Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2014, 02:03
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:59
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Setembro de 2014, 01:56
85 minutos para fazer a put* de uma substituição? patético! o Talisca com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, anda perdido no campo...mal a mal destaca-se nos livros e nos cantos, porquê a insistência?

Se tem metido Pizzi no lugar do Talisca tinha ganho o jogo. Tenho essa convicção.
Isso e colocar o Samaris a jogar. Inacreditável nem ter entrado.
Fez-me lembrar da final da Liga Europa...impávido e sereno sem mexer na equipa assistindo de braços cruzados ao desastre...o Talisca foi sempre menos um e demora-me 85 minutos para fazer a primeira substituição? Pizzi, Ola John, Bebe, Derley...tinha de tentar algo...patético.. sabe a derrota este empate

Sim...também me fez lembrar Turim.

Shoky

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 02:03
85 minutos para fazer a put* de uma substituição? patético! o Talisca com aquela altura não ganha uma bola de cabeça, anda perdido no campo...mal a mal destaca-se nos livros e nos cantos, porquê a insistência?

Se tem metido Pizzi no lugar do Talisca tinha ganho o jogo. Tenho essa convicção.

Mais do que cérebro, a partir de certa altura nós precisávamos de mais velocidade no jogo.
E tinhamos essa velocidade no banco.

Tinhamos ambas.

iSLBenfica

Bastava ter metido o Derley pelo Talisca quando o Benfica estava a carregar, tipo aos 65 minutos de jogo. Devia ter aproveitado essa fase do jogo para meter um avançado de área.

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:05
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 02:03

Mais do que cérebro, a partir de certa altura nós precisávamos de mais velocidade no jogo.
E tinhamos essa velocidade no banco.

Tinhamos ambas.

Sim, mas a partir dos 70 minutos já não fazia muito sentido fazer uma alteração a pensar no controlo do jogo e a partir daí criar situações de desiquilibrio. Mais valia arriscar logo no desiquilibrio puro.

Esperou, esperou e o tempo foi passando.

Shoky

Vão rever a cara do Marco Silva depois do golo do Benfica:

"Estou fodido, vou levar cabaz".
Depois a velhinha entrou em acção.

BlankFile

Tínhamos velocidade e repentismo para lançar (Tiago/ Pizzi/ Ola John), consistência ao nível do meio campo (Samaris) e finalização (Derley). Só lançou um destes jogadores ao minuto 85. Queria o quê? Milagres?

Ah e para colocar de início tinha segurança na baliza... só que essa estava no banco (Júlio César)

Este senhor treinador é o principal culpado por não termos ganho hoje.

iKatz

Shoky nao te chateis mais pá .. Vai ao topico das deusas, que aquilo tá uma beleza  O0

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:10
Vão rever a cara do Marco Silva depois do golo do Benfica:

"Estou fodido, vou levar cabaz".
Depois a velhinha entrou em acção.

E acredito que levava.
Aquele lance matou" a equipa até ao intervalo.

Ricardo Teixeira

Foi o que disse há pouco...

Artur matou-nos na 1ª parte...

JJ matou-nos na 2ª...a partir dos 60 e tal minutos...ao não fazer rigorosamente nada...

L0W

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:53
Citação de: L0W em 01 de Setembro de 2014, 01:50
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:41
Citação de: Keiroxes em 01 de Setembro de 2014, 01:39
Eu estou muito mais chateado com o Jesus pelo facto de não ter tentado ganhar o jogo, e de dar a entender que não tem banco, Às vezes sai do banco um "coelho" que nem imaginávamos que lá estava,mas para isso é preciso pô-lo a jogar, e por vezes há jogadores que até arrancam para uma boa época depois de terem resolvido um jogo grande, mas nem isso tentou fazer. O facto de ter jogado o Artur e termos perdido 2 pontos, até consigo perceber, agora não tentar ganhar, é que me deixa doente, os lagartos ficaram todos contentes com o pontinho, aos anos que não pontuavam na luz.

Com Jesus nunca sairá um Kelvin...sairá sempre um 1-1 cobarde.
Concordo com o Keiroxes. É frustrante ver alguns jogadores visivelmente agastados e ele não fazer nada para resolver a situação.
Quanto à parte do Artur, tenho quase a certeza que este seria o seu último jogo como titular, e a ideia do JJ seria a de não apressar a entrada do JC aproveitando o facto de o Artur (que para mim não tinha calçado mais desde o jogo com o Arsenal) estar mais sólido nos últimos jogos (Bessa e Paços) e a paragem do campeonato que se segue.

E o Artur é estúpido? Não sabia que esta seria provavelmente a sua última titularidade no Benfica?
Que pensam os colegas tendo um craque no banco para jogar um enterras destes?
Que pensa o próprio Artur?

Eu digo-te o que pensa: "Foda-se, deixa lá ver se consigo não foder isto tudo hoje para sair por cima."
Fodeu. Saiu enxovalhado. Previsível. Nem a merda duma despedida digna deram ao homem.
Pensa isso um jogador que é conformado. Porque se ele sente o seu lugar ameaçado e sente que tem uma última oportunidade para demonstrar o seu valor, tinha de entrar ali a pensar que ia dar o tudo por tudo para ao menos estar de consciência tranquila, porque tentou e deu o seu melhor. Mas o que vimos hoje, principalmente na 1ª parte, foi um GR literalmente em pânico! Se ele não se sentia bem por algum motivo, só tem é de comunicar ao treinador a situação, prejudicar o clube é que nunca!

Mano Célio

"Temos o Júlio César que SÓ...SÓ foi considerado uma ou duas vezes, o melhor do mundo..."

E não o metes, caralho?!

Imortal10

E o Milan ali tao perto.
Tenho muita pena que nao tenha saido. E não digo isto so porque empatamos.

Shoky

Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:16
"Temos o Júlio César que SÓ...SÓ foi considerado uma ou duas vezes, o melhor do mundo..."

E não o metes, caralho?!

Porque temos o Artur que só...SÓ...pronto, é péssimo.

Mano Célio

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 02:37
Citação de: Mano Célio em 01 de Setembro de 2014, 02:16

E não o metes, caralho?!

Porque temos o Artur que só...SÓ...pronto, é péssimo.

Diz aquilo com um peito. Não o meteu porquê?

Não suporto a casmurrice do Jesus. Excelente treinador a montar as equipas, no treino, no desenvolvimento dos jogadores, mas podia evitar muita merda.

Janecas

Próxima jornada é Júlio César e Samaris no 11. Não há cá paneleirices.