Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

epá JJ só fez essa rotação em 10/11 e o ano passado pós jogo com o Olhão.

Shoky

Gostei do discurso dele ontem. "importante é o bicampeonato".
É bom que ele tenha esse foco. Mas tem de passar das palavras aos actos...a rever com o passar das jornadas. Espero que não se deslumbre com a Europa.

Já o Lopetegui tem feito o oposto. Rotação patética em Paços de Ferreira, rotação em Guimarães. Rotação demente com o Boavista. Fez 5 pontos em 9.
E tudo para ganhar ao Lille e ao BATE Borisov.
Alex Sandro poupado com Guimarães e Boavista, para jogar entretanto com o Borisov.

Que continue assim.

Flirt4ever

Boa tarde Mister.

Só vim dizer que (mais uma vez) gostei bastante das substituições efetuadas.

Já agora, levamos quase 10min para tirar o Talisca de dentro do campo, porquê ? Deixe-mo-nos de (continuamente) fazer isso.

A continuar.

Flirt4ever

Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2014, 14:31
Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 14:27
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2014, 14:23
sosegadinho e pensativo...basta um golo nosso e dá-lhe um fogo no cù... cum caraças... :-X
Està concentradissimo a pensar o que deve fazer de melhor para a equipa .
está é bloqueadissimo

Ora...

Shoky

Citação de: Trezeguet em 22 de Setembro de 2014, 15:38
epá JJ só fez essa rotação em 10/11 e o ano passado pós jogo com o Olhão.

Aliás, em 2012/13 e 2013/14...ele rodava era para a Liga Europa.
Em 2011/12 sim...de vez em quando rodava os alas no campeonato, quando estava tolo com a LC.

Sandokan90

O Lopetegui esta armado em Quique com tanta rotacao.

Trezeguet

exacto, ele felizmente tem alguma noção do que custa o tugão.

nekoops

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2014, 15:37
Eu não gosto da rotação do Jorge. Já o tinha escrito.

Prefiro que rode 1 ou 2 jogadores, do que 6 ou 7 de uma vez, seja ou não jogo de campeonato.

Gostando ou não a verdade é q o ano passado fez 57(??) jogos e a equipa so no ultimo jogo contra o Rio Ave e mais na 2a parte é que quebrou...

HJDK

Lopetegui falha no que já se suspeitava. Não conhece a nossa realidade.
Vai ser giro quando olhar para a tabela classificativa e for rodar à Madeira ou na Amoreira.

Theroux

Citação de: Sandokan90 em 22 de Setembro de 2014, 15:42
O Lopetegui esta armado em Quique com tanta rotacao.

No fundo é muito ignorante no que toca a jogar no Tugão. Esqueceram-se de ir buscar um Álvaro Magalhães.

nfgl

Por acaso a questão das substituições nas lesões faz-me confusão.
Ainda ontem o homem gritava da linha para o médico para saber o que fazer e nem o médico nem o massagista lhe passavam cartão.

HJDK

Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 15:46
Ainda ontem o homem gritava da linha para o médico para saber o que fazer e nem o médico nem o massagista lhe passavam cartão.
Sabes lá a coragem que é preciso ter para dizer ao homem que o Talisca não dava mais.

Flirt4ever

Citação de: HJDK em 22 de Setembro de 2014, 16:03
Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 15:46
Sabes lá a coragem que é preciso ter para dizer ao homem que o Talisca não dava mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

André Sousa

Citação de: HJDK em 22 de Setembro de 2014, 16:03

Ri-me tanto.

booggie

Citação de: Chefe em 22 de Setembro de 2014, 15:37
Eu não gosto da rotação do Jorge. Já o tinha escrito.

Prefiro que rode 1 ou 2 jogadores, do que 6 ou 7 de uma vez, seja ou não jogo de campeonato.

Jefe, rotação!!!

Então estoirava a equipa por jogar sempre com os mesmos e era criticado, agora roda demais!!!

la gente esta muy loca