Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 09:47
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2014, 09:44
Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2014, 09:43
"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques."

:whistle2:
Mas o Mourinho realmente tem uma moral do crl para dizer uma coisa dessas.

Sim, quem foi o jogador da formação dos clubes por onde passou, que tenha sido aposta do Mourinho?

O Mourinho algum dia se gabou de fazer ou formar jogadores? A questão é essa.

Anti-Corruptos

Ponto prévio: o Mourinho é um ser asqueroso.

Dito isto acho que o Mourinho até foi elogioso com o Benfica quando falou no Talisca. Perguntaram-lhe sobre os 3 grandes e expectativas para este época e ele apenas elogiou uma das contratações do Benfica, no caso o Talisca.

O JJ como se acha o maior, levou a mal que alguém dissesse que o Talisca era conhecido por outros clubes, sendo que nos dias que correm, até um puto de 5 anos na Indonésia tá referenciado pelos tubarões.

Depois o Mourinho foi Mourinho, ou seja, um pateta. Aquela boca da gramática quase chega ao nível do dedo no olho do Tito.

abar85

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:36
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:29
O Mourinho é um canalha. Ele queria lá elogiar o Jesus quando falou do talisca...o que disse é que o Benfica (Jesus) não descobriu ninguém...se houvesse licença o jogador estaria em Inglaterra.
O Mourinho é o maior sem vergonha do mundo do futebol. Está completamente demente e prova disso é que está convencido que treina o pinhalnovense ou o olivais e moscavide, tal foi a forma como falou no investimento e fair play financeiro.

O grande profissional do scout a quem ele se referia, sabem quem é? Pois...

Então um treinador que come, bebe, respira futebol, conhecia o talisca e não sabe que o Nelson está a jogar na primeira divisão francesa ou na primeira divisão espanhola?

O Jesus não está a levar a resposta à questão do dartgnan...está a levar resposta quando falou que era o melhor treinador português.

Só que o Mourinho não tem classe nenhuma. Consegue ser pior que essa "pessoa intelectualmente inferior" que é o Jesus.

O Mourinho não disse que era ele que conhecia o Talisca, disse que era um jogador identificado pelo Chelsea e outros clubes desde 2012.

O que é que ele disse sobre Fair play financeiro.

O que é que ele disse do Fair play financeiro?

Sparrow

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 09:49
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:46
A de Chelas e chiado não faz sentido nenhum. Até demonstrou pouquíssima inteligência para atacar o Jesus. Então o Jesus não aposta na formação e nos jogadores portugueses...e tem a mania que descobre jogadores em Chelas e no chiado.
E qual o sentido de falar nessas duas zonas?
qual o mal dessas zonas? no chiado deve descobrir imenso, daqui nada diz que há uma fnac no chiado.
Eu não percebi. Tentou ser engraçado. Hoje em dia, já não dá para descobrir jogadores na rua. Devia ser interessante putos a jogar futebol no chiado. Sem qualquer sentido.

ninja77

alias . eu nao concordo com a analise que mt gente faz da cena do nelson oliveira. Para mim Mourinho sabe mt bem onde anda/andou o nelson, apenas foi mais uma boca indirecta po jesus que nem o 2º melhor jogador do mundial sub20 conseguiu aproveitar, quando eu fiz do oscar um craque.......

Hölderlin

Nisto estou-me bem a cagar para o Mourinho. O Jesus é treinador do Maior, por isso espero que lhe mande um estoiro que ele fique a mijar para uma algália durante três meses.

PAslb

Citação de: Portuguese Giants em 19 de Setembro de 2014, 09:46
Só estranho ainda não terem referido a maior "boca" que o Mourinho deu ao Jesus na sua entrevista quando disse que o Fórum de Treinadores da UEFA não era um fórum de treinadores de elite, mas sim, um fórum de treinadores de clubes de elite.

E continuou, ao dizer que estão lá treinadores com uma champions, duas champions, 3 champions, com 3 campeonatos, 4 campeonatos, etc...

KABUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (podem dizer que estes critérios também se aplicam ao Jardim, mas sejamos honestos, todos sabemos que não era para ela que se dirigia...).

JJ é o treinador do Maior e desde o início que não se comporta compo tal nem nunca se vai comportar. Já que ninguém o põe na ordem dentro do clube (nem acho que conseguiriam, mesmo que fossem outros dirigentes), só resta esperar que ganhe o máximo está época e que vá embora. Já há quem diga que isto é um dado certo.
O que me preocupa é o Benfica, que o clube ganhe títulos.

