Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Tacuara

Com este anormal, em vez do Bi, vamos regredir às épocas dos 15/20 pontos de atraso.
Mais um ano de passeio para os porcos.

J_PN

GiiB_10

Um juvenil era melhor que o Siqueira.

E um benjamim não é melhor que o Artur?! Quanto mais o Júlio César..

MaiorQuePortugal

A incapacidade do Jesus mexer na equipa quando não está a ganhar é um bocado ridícula.

Bethinho

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

há quem não seja fan do JJ e já foi acusado de ser um falso benfiquista,entre outros mimos....por isso o teu conselho deve ser dado a todos.
é que parece que para alguns,se criticar a minima coisa que o JJ faça,quebra-se algum dos 10 mandamentos e vai-se parar ao inferno.

BENFIKA

Citação de: JackWhite em 31 de Agosto de 2014, 22:19
À questão das substituições respondeu bem. 3 é o número máximo de substituições, não é o número obrigatório, nem têm de se fazer todas só porque sim. Eu também não era capaz de olhar para o jogo e imaginar uma substituição que fosse melhorar claramente a equipa.

Em relação ao Artur, a culpa é toda do Jesus. Chegámos a um ponto em que toda a gente sabe o que vai acontecer, mas o treinador do Benfica finge que não. Rezo para que não seja Artur no campeonato e Júlio César nas taças.

Eu tinha metido o Ola John na ala e o Gaitan no meio para prender mais o W.Carvalho e dar assim mais liberdade ao Enzo e A.Almeida.
Mas isto implicava deixar de jogar em 4-4-2...

BENFIKA

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:20
E como o Manpaz disse, o Eliseu chegou e nunca mais o Benito foi titular na pré-época e já estava cá há bem mais tempo e já tinha treinado com a equipa.

Mais: o Eliseu não joga a lateral pelo Málaga, só pela Selecção. Chegou cá e já era lateral.

Em que ficamos?

Já para não falar no estado fisico miseravel em que vinha...

Zlatan

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:18
Analisando o jogo o Benfica foi mt melhor q o sporting, somente o artur conseguiu equilibrar as coisas. O talisca esteve mt melhor do q tem estado.

Incompreensivel ter o artur a titular e somente uma substituicao. Outra coisa normalmente pa sermos campeoes ganhamos ao sporting em casa....

Isto é verdade. Fomos bem superiores, mas depois do golo do Sporting, fomos completamente massacrados. Encostaram-nos até ao intervalo.

Depois tivemos um excelente período na segunda parte, que se revelou ineficaz. Passado o hype, acabámos mal o jogo e podíamos ter levado outro.

PAslb

Citação de: JackWhite em 31 de Agosto de 2014, 22:19
À questão das substituições respondeu bem. 3 é o número máximo de substituições, não é o número obrigatório, nem têm de se fazer todas só porque sim. Eu também não era capaz de olhar para o jogo e imaginar uma substituição que fosse melhorar claramente a equipa.

Em relação ao Artur, a culpa é toda do Jesus. Chegámos a um ponto em que toda a gente sabe o que vai acontecer, mas o treinador do Benfica finge que não. Rezo para que não seja Artur no campeonato e Júlio César nas taças.
Quando me referi que esteve bem no que disse, referia-me a isso, basta ver o minuto que postei.
Mas miúdos como o Saviolafication e outros que há por aqui, são novos e misturam tudo para descredibilizar.

nevers0ft

Mas como é que podem falar do banco que tinhamos... Estavam lá mais de 30 milhões gastos... Em 7 jogadores...

fmb

Analisando o jogo o Benfica foi mt melhor q o sporting, somente o artur conseguiu equilibrar as coisas. O talisca esteve mt melhor do q tem estado.

Incompreensivel ter o artur a titular e somente uma substituicao. Outra coisa normalmente pa sermos campeoes ganhamos ao sporting em casa....
O Benfica melhorou muito na 2ª parte e podia ter vencido mas Enzo e Toto estavam de rastos e o Talisca a continuar sem jogar nada e o treinador do Benfica nada fez. E é isso que eu critico...
Quanto ao Artur, nem tenho palavras. O homem é péssimo mas burro é quem o põe a jogar!!!

Bailey

Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 22:21
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

há quem não seja fan do JJ e já foi acusado de ser um falso benfiquista,entre outros mimos....por isso o teu conselho deve ser dado a todos.
é que parece que para alguns,se criticar a minima coisa que o JJ faça,quebra-se algum dos 10 mandamentos e vai-se parar ao inferno.

O conselho e dado a todos e ate a mim qd me for caso disso.
Nao facam de conta e q uns sao bons e outros sao maus.

Ah e eu q sou fa do jesus mandei o n sei qts vezes po crl no estadio. Portanto tb sei ver qd ele ta mal. Ms ha aqui gente q nc ve qd ele ta bem

SLBCARLOS

trollanco ao mais alto nível por esta fraude de treinador. 

ganha e o maior
perde e o maior
empata e o maior

so ele e que sabe, os outros são burros

_JonasThern_

Em termos de substituições vi aquilo como um recado para a direcção. "Preciso de soluções. Não tenho ninguém para por".

Bethinho

Citação de: fmb em 31 de Agosto de 2014, 22:23

O Benfica melhorou muito na 2ª parte e podia ter vencido mas Enzo e Toto estavam de rastos e o Talisca a continuar sem jogar nada e o treinador do Benfica nada fez. E é isso que eu critico...
Quanto ao Artur, nem tenho palavras. O homem é péssimo mas burro é quem o põe a jogar!!!

podia ter tirado o Salvio e metido o Bebé,o Tallisca e ter metido o Pizzi ou o Samaris,mas nada......