Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 10:07
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:05
Citação de: ninja77 em 19 de Setembro de 2014, 10:00
o casemiro dos porcos?  :huh:

Sim, por incrível que pareça.
Eu não sabia disso!

Cada vez fico mais impressionado com o plantel que os porcos conseguiram montar!

ai que caralho, e irmos buscar o drenthe por ter sido um talento do caralho há 15 séculos atrás? isso ia significar alguma coisa?

Trezeguet

ainda hei-de ver os 2 a cantar a música no programa "A Cara não me é estranha"

Pedro Nunes 28

Extraordinário, temos um treinador que anda a gozar com os benfiquistas há pelo menos 5 anos...um capitão que manda os adeptos e sócios do clube ir levar onde o sol não brilha e anda tudo ofendido pelo facto do Mourinho ter dito algumas verdades acerca do Jorge.
O problema do Jorge é que nas CI diz tudo aquilo que lhe apetece e nunca é questionado a sério...já o Mourinho em Inglaterra tem que se aguentar......um está a treinar uma equipa como o Chelsea e ganhou o que ganhou e o Jorge...bem o Jorge é o Jorge.
Alguém duvida que se o Jorge tivesse na sua carreira metade dos titulos do Mourinho seria bem pior que este ? Ou já não se lembram dos 4 dedos ao manuel Machado....do episódio com os Ingleses, etc....
O Benfica foi sempre respeitado pelo Mourinho desde que saiu dos porcos....a relação dele com o Jorge e o que diz dele é para mim completamente indiferente ! Sempre me disseram "quem diz o que quer ouve o que não quer".

abar85

Eu não sabia disso!

Cada vez fico mais impressionado com o plantel que os porcos conseguiram montar!

Se é por ai, o Nelson é melhor que ele e não serve para muitos.

PAslb

Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 10:09

Eu não sabia disso!

ai que caralho, e irmos buscar o drenthe por ter sido um talento do caralho há 15 séculos atrás? isso ia significar alguma coisa?
Esse Mundial não foi assim à tanto tempo!
Não deve ter sido por acaso que o Real Madrid o foi buscar!

Festivus

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2014, 10:05
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2014, 10:00
Vou dizer o mesmo que escrevi no tópico do Mourinho:

O Jesus esteve mal nas suas declarações, mas o Mourinho perdeu a razão com as suas. O Jesus não atacou pessoalmente o Mourinho. Ao gozar com a gramática e o nível de educação do Jesus, o Mourinho não só o atacou pessoalmente como também insultou indirectamente milhões de pessoas que não tiveram a oportunidade de alcançar um elevado nível académico. Enfim, não admira que se sitna em casa num clube snob e elitista como o Chelsea...

e nao tera insultado tambem o clube Benfica e todos os Benfiquistas?

Jesus é treinador do Benfica
Não. Aliás, ele disse que o Benfica é um clube gigante. E também elogiou o Vieira.

O Sherwood do Tottenham também tinha dito que o Jesus não tinha classe, mas não faltou ao respeito ao Benfica.

abar85

Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 10:07
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:02
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 09:57
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:50
Citação de: PAslb em 19 de Setembro de 2014, 09:47
Citação de: Alomaya¹¹ em 19 de Setembro de 2014, 09:44
Citação de: L@udrup em 19 de Setembro de 2014, 09:43
"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado, e em Chelas, e que fazem deles os melhores do mundo, que agarrem nestes miúdos e façam deles os grandes craques."

:whistle2:
Mas o Mourinho realmente tem uma moral do crl para dizer uma coisa dessas.

Sim, quem foi o jogador da formação dos clubes por onde passou, que tenha sido aposta do Mourinho?

O Mourinho algum dia se gabou de fazer ou formar jogadores? A questão é essa.
Então não tem legitimidade para dizer seja o que for. É muito fácil ir ao mercado com 100M€ no bolso todos os anos.

Tem legitimidade de questionar quem se gaba disso porque não e capaz de fazer ou formar os talentos da formação como faz com outros.

Se tu te gabas de ser o maior a formar jogadores mas não consegues fazer nada com os da formação eu pergunto então se és tão bom como e que não fazes isso com um Nelson Oliveira ou um Bernardo?

Tal como o JJ o podia questionar como é que com o Real, não conseguiu em tres épocas ser campeão europeu, e não precisa de ter ganho nenhuma champions para isso, porque nunca teve meios por exemplo.

