Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Queres ver que o Benfica é o único clube do mundo que conhecia o Talisca?

eheehehe

20Nico Gaitan20

Isso do JJ ser Imortal ou não, já depende da cabeça de cada 1, para mim é Imortal pois colocou um clube que andava a lutar por 2 e 3º lugares, a lutar por titulos e a ganhar sses mesmo titulos, já para não falar no prestigio europeu, que voltou a dar ao nosso clube, entre outras coisas, como trazer um futebol espectacular aos relvados da Luz, coisa que nos ultimos 10 anos ninguem foi capaz de o fazer.

WRT21

Alguém me sabe dizer a que horas foi a conferência de imprensa?

20Nico Gaitan20

Citação de: WRT21 em 15 de Setembro de 2014, 21:36
Alguém me sabe dizer a que horas foi a conferência de imprensa?
Foi as 18H

Deu na BTV,BOLATV,TVI24. O0

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 21:08
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 20:59
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 20:38
Vi agora as declarações! ;D

Ó Jota, ao menos que fosse o Aramis, esse, se calhar lembram-se menos.  :D

Este Jota é uma peça do caraças. Já tem lugar de imortal no nosso futebol.  ;D

Cuspi-me todo

É mentira? :huh:

Onde é que tiveste ou terás nos próximos tempos uma personagem como ele? Achas que alguém se vai esquecer dele no futebol português?

No futebol português. No Benfica (para já), não tem estatuto de imortal. Espero que o venha a merecer, como é óbvio.

Só o facto de ter sido campeão, mesmo que não seja as vezes que desejamos, já chega para isso. Depois pela "personagem" que é, durante muito tempo ninguém se esquecerá dele.

_JonasThern_

Talisca, um desconhecido brasileiro pelo qual o Benfica pagou a exagerada quantia de 4 milhões de euros.

Foi o que mais leu aqui ultimamente. O que disse o Jorge Jesus vai de encontro ao que aqui se dizia. Mas como foi o Jesus a dizer, já é prepotente e bazófias por isso... E atenção! O Talisca afinal já não era assim tão desconhecido como isso.

Zezito10

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 21:05
Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 20:59
Citação de: magoslb em 15 de Setembro de 2014, 20:38
Vi agora as declarações! ;D

Ó Jota, ao menos que fosse o Aramis, esse, se calhar lembram-se menos.  :D

Este Jota é uma peça do caraças. Já tem lugar de imortal no nosso futebol.  ;D

Cuspi-me todo

É mentira? :huh:

Onde é que tiveste ou terás nos próximos tempos uma personagem como ele? Achas que alguém se vai esquecer dele no futebol português?

Na Europa também vai deixar rasto...

http://www.zonalmarking.net/2010/03/02/benfica-the-most-attactive-side-in-europe/

O ZonalMarking nessa época e na seguinte estavam malucos com o Benfica. A partir daí... puff.

hertz

Eu por acaso também me custa a acreditar que "grandes clubes ingleses" andassem atrás do Talisca? Mas eles lá sabiam quem ele era? esses grandes clubes só "conhecem" é jogadores que se destacam no futebol europeu, nomeadamente, no Benfica ou nos porcos.
Eles andarem atrás de jogadores desconhecidos? lol

Theroux

Aparecem regularmente artigos sobre o JJ. Este, por exemplo, diz que devia ir para a La Liga ou Premier League:

http://www.givemesport.com/470967-jorge-jesus-has-achieved-all-he-can-at-benfica

magoslb

Citação de: hertz em 15 de Setembro de 2014, 21:46
Eu por acaso também me custa a acreditar que "grandes clubes ingleses" andassem atrás do Talisca? Mas eles lá sabiam quem ele era? esses grandes clubes só "conhecem" é jogadores que se destacam no futebol europeu, nomeadamente, no Benfica ou nos porcos.
Eles andarem atrás de jogadores desconhecidos? lol

Fora brincadeiras sobre mosqueteiros, não me parece que o Mourinho fizesse declarações falsas sobre um assunto que para ele é mais do que trivial. Os treinadores, sobre tudo em Inglaterra, estão muito por dentro do mercado, deve ter havido algum clube do meio da tabela para cima que manifestou interesse e, quando isso acontece, os empresários costumam chibar-se a mais uns quantos olheiros, a ver se vendem melhor o peixe, deve ter sido assim que ele soube.

J_PN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 21:33
Isso do JJ ser Imortal ou não, já depende da cabeça de cada 1, para mim é Imortal pois colocou um clube que andava a lutar por 2 e 3º lugares, a lutar por titulos e a ganhar sses mesmo titulos, já para não falar no prestigio europeu, que voltou a dar ao nosso clube, entre outras coisas, como trazer um futebol espectacular aos relvados da Luz, coisa que nos ultimos 10 anos ninguem foi capaz de o fazer.

Há que contextualizar as condições que tem tido e que os outros não tiveram. Mas admito que é um assunto delicado. Para mim (ainda) não o é. Caso vencesse a LE em alguma das oportunidades iria diretamente para lá, como é óbvio.

Se este ano vencer o bi-campeonato, certamente irei repensar esta opinião :P

saivet

Era trocar o Quim pelo Oblak e era uma equipa para ganhar tudo! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

AG

Gostava de saber onde o Richard Gere de Alfama foi buscar o D'Artagnan. Deve ter lido Dumas nos últimos tempos...

Agora a questão do imortal... dificilmente não o será, está há muito tempo no clube, chegou a duas finais europeias, ganhou tantos campeonatos como o Mortimore e ganhou menos uma Taça que este, se não me engano. Se o inglês é, porque não o JJ? Não me atrevo a dizer que não.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 15 de Setembro de 2014, 21:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2014, 21:33

Há que contextualizar as condições que tem tido e que os outros não tiveram. Mas admito que é um assunto delicado. Para mim (ainda) não o é. Caso vencesse a LE em alguma das oportunidades iria diretamente para lá, como é óbvio.

Se este ano vencer o bi-campeonato, certamente irei repensar esta opinião :P
desde que sou vivo, só me recordo de 3 titulos nacionais, 2005,2010 e 2014...Como é obvio, para mim o JJ tem mais que lugar nos imortais,pois conquistou 2 campeonatos,4TL,1Taça e 1 Super taça...já para não dizer que levou o Benfica a 1 final europeia 18 anos depois da ultima,já para nao falar em coisas extra futebol, como valorização de jogadores e exibiçoes de alta qualidade no que ao futebol ''jogado'' diz respeito.enfim como eu disse, para mim isto é mais que suficiente para ser recordado como IMORTAL,mas admito que outros pensem de maneira diferente.