Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguelito22

A partir de agora ninguém pode criticar o treinador que somos uns anti benfiquistas por querer o melhor para o clube.

Red Eyes

Xanghai

E a pergunta do dia: renovavam com o JJ?

supersueca

Em relação a JJ (ou a qq outro treinador) tenho uma posição simples: Sou um adepto da Vitória. Entre perder ou mesmo empatar prefiro ganhar. Peço desculpa se isto chocar alguém. Não q a vitoria faça de mim mais ou menos adepto do Glorioso. Sou e serei benfiquista e nada alterará isso. Agora a bitola usada para medir o desempenho dos profissionais ao nosso serviço é outra.
Por isso se JJ for campeão por meio ponto, por mim pode continuar. Se perder o campeonato por meio ponto só tem sair. Simples.

Scorpion8

Mikeslb1904

Se o Benfica perder o campeonato com vicissitudes semelhantes às verificadas em 2011/2012 e 2012/2013 (épocas em esteve à frente do campeonato com vários pontos de avanço e acabou por perde-los com grandes culpas atribuídas à arbitragem mas também à fanfarronice e teimosia de JJ) não devemos renovar! Se ganhar é para continuar, sem dúvidas!

Arhamiis

Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 15:56
Em relação a JJ (ou a qq outro treinador) tenho uma posição simples: Sou um adepto da Vitória. Entre perder ou mesmo empatar prefiro ganhar. Peço desculpa se isto chocar alguém. Não q a vitoria faça de mim mais ou menos adepto do Glorioso. Sou e serei benfiquista e nada alterará isso. Agora a bitola usada para medir o desempenho dos profissionais ao nosso serviço é outra.
Por isso se JJ for campeão por meio ponto, por mim pode continuar. Se perder o campeonato por meio ponto só tem sair. Simples.

Ok, é a tua opinião mas repara que entre outros pontos, ignoras o factor pinto da costa e os seus esquemas com a arbitragem.

Theroux

Citação de: Xanghai em 23 de Setembro de 2014, 15:54
E a pergunta do dia: renovavam com o JJ?

Esse assunto já devia estar fechado até, pelo menos, 2016. Prevejo mais uma novela no final da época.

Workaluk

Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 15:44
Citação de: Workaluk em 23 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 14:59
Eu adoro ver a azia dos anti....
...daqueles que não perdem ocasião para bater e falar mal....
...daqueles que nunca são solidários...
...daqueles que sabem sempre tudo e tudo o que sabem se prova errado...
...daqueles que não têm pejo em fazer o jogo dos adversários..

Para a maioria, as vitórias do Benfica são a melhor resposta.
Carrega Benfica!
Para os restantes, Rennie. As pastilhas Rennie aliviam rápida e eficazmente os sintomas de azia e indigestão ao atuarem diretamente no estômago neutralizando o excesso de ácido, transformando-o em água e outras substâncias naturais.

Carrega Rennie

Temos os idiotas que desejam a derrota do Benfica como forma de demonstrarem num qualquer forum da internet que percebem mundos e fundos sobre futebol, e o seu amor pelo Benfica é maior que todos os outros...

E depois a outra face da moeda, aqui bem demonstrado por um post que nem vale a pena adjectivar, sob pena de ser sancionado, as palavras ficam com quem as escreve.

Engraçado como poucos se preocupam em sancionar ou a condenar o baixo nível de muitas palavras que são escritas neste fórum a humilhar o JJ, os jogadores ou o Presidente.
Essas palavras que aqui passam sem serem punidas é que ficam com quem as escreve.
As minhas são palavras são de regojizo, sim, pelo gozo que dão estas vitórias, que são o fruto do trabalho, da confiança e da solidariedade existente no Benfica.

Tambem é verdade, e mesmo eu terei sido em alturas, um dos que as escreveram, principalmente em relação ao Presidente, mas como diz o velho ditado, "quem não sente, não é filho de boa gente" e quando vejo o clube que eu AMO, ser destruido de dentro, por pessoas que de Benfiquistas, só têm os cartões de Socios comprados na Feira da Ladra, é natural que assim se faça.. O mesmo se poderia dizer em relação ao Jorge Jesus... È errado, sem duvida que é, mas é de certa forma compreensivel..

O que já não se compreende, é colocar carimbos em Benfiquistas, por serem ou não fãs do actual treinador ou do actual Presidente, isso sim é incompreensivel e nada tem a ver com a paixão clubistica ou qualquer outra.

Eu já vi aqui várias barbaridades nesse sentido, esse post que escreveste foi apenas "um dos", que separam os Benfiquistas, entre aqueles que acham o Jorge Jesus um treinador acima de qualquer erro ou critica, são para ti, verdadeiros Benfiquistas, os que o criticam, mesmo tendo grande parte das vezes razão, são "antis" e supostamente precisam de Rennie para uma azia, que no meu entender e acredito de muitos outros, seria destinada a "apagar" a mal disposição de uma vitória, não do Benfica, mas do Jorge Jesus, como se fosse algo acima do Benfica e sse é exatamente o grande mal e erro dos muitos que aqui pululam com esse tipo de retórica.

Benfica acima de tudo e todos!

Quem não percebe isto, não deve de ser Benfiquista.

nfgl

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2014, 15:46
Achei o seguinte artigo extremamente interessante:

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/competitions/premier-league/11115075/How-important-are-substitutions-in-football.html

Statistical and physiological evidence is increasingly converging upon a firm conclusion: there is really no excuse for a manager not to use all three of his substitutions. Not only do substitutions minimise the risk of injury to tired players, it also provides managers with the best chance of influencing the game in their favour.
If, that is, they're used early enough.

Bom post.
Isto é uma evidencia sem contestação.
Basta ver que os desportos colectivos que mais evoluíram são os que permitem intervenções mais frequentes por parte dos treinadores.

nfgl

Sobre as questões dos Benficometros, não são nem novidades nem sequer contemporâneas.
Lembro-me perfeitamente no antigo estádio de malta a comparar o nº de sócio para saber quem era mais Benfiquista.

Bailey

Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Trezeguet

sinceramente não acredito que JJ saia se ganhar.

Bola7

Trezeguet