Por mim o JJ pode dar pontapés na gramatica todos os dias, mas exijo que no final da época o clube festeje no mínimo o campeonato nacional.

abar85

Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 09:52
alias . eu nao concordo com a analise que mt gente faz da cena do nelson oliveira. Para mim Mourinho sabe mt bem onde anda/andou o nelson, apenas foi mais uma boca indirecta po jesus que nem o 2º melhor jogador do mundial sub20 conseguiu aproveitar, quando eu fiz do oscar um craque.......

É uma boca para o JJ mas não me parece que tenha a ver com o Óscar, ate porque o Óscar era um craque.

Trezeguet

então porque não foi buscá-lo para o real? aposto já sabia na altura que voltaria ao chelsea e deixou-o ir para poder treiná-lo agora. afinal de contas não foi descoberto no chiado nem em chelas.

ninja77

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:54

É uma boca para o JJ mas não me parece que tenha a ver com o Óscar, ate porque o Óscar era um craque.

foi o melhor do mundial certo? e o nelson o 2º?

PAslb

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:50
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 09:47
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2014, 09:44
Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2014, 09:43
"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques."

:whistle2:
Mas o Mourinho realmente tem uma moral do crl para dizer uma coisa dessas.

Sim, quem foi o jogador da formação dos clubes por onde passou, que tenha sido aposta do Mourinho?

O Mourinho algum dia se gabou de fazer ou formar jogadores? A questão é essa.
Então não tem legitimidade para dizer seja o que for. É muito fácil ir ao mercado com 100M€ no bolso todos os anos.

abar85

Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 09:56
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:54

foi o melhor do mundial certo? e o nelson o 2º?

Foi o terceiro, o melhor foi o Casemiro.
O Óscar devia ter sido o primeiro.

Fundado1904

Apesar de todos os defeitos (e são muitos) do Jesus, o zé mourinho mostrou mais uma vez toda a sua deselegância, arrogância e boçalidade.
Passa por cima de quase tudo pois tem um rico palmarés. Mas isso não justifica toda a Soberba com que fala nem dignifica a coroa de Special One que o mesmo colocou a si próprio.
Jesus não disse nada que justificasse esta reacção totalmente despropositada. A ansia de protagonismo do zé mourinho encontra sempre amparo na nossa descomunicação social e é pena que muitos de deixem levar por isso.
Não sou um grande admirador de Jesus, mas se o defendo é porque o mesmo é o treinador do nosso SL Benfica, e defendo-o ainda mais, quando o atacam incessantemente de um modo reles apenas e só pelo facto de Jesus ser treinador do SL Benfica, e tudo ser válido para atacar o SL Benfica. Sempre com o beneplácito dos méRdia nacionais.

33-5-25

Como treinadores gosto do Mourinho e do JJ, são ambos grandes treinadores e pasme-se são iguais....

Ambos conseguiram feitos incríveis... levar clubes portugueses a duas finais consecutivas na Europa, o Mourinho tem a grande vantagem de as ganhar e sendo uma delas a principal prova europeia. o JJ tem a nuance de levar um clube futebolisticamente de rastos e jogando fora da Europa ou perdendo com os Maribores desta Europa e colocando no top 6 da Europa e com um incrível resultado positivo de jogos e vitórias em casa, levando depois ás duas finais.

Ambos são uma nulidade em formação de jogadores jovens ou da cantera, conseguem sim e com muito sucesso aperfeiçoar jogadores jovens e maduros, tornando-os grandes jogadores e fazer de jogadores medianos grandes jogadores, mas nunca nenhum trabalhou um potencial talento e o fez explodir.

Ambos não conseguem fazer grandes equipas sem talentos escondidos e ambos não conseguem "moldar" vedetas.... acho que o JJ leva uma ligeira vantagem em conseguir viver melhor com jogadores de menor qualidade... pois acho que treina melhor as acções individuais dos jogadores e o Mourinho as acções colectivas e lê melhor o jogo.

De resto são iguais, em tudo até no EGO, neste caso o Mourinho do seu alto pedestal, não achou piada que o JJ se tenha intitulado do melhor treinador da actualidade, pois para o Mourinho só existe um treinador no mundo ...ELE o resto é paisagem ou merda se preferirem...

Agora o Mourinho que se cuide, pois a táctica dele preferida o 4X3X3 já foi anulada e neste momento para ele a vida está mais complicada, pois os anti-corpos já estão estudados e ou ele muda de sistema táctico ou então passa à história....

Festivus

Vou dizer o mesmo que escrevi no tópico do Mourinho:

O Jesus esteve mal nas suas declarações, mas o Mourinho perdeu a razão com as suas. O Jesus não atacou pessoalmente o Mourinho. Ao gozar com a gramática e o nível de educação do Jesus, o Mourinho não só o atacou pessoalmente como também insultou indirectamente milhões de pessoas que não tiveram a oportunidade de alcançar um elevado nível académico. Enfim, não admira que se sitna em casa num clube snob e elitista como o Chelsea...