Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ChEsTeR

o JJ hje no banco parecia o guimaraes-benfica de 11/12

Shoky

PA...tudo o que o JJ fez hoje é indefensável.
Este Sporting é uma puta duma anedota, um plantel miserável. O Marco Silva não faz milagres.
Aliás, este Sporting vai ficar a uns 20 pontos do 1º e vai levar 3 ou 4 no Dragão.

Hoje perdemos 2 pontos porque o Jesus foi Jesus no seu esplendor todo.
Defenderes tudo o que ele fez hoje só faz de ti um fanboy autêntico.

supersueca

Citação de: Almareado em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Acho que fez muito bem o JJ em não lançar o Julio Cesar e o Samaris no jogo de hoje.... O Artur vinha de 3 jogos sem sofrer golos, e aparentemente vinha com moral e devidamente entrosado com a defesa....O André Almeida e o Enzo estão mecanizados.

Nada a dizer. Empatamos devido a um erro do Artur que o treinador simplesmente não pode controlar e que poderia acontecer excepcionalmente com um grande redes.

Concordo no caso de Samaris de início, mas de maneira nenhuma na de artur. Não é a mesma coisa mudar o meio campo ou substituir um redes. Eu ao intervalo teria feito a substituição. A forma como ele enterrou o Benfica foi demais e AQUILO não foi um banal frango, foi um monumento à Inépcia. Frangos dava o roberto, isto hoje foi muito além disso. Nunca tinha visto tal coisa num redes do Benfica: criar uma jogada de perigo e golo do nada. E depois insistiu. Até em jogos q ganhamos contra adv piores ele faz merda. Tem a rotina e consistência dum Preudhomme, mas sem talento. Um toque de Midas ao contrário.

Endless

Citação de: GaitaNZAO em 31 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2014, 22:47
isto de falar depois das coisas acontecerem , também é fácil, no entanto e no caso do Artur , o passado é tão sombrio que a probabilidade de haver arturada era ou devia de ser razão suficiente para colocar o julio cesar a titular ...
Eu aceito isso, não sei como está o JC fisicamente.
Imagina que o JC dava um frango ou se tinha uma lesão muscular, não estariam aqui a criticar a sua utilização?
Se desse um frango era apenas mais do mesmo, pior nao ficavamos. se tivesse problemas musculares substituia-se, as subs tbem nao fazem falta ao JJ

Já viste se o JC de lesiona antes dos 85min..?
Tínhamos de colocar o Talisca ali, até aos 85min para entrar o gr substituto...

abar85

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 22:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?
E porque não aplicar a mesma regra para a baliza? Quantos guarda redes temos diponíveis neste momento?
Que preparação física tem o JC?
Com mais uma semana já é capaz de estar preparado.

A preparar caminho, para caso o Júlio César jogue na próxima semana, possa vir aqui dizer "boa decisão do Mister!", sem no entanto se comprometer por completo, com um "já é capaz" caso se mantenha Artur, vir dizer, "Boa escolha, claramente o Júlio César não está preparado. Com mais uma semana de treinos já é capaz de jogar".
O Artur já não devia estar no Benfica à muito tempo, nisso sempre discordei do JJ. Mas um jogador sem preparação física está mais propenso a lesões.

o JC é guarda-redes.
Mesmo assim.
Os GR treinam com os outros jogadores na parte física, depois é que têm treino específico.

Tens a certeza disso?

GiiB_10

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:52
Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 22:40
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:36
Citação de: redfox1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:33
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:31
Citação de: ChEsTeR em 31 de Agosto de 2014, 22:29
"Não é fácil um jogador chegar ao Benfica e jogar. Portanto vai ter de se adaptar às ideias da equipa. "

a não ser que se chame talisca ou eliseu...e ao dizer isto não estou a falar mal deles...
Quem são os DE que temos disponíveis neste momento?
E porque não aplicar a mesma regra para a baliza? Quantos guarda redes temos diponíveis neste momento?
Que preparação física tem o JC?
Com mais uma semana já é capaz de estar preparado.

A preparar caminho, para caso o Júlio César jogue na próxima semana, possa vir aqui dizer "boa decisão do Mister!", sem no entanto se comprometer por completo, com um "já é capaz" caso se mantenha Artur, vir dizer, "Boa escolha, claramente o Júlio César não está preparado. Com mais uma semana de treinos já é capaz de jogar".
O Artur já não devia estar no Benfica à muito tempo, nisso sempre discordei do JJ. Mas um jogador sem preparação física está mais propenso a lesões.
O Varela tem preparação física.

Mas só tem 20 anos, né? E toda a gente sabe que a idade é que conta.

Freire

Roberto, emerson, cortez, artur...

Keiroxes

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:45
Querem-me fazer crer que é um génio.
Burro é o Van Gaal que meteu logo o Di Maria a jogar. Ou o Guardiola que meteu o Xabi Alonso. Ou o Rodgers que meteu o Ballotelli.

Convençam-se de vez que este senhor tem grandes qualidades, mas tem defeitos enormes também. E ele prefere perder como Jorge Jesus que ganhar indo contra as suas ideias.

