Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nowakowski

Eu não tenho fontes nenhumas, não faço ideia se é verdade é mentira, mas a teoria mais plausível para a aposta cega em Artures e Emersons é mesmo para receber trocos em retorno.

A outra explicação é JJ sabotar a equipa de livre vontade.

Prefiro acreditar na primeira, sinceramente.

HJDK

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Porque tirar cartadas depende muito da sorte.

Mas também há situações que as substituições pioram, como foi hoje o caso do Derley, entrou muito mal e tornou o nosso jogo demasiadamente previsível.
AHAHAHAHAHAH

#mastertrell

abar85

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:32
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:24
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2014, 00:14
Na semana em que fomos campeões, um dirigente do clube da terrinha onde estou a morar (Merelinense) contou-me que o JJ não deixou boa fama em Moreira de Cónegos quando treinou o Moreirense porque escolhia determinados jogadores para o onze inicial em detrimento de outros que estavam em melhor forma e começou a correr o boato que o JJ exigia em conversa particular com o tal jogador 50% do seu prémio de jogo em caso de vitória.

Obviamente que isto é um boato, mas explicaria as insistências em Robertos, Emersons, Felipes Menezes e Artures...

Já se fala disso desde os tempos do Jorge Jesus como treinador do Estrela da Amadora.

A mim parece-me tão evidente. Nem percebo porque é que não existe ninguém a investigar isto. Seria tão fácil de saber.

Desde os tempos do Estrela? Isso te garanto com todas as letras que é falso.

Que é falso o quê? Que o Jorge Jesus ganhava comissões com a titularidade de certos jogadores?

E eu garanto-te que é totalmente verdadeiro.

Do Estrela?

Diz-me um que seja.

Çula, não tem nada a ver com isto.

Há bocado disseste que JJ tinha uma batata quente nas mãos com Artur por ele defender penaltis? Penaltis?

O Artur defendendo ou não penaltis continuou a ter falhas gritantes que em condições normais impediriam qualquer GR de ser titular do Benfica. Hoje foi um festival.

Sorte teve o Benfica e o JJ com a lesão do Artur a época passada, senão tinhamos ganho 0.

Quando falei dos penaltis referia-me à importância que esses mesmos penaltis tiveram nesses jogos.
Goste-se ou odeie-se a verdade é que foi importantíssimo no desfecho desses dois jogos.

Por defender penaltis que são muito mais raros que todos os outros gestos tecnicos que o GR tem que efectuar num jogo.

Defender penaltis não pode nunca ser um motivo quando se exibem falhas clamorosas em gestos muitissimo mais frequentes num jogo.

Era como manter um jogador em campo só para marcar livres mas fazia mal o resto.

L0W

Comparar arranjos de comissões no Moreirense e no Benfica... Uma coisa destas num clube como o Benfica dava logo barraca, digo eu na minha opinião.

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:45
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 00:43
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:41
É verdade que há muitos treinadores que recebem comissões e prêmios de jogo de jogadores quando jogam, tenho dúvidas é que aconteça isso num clube com a dimensão do Benfica. Um treinador que recebe muitos milhões não deve arriscar essas situações.

seja qual for o motivo, não abona nada em favor dele
Eu não acredito que receba no Benfica, já noutros clubes não meto a mão no fogo por ninguém. Em clubes pequenos isso é o pão nosso de cada dia.
Aceito que tenha os seus fetiches! há algum treinador que não os tenha?

depois os fetiches custamnos pontos e a culpa é de todos menos do treinador.
por agora jj tem mostrado que o ano passado teve mais sorte que saber

pauloesteves

Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:44
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:42
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Tens razão, é só mesmo "conversa"...
Conversa de treta e de pessoas sem nada pra dizer

Çula

Citação de: Aakeonan em 01 de Setembro de 2014, 00:44
Tanta coisa onde podem pegar com o Jesus, com o Artur, com o "descontrolo" do jogo (eu pego mais por aqui, mais do que com a questão Artur)...e andam aí a insinuar e afirmar coisas sem jeito nenhum.

Juízinho não faz mal a ninguém.

Você quer é bolinha no pé!
com Jesus no Benfica não vais ter disso quase de certeza.

Isso foi nos tempos do Belém e do Braga, no Benfica ele vai ser sempre mais vertical.

bruno_

Hoje provou que não confia no banco que tem.

Red.Fever

Bailey

Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2014, 00:48

ele próprio o admitiu na conferencia

abar85

Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 00:47
Comparar arranjos de comissões no Moreirense e no Benfica... Uma coisa destas num clube como o Benfica dava logo barraca, digo eu na minha opinião.

Depende de quantas pessoas e que pessoas estiverem a "mamar". Normalmente não é só um que "mama."

Drake

Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:48
Citação de: Drake em 01 de Setembro de 2014, 00:44
Citação de: pauloesteves em 01 de Setembro de 2014, 00:42
Ó çula não dês conversa que é o melhor. Ouve se com cada coisa aqui pelo amor da santa

Tens razão, é só mesmo "conversa"...
Conversa de treta e de pessoas sem nada pra dizer

Tu é que é só dizes treta atrás de treta, pois não sabes do que falas.

Nowakowski

Quem é que volta a confiar num banco depois do que lhe aconteceu com o BPP?

Red Eyes

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:38
Porque tirar cartadas depende muito da sorte.

Mas também há situações que as substituições pioram, como foi hoje o caso do Derley, entrou muito mal e tornou o nosso jogo demasiadamente previsível.
Isto é ridículo. Tudo bem que se tenham preferências pessoais mas tentar fazer dos outros parvos...

Moran

Citação de: Nowakowski em 01 de Setembro de 2014, 00:49

Quem é que volta a confiar num banco depois do que lhe aconteceu com o BPP?