um treinador lunático que é uma autêntica bomba-relógio.

Ele disse que a equipa que vai jogar hoje é próxima da que vai ser usada durante a época.

Portanto, o Bernardo está mesmo de fora.

Para completar o ramalhete, só espero que o Luis Felipe, Sidnei, César, Talisca, Jara e Candeias façam parte do núcleo duro da equipa este ano.

Pró crl esta merda.

Schweisen Tiger

Estamos entregues à bicharada...Luis Filipe, Sidnei, Jara, Artur, Candeias...é um pesadelo sem fim.

Nowakowski

E eu que ainda acreditei que o JJ tinha pouca culpa no meio disto tudo... O caralho é que tem.

Nem há palavras para descrever as opções escabrosas que este «senhor» toma.

BlankFile

Pesadelo. Existe alguma palavra ainda mais forte para descrever este cenário?

É um cenário Dantesco.

Nenad25

Estou farto. LFV que se imponha e que coloque um travão a este gajo e à sua teimosia. Nem vou entrar na conversa dos jovens e afins.

Vou só dar um exemplo. Lembram-se que Capdevilla não jogava porque supostamente tinha peso a mais? Eliseu tem 90 minutos em 3 jogos e está gordo que nem um texugo.

Eu contrataria apenas mais um trinco e um médio, no caso de Enzo sair. E um GR, óbvio. E JJ que vá chorar para o caralho. Tem talento mais do que suficiente no plantel. Que o aproveite que é para isso que é pago e bem pago.

Pedro84

Não presta nem nunca há de prestar.

AnotherDoom

Citação de: Andre18 em 02 de Agosto de 2014, 15:43
Não dá para perceber. Até gosto da forma como nos vamos apresentar no campo mas depois olho para o banco e vejo Luis Felipe, Jara, Candeias e olho para bancada e vejo Bernardo e Nelson e fico logo mal disposto.

O JJ gosta de brincar com esta merda.

Vamos andar a brincar aos treinadores até perdermos os primeiros pontos?

E depois qual será a desculpa? Precisamos de tempo para por a equipa a jogar?

ShockWave

Mais um ano desta merda? Até quando vamos ficar só aqui a queixar?

abar85

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2014, 15:47
Pesadelo. Existe alguma palavra ainda mais forte para descrever este cenário?

É um cenário Dantesco.

Jesuesco.

Pode-se queixar do que quiser, quando toma opções como estas, e responsabilidade e dele.
Pena emque os incompetentes acima dele não tenham os tomates e a competência para o por no devido lugar.

MonstroDasCuecasRotas

"O futebol é a ciência de cada um".

O Luis Felipe é o seu tubo de ensaio.

Jara é o seu balão volumétrico.

Candeias o seu microscópio.

Etc.

O Bernardo e o Nelson são as suas luvas descartáveis.

BlankFile

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 15:50
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2014, 15:47
Pesadelo. Existe alguma palavra ainda mais forte para descrever este cenário?

É um cenário Dantesco.

Jesuesco.

Pode-se queixar do que quiser, quando toma opções como estas, e responsabilidade e dele.
Pena emque os incompetentes acima dele não tenham os tomates e a competência para o por no devido lugar.

Óbvio. Por isso é que digo que não tenho pena nenhuma dele. Se der para o torto este gajo é um dos culpados principais também.

JopoSumba

Os que tinham de nascer 10xs tem sido os melhores até agora e como prémio vão observar da bancada os que tem tijolos nos pés