Um tipo que insiste uma época inteira com Roberto, Emerson, Melgarejo como vacas sagradas...Está há 3 anos a insistir no pior guarda redes da história do clube, desta vez com um  Júlio César no banco. Que vai fazer à força dum Talisca avançado centro....Esse tipo é o oposto dum génio. É um louco. E é impossível ganhar com regularidade com isto.

E se é mais fácil suportar os seus inumeros defeitos na hora da vitória, é insuportável aturá-los na hora da derrota.
Hoje tive 90 minutos a rogar-lhe pragas e a insultá-lo.

Esta época vai ser uma tormenta para todos nós. E no final Jesus sai aziado, com o rei na barriga e pela porta do cavalo.

Quem me dera ter essa certeza, hoje até já dormia um pouco melhor, mas o mais certo é ele renovar não tarda, é só querer, e recebe o que quiser.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:59
PA...tudo o que o JJ fez hoje é indefensável.
Este Sporting é uma puta duma anedota, um plantel miserável. O Marco Silva não faz milagres.
Aliás, este Sporting vai ficar a uns 20 pontos do 1º e vai levar 3 ou 4 no Dragão.

Hoje perdemos 2 pontos porque o Jesus foi Jesus no seu esplendor todo.
Defenderes tudo o que ele fez hoje só faz de ti um fanboy autêntico.

Isso é verdade.

Tudo o resto tenho as minhas dúvidas.

abar85

Então  o JC não estava em condiçoes fisicas mas foi para o banco?

Será que o JC passou as féras de papo para o ar?

GaitaNZAO

Citação de: Endless em 31 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: GaitaNZAO em 31 de Agosto de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:56
Citação de: luis.live em 31 de Agosto de 2014, 22:47
isto de falar depois das coisas acontecerem , também é fácil, no entanto e no caso do Artur , o passado é tão sombrio que a probabilidade de haver arturada era ou devia de ser razão suficiente para colocar o julio cesar a titular ...
Eu aceito isso, não sei como está o JC fisicamente.
Imagina que o JC dava um frango ou se tinha uma lesão muscular, não estariam aqui a criticar a sua utilização?
Se desse um frango era apenas mais do mesmo, pior nao ficavamos. se tivesse problemas musculares substituia-se, as subs tbem nao fazem falta ao JJ

Já viste se o JC de lesiona antes dos 85min..?
Tínhamos de colocar o Talisca ali, até aos 85min para entrar o gr substituto...
Nesse caso dou razão ao PA  :buck2:

Mestre30

Citação de: Keiroxes em 31 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 22:45
Querem-me fazer crer que é um génio.
Burro é o Van Gaal que meteu logo o Di Maria a jogar. Ou o Guardiola que meteu o Xabi Alonso. Ou o Rodgers que meteu o Ballotelli.

Convençam-se de vez que este senhor tem grandes qualidades, mas tem defeitos enormes também. E ele prefere perder como Jorge Jesus que ganhar indo contra as suas ideias.

Um tipo que insiste uma época inteira com Roberto, Emerson, Melgarejo como vacas sagradas...Está há 3 anos a insistir no pior guarda redes da história do clube, desta vez com um  Júlio César no banco. Que vai fazer à força dum Talisca avançado centro....Esse tipo é o oposto dum génio. É um louco. E é impossível ganhar com regularidade com isto.

E se é mais fácil suportar os seus inumeros defeitos na hora da vitória, é insuportável aturá-los na hora da derrota.
Hoje tive 90 minutos a rogar-lhe pragas e a insultá-lo.

Esta época vai ser uma tormenta para todos nós. E no final Jesus sai aziado, com o rei na barriga e pela porta do cavalo.

Quem me dera ter essa certeza, hoje até já dormia um pouco melhor, mas o mais certo é ele renovar não tarda, é só querer, e recebe o que quiser.
O Benfica se não for campeão (o que vai acontecer naturalmente) o JJ não fica. De certeza!

Miguelito22

So ***** podem sequer defender isto.

Estava na cara de todos menos os defensores do jj clube que o artur mais tarde ou mais cedo ia fazer disto....ESTAVA NA CARAAAAAAAA E QUASE TODA A GENTE SABIA.

Fazer a 1 substituição aos 85 é mesmo de gajo borrado ou então é mesmo de gajo que não queria ganhar.

Precisamos de UM PONTA DE LANÇA E NÃO DE RODRIGOS.

SMCITY

Treinador com medo não é treinador para o Benfica.

Naõ se admite acabar com 2 substituições por fazer e a equipa estar notoriamente cansada nos ultimos 25min.

Resumindo vergonhosa a atuação e declaracões do senhor 4 milhões "rei da tática"

Lost_88

O gajo gosta de bater com os cornos na parede, nao encontro outra explicaçao!

Emersons? Robertos? Artures? Cortezes? Epa,nao me fodas JJ,perdemos 2 pontos contra uma equipa de merda (a tua do coraçao)