Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Shoky

E Julio Cesar a treinar sem limitações...nossa senhora.

Depois vão em janeiro a correr vender o Enzo nos saldos para cobrir o buraco criado pelo Jesus...

Far(away)

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Estás muito soft.

Artur, Jardel e Eliseu não podem jogar a este nível.

Fyssas

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Não tenho pena. Merece isto e muito mais. Domingo é continuar a insistir no buraco.

Dele não. De mim tenho.
Último ano, por favor...

Livrinhos

O Jorge ser comido de colherada por um treinador português, é algo que nunca vi.

Aguia_Rea1

Citação de: Mittelstürmer em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Agora em vez de arriscar, vai meter o Almeida para aguentar o 0x2.

Arriscar como? falar é fácil

Roy Kent

Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2014, 20:43
Citação de: G-Man em 16 de Setembro de 2014, 20:38
O Zenit é melhor, ponto final, eles têm o Garay, nós o Jardel, têm o Javi e o Witsel, jogadores com qualidade e já muito batidos, nós temos o Samaris que está a começar a perceber o que é jogar no Benfica, eles têm o Rondón e o Danny, nós o Lima e o Talisca, e para acabar têm o Hulk, a diferença de qualidade existe.

O Zenit têm mais individualidades todos reconhecem mas isso não justifica o amasso que estamos a levar em nossa casa...

Este resultado... Esta exibição... Toda ela têm o "dedo" do catedrático...

E tem o dedo da diferença de qualidade, eu vejo ali um Garay a limpar tudo e vejo ali um Jardel a ver passar tudo.

J_PN

Para mim agora tirava-se Enzo, Gaitán e Salvio para os poupar para o campeonato

Sanguinaire

3-0 com o Qatar Saint Germain
4-1 com o liverpool de benitez
0-2 frente ao zenith

A europa é outra coisa

jgbg91

quando o nivel de exigencia é maior, é comido por todos.

Fyssas

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Depois são os outros que não sabem o que é o Benfica e a exigência do Benfica :whistle2:

aquaris

Agradeço por tudo, espero que ganhes mais um campeonato no Benfica esta época... e adeus, tens aspectos muito bons, mas tens também aspectos muito maus, quero mais do treinador do Benfica.

Batigolo

Citação de: Fyssas em 16 de Setembro de 2014, 20:46
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Não tenho pena. Merece isto e muito mais. Domingo é continuar a insistir no buraco.

Dele não. De mim tenho.
Último ano, por favor...

Jonny-Venezuela

Olha e aprende!

JC
Maxi  Luisao  Lisandro  Eliseu

Cristante
        Enzo    Samaris

Salvio                  Gaitan
            Derley

e eu nao ganho 4M...

VitorPaneira7

Até podia ser o Real Madrid. Ele tem de preparar a equipa conforme a competição e o adversário que lhe aparece à frente e ele anda na champions desde 2010-11 e isso não tem acontecido na maior parte da vezes, confia demasiado no 4-4-2 seja com 9 ou 9,5.