Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio19azb

Esta resposta do JJ teve classe ...

White Wrist

Pelo menos, acabou com a "polémica". Pronto. Siga...para aquilo que interessa.

Nem um nem outro estiveram bem, deve haver ali história. Aproximações ao AVB e bocas... O Mourinho também foi parvo. Estão "quites".

Interessa é o Benfica!

20Nico Gaitan20

JJ hoje deu uma verdadeira lição de classe ao senhor ''doutor'' Mourinho.

RedFoxSetubal

O Mourinho para ser falado arranja confusão com toda a gente e depois como não quer ficar a perder arranja argumentos pouco confiáveis.
Ora o Sr. Mourinho diz que o Talisca era seguido pelo Chelsea desde 2012, (nessa altura Mourinho estava em Madrid ) em 2012 Talisca ainda não jogava como profissional no Bahia, só em Janeiro de 2013 se estreou como profissional e teve um início de carreira com muitas críticas pelo seu desempenho, apesar de ter apenas 18 anos, o quer dizer que se o Talisca estava  a ser seguido pelo Chelsea com 17 anos, podia ir para Inglaterra e jogar no escalão jovem correspondente como acontece com muitos jovens e aí seguirem a sua evolução .
O Sr. Mourinho também não estudou bem o processo e serve-se dos amigalhaços nos jornais para comporem o ramalhete, vejam lá que o record até já sabia o clube onde o Talisca ia ser emprestado. :tickedoff: :bah2: :blah:

kingvata

Só sei da conferencia de imprensa pelo que está no record online.

"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador que não tenha jogado tanto. Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado, de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não, logo veremos, apesar de estar a 80 por cento na minha cabeça"

Isto parece-me despresar o adversário...ainda se arrepende... :bah2:

Se o o JC não entrar de ínicio de certeza que vai a jogo??? mas isto é a feijões?? é um amigável?? :o

estranho  :confused:

Flirt4ever

Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2014, 13:32
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 13:18
Cronologia da coisa:
Citação de: José Mourinho, Maio de 2013As finais não são para jogar, ganham-se !
Citação de: Jorge Jesus, Abril de 2014Alguém disse que as finais são para ganhar. É mentira! São para disputar.
Citação de: IFFHSMourinho melhor treinador do Mundo pela quarta vez. José Mourinho foi hoje eleito pela quarta vez melhor treinador do ano pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol. É o único treinador com quatro prémios IFFHS.
Depois de 2004, 2005 e 2010, Mourinho ganhou agora o prémio da IFFHS para o melhor treinador do Mundo pela quarta ocasião, dois dias depois de ter perdido a "corrida" para Vicente Del Bosque, selecionador de Espanha, para o mesmo prémio da FIFA.
Citação de: Jorge Jesus, 30 de Maio de 2014Acho que sou o melhor treinador do Mundo.

Citação de: José Mourinho, 09 Setembro de 2014O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'
Citação de: Jorge Jesus, 15 de Setembro de 2014Eles [clubes ingleses] conheciam tão bem o Talisca dos jogos que fez no Brasil como eu conheço o D'Artangnan

O Jesus chama o Mourinho 2 vezes de mentiroso ?  ....  :confused:
Isto é que é de uma desonestidade intelectual.
O Jesus acha que é o melhor treinador do mundo e isso é uma ofensa para o Mourinho? LOOOl
O Jesus não concordar com a expressão "as finais são para ganhar" é chamar mentiroso ao Mourinho?
São opiniões diferentes, o Mourinho pode contestar, ninguém o impede. Coisa que ele não fez, apenas optou pela ofensa barata e mesquinha.
Ofensa foi o que o Jaime Pacheco fez quando disse que ela era um doente mental. Isso é uma ofensa.
Como é que isto é que é desonestidade intelectual ? Ficaste com essa atravessada no cérebro porque foi isso mesmo que tu fizeste no teu post.:
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 12:59
Citação de: Androico em 19 de Setembro de 2014, 12:55
Jesus: "Ninguém conhecia o Talisca"
Mourinho: "O Jesus é uma pega analfabeta que tem um QI igual a 0".
Razão do lado do Mourinho porque o Jesus começou.
Ok...
lol, que desonestidade intelectual que aí vai....
A tua cronologia são palavras que TU E SÓ TU inventaste. E de forma desonesta para o Jesus inventas uma frase "normal" e para o Mourinho inventas uma frase repleta de ofensas... Isso é que é pura desonestidade intelectual.

Eu pus CITAÇÕES reais do que ambos disseram e ainda o currículo de cada um. Estás a brincar a quê ? Reflete um bocadinho antes de escrever.

O que escreves agora então nem tem ponta por onde se lhe pegue... Então o Jesus dizer que é o melhor do mundo, não é de o Mourinho ficar boquiaberto ? Então o Jesus diz que o que o Mourinho disse , é MENTIRA, não é chamar mentiroso ?! Porra, mas vives em que mundo ?! Sabes quem é que diz mentiras ? Os MENTIROSOS....

JPSilva

Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2014, 14:42

"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador que não tenha jogado tanto. Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado, de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não, logo veremos, apesar de estar a 80 por cento na minha cabeça"

Se o o JC não entrar de ínicio de certeza que vai a jogo??? mas isto é a feijões?? é um amigável?? :o

Desprezar o adversário? Ele só está a dizer em relação ao JC, achas que vai mexer a equipa toda?

Trezeguet

as finais são para se ganhar? hummm, é que segundo ele a final do jamor em 2004 não fazia mal em ter perdido

SusanaAfonso

Mourinho é um aldrabão que não merece a sorte que tem na vida
começou como tradutor e mais alguma coisa do Sr. Robson

JPSilva

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2014, 14:45
as finais são para se ganhar? hummm, é que segundo ele a final do jamor em 2004 não fazia mal em ter perdido

O Mourinho tudo fez para desprezar essa final, até dizer que o árbitro quis dar a taça ao Benfica.

gustavoF

Ficou mal na fotografia , mas pronto apesar de bom treinador calado é um poeta.

A mim isto nao me aquece nem arrefece além que o mourinho soube distinguir a instituicao do treinador.

kingvata

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:44
Citação de: kingvata em 19 de Setembro de 2014, 14:42

Desprezar o adversário? Ele só está a dizer em relação ao JC, achas que vai mexer a equipa toda?
Não é por isso que digo isso. é devido às frases:
"Este jogo é, à partida, indicado para poder lançar qualquer jogador" (porquê este e não outro)
"de certeza que vai a jogo. Agora, se jogará de início ou não" (num jogo a valer, à partida, não se pensa na colocação de um GK durante o jogo)
:coolsmiley:

maxi04

Foi uma conferência de imprensa ponderada e pensada...esteve bem.

O problema, é as atordoadas, quando vem nervoso, ou a seguir ao jogos, como por exemplo aquela do Matic e dos jovens da formação.

O JJ é demasiado inconstante, parece me que isto não acabou.