Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Çula

Citação de: 20simao1 em 13 de Setembro de 2014, 00:03
Meter A Almeida a LE?
O Benito está lesionado? Senão acabou.

Espero bem que, na sequência das habituais invenções nos grandes jogos, não pense em pôr o A Almeida na esquerda para travar o Hulk, à lá David Luiz no dragão :knuppel2:
E que não tenha que me lembrar deste post >:(

Entre André Almeida e Benito quem é que achas que faz mais sentido levar para o banco?

Mestre30

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 00:08
À sexta época de Jesus....claramente o arranque mais promissor. Qualidade de jogo, segurança defensiva, muito bom. Não temos tudo vitórias e 5 jogos seguidos sem sofrer golos porque coiso...Artur. Travo amargo na boca.

Mas que este Benfica promete, promete. Qualidade há a rodos no plantel. Então no meio campo é um luxo. O Jesus que se deixe de Artures sabotadores.
Os alas é que me fodem o juízo!

helderrocha

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 00:09
Meter A Almeida a LE?

Espero bem que, na sequência das habituais invenções nos grandes jogos, não pense em pôr o A Almeida na esquerda para travar o Hulk, à lá David Luiz no dragão :knuppel2:

Entre André Almeida e Benito quem é que achas que faz mais sentido levar para o banco?

sem qualquer duvida o almeida, uma vez que faz várias posições

smjagol

Eu não sei porquê mas prefiro nem ver os jogos da Liga dos Campeões, e é simples.

Para mim o Benfica tem que ganhar tudo, como eu sei que é praticamente impossível ganhar a Liga dos Campeões, torna-se extramente dificil para mim ver o Benfica ser eliminado duma competição... por isso prefiro esperar pela UEFA, afinal de contas temos que ser realistas, Bayern, Barcelona, Real... até o Patético fdx...

Era ter-mos um russo ou árabe qq e em menos de 10 anos seriamos os reis da Europa  :flagglorioso:

Çula

À sexta época de Jesus....claramente o arranque mais promissor. Qualidade de jogo, segurança defensiva, muito bom. Não temos tudo vitórias e 5 jogos seguidos sem sofrer golos porque coiso...Artur. Travo amargo na boca.

Mas que este Benfica promete, promete. Qualidade há a rodos no plantel. Então no meio campo é um luxo. O Jesus que se deixe de Artures sabotadores.

O arranque mais promissor talvez tenha sido na sua primeira época. Mas sim, mesmo não jogando um futebol fantástico (longe disso) estamos minimamente seguros e os sinais são bastante positivos.

Bom ver que continuamos uma equipa muito dificil de bater.

TJSF

Tem um plantel muito bom para a realidade portuguesa, mesmo que inferior ao ano passado. Ainda não usou Pizzi ou Bébé, nem jogaram 2 "titulares", o Julio César e Jonas.

20Nico Gaitan20

:ashamed:
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2014, 00:10

Depende...olá jonh e pizzi dão.me garantias.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2014, 00:15
:ashamed:
Citação de: Mestre30 em 13 de Setembro de 2014, 00:10

Depende...olá jonh e pizzi dão.me garantias.
A mim não.  :ashamed:

Çula

Citação de: helderrocha em 13 de Setembro de 2014, 00:12
Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 00:09
Meter A Almeida a LE?

sem qualquer duvida o almeida, uma vez que faz várias posições

Ora.....

Se o lateral direito se aleijar o André substitui na boa, se o 6 se aleijar o André substitui razoavelmente bem, se o lateral esquerdo se aleijar o André desenrasca.
Levar o Benito na vez do andré é queimar uma data de opções a partir do banco.

iKatz

Shoky bem diziamos ontem ou anteontem que tinhamos muita colidade no plantel! quem sabe sabe  :victory:

Tacuara7

Não inventes nem bloqueies na terça contra o Virilhas e tudo correrá bem.

_JonasThern_

Vê-se continuidade de uma época para a outra. Era isso que eu pedia e é isso que está a acontecer.

Shoky

Citação de: Çula em 13 de Setembro de 2014, 00:13

O arranque mais promissor talvez tenha sido na sua primeira época. Mas sim, mesmo não jogando um futebol fantástico (longe disso) estamos minimamente seguros e os sinais são bastante positivos.

Bom ver que continuamos uma equipa muito dificil de bater.

O arranque da primeira época foo muito tremido a nível de qualidade de jogo. Principalmente segurança defensiva, coisa que actualmente (desde meados da epoca passada) está assombrosa.

J_PN

Acabámos por ficar com um excelente plantel do que à partida indiciava que íriamos ter. Há qualidade e quantidade. Não há desculpas. QUERO O 34!!!!

SCunha11

Citação de: smjagol em 13 de Setembro de 2014, 00:08
Citação de: ribas em 12 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: SCunha11 em 12 de Setembro de 2014, 23:46
Vai-me custar jogar contra Garay e Javi...  :cry2: o Sr. Witsel vai ver que o dinheiro não é tudo nesta vida! Benfica lembraste? Quando te encavarmos uma derrota vais-te relembrar o que é um colosso mundial!

era lindo assobiar só belga ..

Por esse prisma tinham que assobiar o Garay tb, sinceramente fiquei mto mais fdd com saida dele do que com a do Witsel...
Esperava que o Garay saisse e fizesse o contrato da vida dele que já não ia para novo,mas que saisse para uma grande clube,nesse prisma fiquei desiludido em trocar o SLB por uma merda daquelas perdida no meio do gelo. O Witsel era um puto, com excelente qualidade que podia ter saido para uma grande clube passado mais uma eqpoca ou duas e ter ganhado titulos e prestigio num clube com a dimensão do Benfica...por opção escolheu sair para onde chove o dinheiro e enriquecer em vez de ter uma carreira de titulos,prestigio e de aquirir dimensão mundial! São opções...eu que simplesmente me deliciava ao ve-lo jogar foi uma facada no peito com ele a olhar-me nos olhos o que ele escolheu fazer...mas são opiniões e respeito a tua ;)