Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Soundwave

Esta malta que fala em ganhar na Alemanha vive neste mundo? Devem ser os mesmos que diziam em 2013 que agora era só ir ganhar ao dragão.

Quantas vitórias fora de casa tem o Jesus na champions contra equipas de valor semelhante?

Em fevereiro com Matics dá para isso. Em setembro com Taliscas não.

farmacia franco

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2014, 01:14
Esta malta que fala em ganhar na Alemanha vive neste mundo? Devem ser os mesmos que diziam em 2013 que agora era só ir ganhar ao dragão.

Quantas vitórias fora de casa tem o Jesus na champions contra equipas de valor semelhante?

Já fomos ganhar há Alemanha a esta BAYER, pode voltar a acontecer porque não, estas pessoas que dizem mal são as que dizem mal de não sermos exigentes com o Benfica, que antigamente é que era íamos lá abaixo e partiamos os carros todos dos jogadores era o ''Benfica'' não o benfiquinha( só de escrever benfiquinha horrivel) também acho que sim temos que ser exigentes e rigorosoa, mas depois quando é para acreditar de falar de grandes feitos para o Benfica de ir tentar buscar aquela vitória impossível já dizem que não, o Benfica também foi feito de crença e de acreditar, se os nossos fundadores não tivessem acreditado no Benfica quando metade da equipa foi para o Sporting não estávamos aqui hoje.

Acredito que sim que o Benfica é o único clube no mundo que pode ganhar a todos em qualquer lugar porque é o BENFICA.

kangaroo

Androico

Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2014, 01:10
Julgava que isto não era possível em Portugal?

Mas isto já aconteceu várias vezes, até com ele.
Não aconteceu como hoje. Eu estive lá e sei disso.

Manpaz1904

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2014, 01:14

Já ganhamos na casa do Bayer e não foi assim há tanto tempo.

Androico

Não percebo como se queixam do Lima neste jogo. Sozinho na frente, correu que se fartou, deu linhas de passe, fez tabelas, estava em constante movimentação e deu muito trabalho aos defesas do Zenit. Eu estava no estádio e vi o jogo que fez. Aliás, todos os jogadores da frente, inclusive o grande Enzo Perez (que jogaço) estiveram muito bem.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 17 de Setembro de 2014, 00:46
Agora é vencer na Alemanha, volta tudo ao zero.

Epá, quero mesmo passar isto, nem posso ouvir falar de Liga Europa.
Vais passar vais........

Almeida92

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 01:28

Pois, talvez, hoje também era uma data importante para os No Name que estiveram impecáveis. Como hoje ou não, também não é o que interessa.

farmacia franco

Acredito plenamente na passagem aos oitavos final, perdemos uma batalha só isso a equipa vai crescer e vamos dar a volta de certeza.

ZICKLER

Já se sabia de antemão que todos os jogos, neste grupo serão de tripla.

No nosso caso, estamos em clara desvantagem em relação aos demais concorrentes,  por dois aspectos:

1º jogamos num sistema de jogo suicida,  tendo por base o tipo de jogadores que temos

2º temos o "azar" de defrontar 2 treinadores que conhecem a nossa forma de jogar, como muito dificilmente acontece nas provas europeias

ZICKLER

Honestamente,  vejo com muita dificuldade vencermos um jogo fora.

Temos pouco poder de fogo na frente. Lima, só não chega, e ainda por cima está a atravessar uma seca de golos

Androico

Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2014, 01:33

Pois, talvez, hoje também era uma data importante para os No Name que estiveram impecáveis. Como hoje ou não, também não é o que interessa.
Interessa pois. Como hoje nunca tinha visto. Perdemos 2-0 e o estádio todo estava a cantar e a aplaudir.

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2014, 01:36
Já se sabia de antemão que todos os jogos, neste grupo serão de tripla.

No nosso caso, estamos em clara desvantagem em relação aos demais concorrentes,  por dois aspectos:

1º jogamos num sistema de jogo suicida,  tendo por base o tipo de jogadores que temos

2º temos o "azar" de defrontar 2 treinadores que conhecem a nossa forma de jogar, como muito dificilmente acontece nas provas europeias
Todos os jogos menos quando o Benfica jogar fora. Aí vamos perder dois jogos.....e no outro veremos!

Ricardim19

Citação de: Mestre30 em 17 de Setembro de 2014, 01:32
Citação de: Aakeonan em 17 de Setembro de 2014, 00:46
Agora é vencer na Alemanha, volta tudo ao zero.

Epá, quero mesmo passar isto, nem posso ouvir falar de Liga Europa.
Vais passar vais........

vais.

miniMilk

Citação de: Androico em 17 de Setembro de 2014, 01:38
Citação de: Almeida92 em 17 de Setembro de 2014, 01:33

Interessa pois. Como hoje nunca tinha visto. Perdemos 2-0 e o estádio todo estava a cantar e a aplaudir.
Acho que quem viu na TV deve ter ficado com a impressão que foi um simples aplaudir à equipa..