Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 11:32
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Pessoal preocupado em não matar o Artur.

Comédia total.  :2funny:

E eu feito parvo, aqui preocupado com o facto do artur poder "matar" o Benfica.
Estupidez minha.

o homem que a melhor coisa que fez por nós foi lesionar-se e perder o lugar pro Oblak

não vou desejar lesoes, mas se jogar no proximo jogo, uma entorcessinha era um mimo

Essa mítica "lesão", que nunca existiu diga-se. Vi esse lance vezes sem conta: lesionou-se no cérebro só se foi.
Não aguentou a pressão e fingiu uma lesão para sair da equipa.
Mas o Jorge insiste. ::bater::

Vieri

Citação de: aalavic em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Quero abstrair-me um pouco de ter levado a minha pequena à creche pela 1ª vez. Há vídeo da conferência de imprensa pós-jogo?

Não te preocupes. Disso percebo eu e em 90% dos casos ao fim de 15 minutos já estão bem e sem choros...

Strata

No próximo jogo duvido que meta o Artur.

trainmaniac

Eu francamente acho que o Artur devia ter saído, mesmo não sendo normal, etc etc etc.
O que ontem vimos na primeira parte foi a pior e mais intraquila exibição de sempre num GR do Benfica, que deitou abaixo por completo a sua equipa a partir do 1-1.
Sair era um imperativo e era um balde de água fria para o adversário.

PAslb

Numa coisa concordo com o Vieri, se o JJ tirasse o Artur logo a seguir ao golo, o Artur já não tinha condições psicológicas para jogar mais alguma vez com a camisola do Benfica. Acabava ali a sua carreira no clube.

nogueira

Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:33
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2014, 11:28
Citação de: Vieri em 01 de Setembro de 2014, 11:22
Epá, que achem que o Júlio César já devia ter jogado ontem de início até entendo.
Agora defender a substituição do Artur durante o jogo é daquelas merdas que um gajo grita no calor do jogo, mas que não fazem sentido e acho que nunca vi em muitos anos.
Matava o jogador de vez e seria uma enormidade.
Qual é o problema.

O Guarda redes não é um ser especial. É um jogador como outro qualquer.
Não está em causa só o golo sofrido. Está em causa toda a reacção da equipa nos momentos a seguir.

Aquilo era uma tremideira brutal. Os jogadores nem um passe normal ao guarda redes fazia.
Não percebo o drama de substituir o guarda redes.

Claro que não é uma substituição normal.
Tanto não é que eu não me lembro de um GR ser substituído por estar a jogar mal.
Se fosse normal todas as semanas veríamos isso, não será?
Nada disso. Não é preciso irmos ao extremo.

Uma coisa é um erro , outra coisa é a equipa perder a confiança no guarda redes em todos os lances.
A seguir ao golo aquilo metia impressão.

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:34
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 11:32
Citação de: AleKx em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Pessoal preocupado em não matar o Artur.

Comédia total.  :2funny:

E eu feito parvo, aqui preocupado com o facto do artur poder "matar" o Benfica.
Estupidez minha.

o homem que a melhor coisa que fez por nós foi lesionar-se e perder o lugar pro Oblak

não vou desejar lesoes, mas se jogar no proximo jogo, uma entorcessinha era um mimo

Essa mítica "lesão", que nunca existiu diga-se. Vi esse lance vezes sem conta: lesionou-se no cérebro só se foi.
Não aguentou a pressão e fingiu uma lesão para sair da equipa.
Mas o Jorge insiste. ::bater::

o Jorge, o Jorge, estou tão farto do Jorge... e o Porto já vai com 2

Trezeguet

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 11:35
Numa coisa concordo com o Vieri, se o JJ tirasse o Artur logo a seguir ao golo, o Artur já não tinha condições psicológicas para jogar mais alguma vez com a camisola do Benfica. Acabava ali a sua carreira no clube.
e isso era mau?

trainmaniac

Só vantagens.

Chuck

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:34
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2014, 11:33
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 11:31
Citação de: Chuck em 01 de Setembro de 2014, 11:29
Citação de: VALEBEM em 01 de Setembro de 2014, 11:09
Ontem, nem culpo muito o Lima. Na 2ª parte fez bons movimentos, «ofereceu» dois golos, que os colegas desperdiçaram.
Um jogador como o Salvio tem que fazer mais nas 4 ou 5 chances que teve.

São dias. Já vi pontas-de-lança de nomeada a falhar piores em mais ocasiões. O Salvio habituou-nos foi mal e a verdade é que garante, sem grande esforço, uns 12 golos por época. E há dias em que só precisa de uma oportunidade de golo.
O Salvio falhou um golo. Qual foram as outras 3 ou 4 chances?

Aquela que aparece em carrinho ao segundo poste e outra que vai para o meio, puxa para a linha e com o Patrício e dois defesas em cima tenta o golo.

Oportunidade clara foi aquela do remate à figura em boa posição, as outras são simples oportunidades.
a 1ª não me estou a lembrar da jogada.

Mas a 2ª não é oportunidade clara em lado nenhum, o rapaz estava na linha com adversários a tapar baliza e Lima.

Foi um passe ou um cruzamento tenso ao segundo poste, ele aparece ao segundo poste e remata em carrinho a meia-altura, para a malha lateral.

A outra foi oportunidade que tinha de fazer o passe para o Lima, creio. Ele acaba por tornar o lance numa não-oportunidade.

AleKx

Seria lindo.

AmorBenfiquista

Decidiu não tirar o Artur para não queimar substituições. Acaba o jogo com 2 subistituições por fazer.

Aguia_Rea1

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:36

Só vantagens.

antes perder 2 pontos que chatear o coiso  :disgust:

nogueira

Citação de: trainmaniac em 01 de Setembro de 2014, 11:35
Eu francamente acho que o Artur devia ter saído, mesmo não sendo normal, etc etc etc.
O que ontem vimos na primeira parte foi a pior e mais intraquila exibição de sempre num GR do Benfica, que deitou abaixo por completo a sua equipa a partir do 1-1.
Sair era um imperativo e era um balde de água fria para o adversário.
Claro.

A questão era tentar tranquilizar a equipa. A seguir ao golo, o que vimos foi por exemplo os defesas do Benfica sozinhos, em vez de atrasar a bola ao guarda redes (numa situação normal), a dar chutão para a bancada, porque não confiam no guarda redes.

Johnny|SLB

O pessoal acha que um guarda redes que faz aquela merda e que nos lances a seguir não agarrava uma bola, saia aos cantos a socar a atmosfera, não deve sair, acredita no que diz?!

O Artur só não perdeu o jogo sozinho ontem porque os jogadores do sporting nao aproveitaram um dos 6 cantos em que ele fez merda! Revejam o jogo e vejam a quantidade parva de cantos que ele socou a atmosfera. Foi um sufoco o jogo todo..