Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 09:02
Citação de: Bola7 em 19 de Setembro de 2014, 09:02
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:43
não consigo considerá-lo esperto, quando diz que conhece 1 talisca do bahia desde 2012 mas depois quando fala do Nélson não conhece 1 depor ou 1 rennes. Grande treinador mas mais que isso diz-me 0. como disse ao início, 2 egos enormes e 2 idiotas
:2funny: :2funny: :2funny:
espanta-me o espanto da nossa gente...quando eu disse na hora que JJ reagiu a uma provocação de mourinho que no fundo estava a marcar a sua posição de special one...e calma...que qd ele começar a esmiuçar a célebre entrevista de JJ na qual este diz ser o melhor do mundo...ihihihi...vai ser lindo...sempre disse que eram palavras de aviso mas alguns credulos entre nós achavam que era apenas aquilo que mourinho justificou...o elogio ao Benfica...não me façam rir...o certo é que JJ põe-se a jeito pois se tem razão para reagir ao assunto Talisca uma coisa é certa a sua abordagem é tipo abordagem a um navio de forma tão desastrada que cai ao mar...
sim, bola vai lá ver do heróis que anda invadir a escócia.
herois tá feliz...chora como uma criança

Chefe

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 09:04
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:02
Já li as palavras do Mourinho mais completas e ele diz claramente que não gostou de ser chamado mentiroso "por um colega de profissão", além de elogiar o clube e o Vieira (aqui esteve mal). O Jorge esteve mal, levou resposta mais agressiva.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
então? sempre o fez
o quê?

abar85

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 09:00
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 08:59
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:43
não consigo considerá-lo esperto, quando diz que conhece 1 talisca do bahia desde 2012 mas depois quando fala do Nélson não conhece 1 depor ou 1 rennes. Grande treinador mas mais que isso diz-me 0. como disse ao início, 2 egos enormes e 2 idiotas

Ele não diz que o conhecia, diz que era um dos jogadores seguidos pelo clube. O Mourinho fala mais em prospeção que em conhecimento próprio.
ele já sabe quem o chelsea seguia sem lá andar.

Quer dizer que se chega um treinador hoje ao Benfica quando se pensar em contratar não podem aparecer dossiers de avaliações prévias? Claro que podem, e o treinador ficara a saber desde quando é seguido.

Ele não disse que conhecia o Talisca ou que o queria pessoalmente, disse que havia clubes que o tinham já identificado.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:05

Já li as palavras do Mourinho mais completas e ele diz claramente que não gostou de ser chamado mentiroso "por um colega de profissão", além de elogiar o clube e o Vieira (aqui esteve mal). O Jorge esteve mal, levou resposta mais agressiva.

então? sempre o fez
o quê?

elogiar o Vieira. sempre que fala do Benfica, faz questão de realçar o seu presidente.

Chefe

Sim o Mouras faz isso. É mais um Pedro Guerra da táctica.

O Jorge agora vai engolir em seco e tentar explicar que não queria ofender e tal...

Fake Blood

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 09:06
Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:05

então? sempre o fez
o quê?

elogiar o Vieira. sempre que fala do Benfica, faz questão de realçar o seu presidente.
Mourinho tem um mamar tão doce.
Sabe mais que a Amália.

Trezeguet

é normal, afinal de contas treinou o verdadeiro ronaldo.

Bola7

Laparo

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 08:57
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 08:36
Mou a vir falar da formação, que lol.

até parece que ele é o maior expert em formação.

Não é nem nunca o afirmou ser, a questão é muito por ai. O Mourinho não se gaba de fazer jogadores do nada nem o caraças, gaba-se de ganhar.

Agora foi bastante deselegante com JJ, não precisava de tanto para provar o seu ponto. Tal como JJ não tinha qualquer necessidade de ter atacado Mourinho, apear de JJ não ter entrado em considerações tão pessoais como Mourinho.

Agora isto parece-me uma historia bem anterior ao assunto Talisca.

O Mourinho não se gaba de fazer jogadores do nada porque não precisa. Tem tido a felicidade de trabalhar em clubes com o cú cheio de dinheiro, de onde ele vem isso é outra conversa.
Fala-se muito em apostas na formação mas sempre a pensar nos que não têm meios de como. Quem tem dinheiro contrata e acabou-se, assunto resolvido. Como dizia o outro com as calças do meu pai tb. eu era um homem.

ChéSLB

Mourinho elogiou o clube e o vieira...o que leio por aqui..."fez mal"... :2funny:
E atenção que estou-me a burrifar para o que diz mourinho....por mim pode continuar a ganhar o que ganhou na época passada...ou seja...nada.

Chefe

O Mouras nunca apostou na formação. Agora dizer que o Mouras sempre teve rios de dinheiro para trabalhar? Isso é que não. Benfica, Leiria, Oporto...

Trezeguet

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:15
O Mouras nunca apostou na formação. Agora dizer que o Mouras sempre teve rios de dinheiro para trabalhar? Isso é que não. Benfica, Leiria, Oporto...

não se pode dizer que tenha tido sucesso no tempo que esteve na luz, e no oporto a nível interno tem muito que se lhe diga esses 2 anos.

Bola7

Citação de: ChéSLB em 19 de Setembro de 2014, 09:15
Mourinho elogiou o clube e o vieira...o que leio por aqui..."fez mal"... :2funny:
E atenção que estou-me a burrifar para o que diz mourinho....por mim pode continuar a ganhar o que ganhou na época passada...ou seja...nada.
o elogio feito serve apenas para dizer pior de alguem...neste caso o JJ...dividr para reinar...velho como matusalém...

abar85

Citação de: Laparo em 19 de Setembro de 2014, 09:13

Não é nem nunca o afirmou ser, a questão é muito por ai. O Mourinho não se gaba de fazer jogadores do nada nem o caraças, gaba-se de ganhar.

Agora foi bastante deselegante com JJ, não precisava de tanto para provar o seu ponto. Tal como JJ não tinha qualquer necessidade de ter atacado Mourinho, apear de JJ não ter entrado em considerações tão pessoais como Mourinho.

O Mourinho não se gaba de fazer jogadores do nada porque não precisa. Tem tido a felicidade de trabalhar em clubes com o cú cheio de dinheiro, de onde ele vem isso é outra conversa.
Fala-se muito em apostas na formação mas sempre a pensar nos que não têm meios de como. Quem tem dinheiro contrata e acabou-se, assunto resolvido. Como dizia o outro com as calças do meu pai tb. eu era um homem.

Para a nossa realidade nos também contratamos muitos craques, como a grande maioria dos clubes portugueses não pode. A nível europeu é diferente.

Por exemplo, Di Maria disse que evoluiu muitíssimo com Mourinho, não vês o Mourinho gabar-se disso, ou mesmo de ter sido ele a fazer os jogadores com que foi campeão europeu, gaba-se de ganhar. São diferentes nisso.

Bola7

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:17
Citação de: Laparo em 19 de Setembro de 2014, 09:13

Para a nossa realidade nos também contratamos muitos craques, como a grande maioria dos clubes portugueses não pode. A nível europeu é diferente.

Por exemplo, Di Maria disse que evoluiu muitíssimo com Mourinho, não vês o Mourinho gabar-se disso, ou mesmo de ter sido ele a fazer os jogadores com que foi campeão europeu, gaba-se de ganhar. São diferentes nisso.
no fundo JJ até fica a ganhar com isso..o facto de nos pormos a compara-lo com mourinho já diz td...