E o Mourinho tinha meios para isso no Porto, à partida? Não é por aí. Mas acho que o Jesus tem uma miríade de respostas para dar, algumas intelectualmente desonestas, mas eu, se fosse o Jesus, não me importava de as usar, até porque já alguém claramente passou a linha, e não foi ele.

Mas esse Mourinho já não é o mesmo, assim como o JJ não é o mesmo. Um gajo tão bom como o Mourinho em tres épocas de real tinha que ter mais para amostra.

Eu digo que o JJ podia questionar o Mourinho, depois podia era levar resposta e dar mais uma resposta e por ai fora, nunca mais parava.

Bola7

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:10

Eu não sabia disso!

Se é por ai, o Nelson é melhor que ele e não serve para muitos.
:huh:

Trezeguet

e depois ele fala do nelson, como se JJ nunca lhe tivesse dado oportunidades.

abar85

Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2014, 10:08
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:06
Citação de: costapequeno em 19 de Setembro de 2014, 10:05
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2014, 10:00
Vou dizer o mesmo que escrevi no tópico do Mourinho:

O Jesus esteve mal nas suas declarações, mas o Mourinho perdeu a razão com as suas. O Jesus não atacou pessoalmente o Mourinho. Ao gozar com a gramática e o nível de educação do Jesus, o Mourinho não só o atacou pessoalmente como também insultou indirectamente milhões de pessoas que não tiveram a oportunidade de alcançar um elevado nível académico. Enfim, não admira que se sitna em casa num clube snob e elitista como o Chelsea...

e nao tera insultado tambem o clube Benfica e todos os Benfiquistas?

Jesus é treinador do Benfica

Não, JJ não é o Benfica. Elogiou o presidente por exemplo, como sempre faz.

o Mourinho é que nao é de certeza.

É candidato a treinador do Benfica?esta-se a oferecer? :estrelas:

Não, Mourinho não é o Benfica também, Mourinho elogiou o Benfica, é só ouvir. As criticas foram pessoais entre ambos.

Hölderlin

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 10:08
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 10:08
Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 10:04
JJ de certa forma disse entre linhas que não conhece D'Artagnan, logo como é que Mourinho diz que JJ leu Dumas? para alguém instruído, devia ter melhor capacidade de interpretação.

JJ não disse conhecia?

Conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o D'Artagnan!

Isto quer dizer que agora já conhece como os outros conhecem o Talisca.
ele diz conhecia acho mais a nível pessoal

Até porque de outra maneira não teria lógica.

Por falar nisso, alguém sabe a que horas é a conferência de imprensa?

abar85

JJ de certa forma disse entre linhas que não conhece D'Artagnan, logo como é que Mourinho diz que JJ leu Dumas? para alguém instruído, devia ter melhor capacidade de interpretação.

JJ não disse conhecia?

Se a frase é aquela que coloquei, com aqueles tempos verbais, a interpretação do Mourinho é a correta. Se não é, é diferente.

Trezeguet

Citação de: descontrolado em 19 de Setembro de 2014, 10:14

JJ não disse conhecia?

Até porque de outra maneira não teria lógica.

Por falar nisso, alguém sabe a que horas é a conferência de imprensa?
13h

neskor

Não compreendo o porque do pessoal estar tão zangado com a questão da gramatica...se até aqui no SB já li centenas de comentarios a gozar com o JJ por isso....Não foi elegante da parte do Mourinho, mas tanto vale um como o outro em questão de respeito.

33-5-25

O Mourinho quis se mostrar em bicos dos pés em relação ao JJ.

Porque todos nós sabemos e o Mourinho sabe bem porque o N. Oliveira não é um grande jogador de futebol nem vai ser... mas ele está se cagando para N. Oliveira ele quer atingir o JJ, porque foi melhor que ele (mais competente que ele o Mourinho, e isso no seu EGO não pode ser) aliás o Mourinho está a sofrer com o facto de ter saído dos clubes e depois eles terem ganho a CL....

Se o Mourinho é assim tão bom e acha que o Nelson Oliveira é como o Oscar, só tem uma solução...

VEM BUSCAR O NELSON OLIVEIRA E VEREMOS O QUE FAZ DELE...

Agora fazer o Nelson Oliveira de marioneta na guerra do melhor treinador português....diz muito do carácter dele...