Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Han

Citação de: Workaluk em 23 de Setembro de 2014, 16:27
Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 15:44
Citação de: Workaluk em 23 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 14:59
Eu adoro ver a azia dos anti....
...daqueles que não perdem ocasião para bater e falar mal....
...daqueles que nunca são solidários...
...daqueles que sabem sempre tudo e tudo o que sabem se prova errado...
...daqueles que não têm pejo em fazer o jogo dos adversários..

Para a maioria, as vitórias do Benfica são a melhor resposta.
Carrega Benfica!
Para os restantes, Rennie. As pastilhas Rennie aliviam rápida e eficazmente os sintomas de azia e indigestão ao atuarem diretamente no estômago neutralizando o excesso de ácido, transformando-o em água e outras substâncias naturais.

Carrega Rennie

Temos os idiotas que desejam a derrota do Benfica como forma de demonstrarem num qualquer forum da internet que percebem mundos e fundos sobre futebol, e o seu amor pelo Benfica é maior que todos os outros...

E depois a outra face da moeda, aqui bem demonstrado por um post que nem vale a pena adjectivar, sob pena de ser sancionado, as palavras ficam com quem as escreve.

Engraçado como poucos se preocupam em sancionar ou a condenar o baixo nível de muitas palavras que são escritas neste fórum a humilhar o JJ, os jogadores ou o Presidente.
Essas palavras que aqui passam sem serem punidas é que ficam com quem as escreve.
As minhas são palavras são de regojizo, sim, pelo gozo que dão estas vitórias, que são o fruto do trabalho, da confiança e da solidariedade existente no Benfica.

Tambem é verdade, e mesmo eu terei sido em alturas, um dos que as escreveram, principalmente em relação ao Presidente, mas como diz o velho ditado, "quem não sente, não é filho de boa gente" e quando vejo o clube que eu AMO, ser destruido de dentro, por pessoas que de Benfiquistas, só têm os cartões de Socios comprados na Feira da Ladra, é natural que assim se faça.. O mesmo se poderia dizer em relação ao Jorge Jesus... È errado, sem duvida que é, mas é de certa forma compreensivel..

O que já não se compreende, é colocar carimbos em Benfiquistas, por serem ou não fãs do actual treinador ou do actual Presidente, isso sim é incompreensivel e nada tem a ver com a paixão clubistica ou qualquer outra.

Eu já vi aqui várias barbaridades nesse sentido, esse post que escreveste foi apenas "um dos", que separam os Benfiquistas, entre aqueles que acham o Jorge Jesus um treinador acima de qualquer erro ou critica, são para ti, verdadeiros Benfiquistas, os que o criticam, mesmo tendo grande parte das vezes razão, são "antis" e supostamente precisam de Rennie para uma azia, que no meu entender e acredito de muitos outros, seria destinada a "apagar" a mal disposição de uma vitória, não do Benfica, mas do Jorge Jesus, como se fosse algo acima do Benfica e sse é exatamente o grande mal e erro dos muitos que aqui pululam com esse tipo de retórica.

Benfica acima de tudo e todos!

Quem não percebe isto, não deve de ser Benfiquista.

É o que eu também digo, "quem não sente, não é filho de boa gente"!
Quando vejo o clube que AMO, ser destruido de dentro, por pessoas que de Benfiquistas nada mostram ter e antiguidade de sócio do Benfica, ainda menos, e que ainda se arrogam a estar aqui a opinar como se fossem mais ou melhores que todos os sócios do Benfica.
É claro que chamar a esses de benfiquistas é uma barbaridade e é óbvio que não posso tratar todos por igual, só por dizerem que podem fazer e dizer tudo, em nome da sua sapiência e em nome do clube que supõem saber defender melhor que a maioria.

Zlatan

O melhor para o Jesus é ele ficar. Ganhe ou perca.

Para o Benfica logo se verá.

tone

Citação de: Theroux em 23 de Setembro de 2014, 16:22
Citação de: Xanghai em 23 de Setembro de 2014, 15:54
E a pergunta do dia: renovavam com o JJ?

Esse assunto já devia estar fechado até, pelo menos, 2016. Prevejo mais uma novela no final da época.
Com todos os impactos negativos que isso trás.

Na época do quase, o assunto não era vencer tudo, era a renovação, conferência trás de conferência.

Na época passada esse foi um dos pontos chave para o sucesso, contrato por mais um ano, foco total na competição.

O Benfica atual está demasiado dependente do JJ, a viragem de página não vai ser fácil. Sou da opinião que o seu ciclo deveria terminar para que possamos tentar o nível seguinte. Eu sei, é incógnita e de grande risco essa mudança, mas quem não arrisca... Temos avançar para o nível seguinte, ou pelo menos tentar. E sinceramente com o JJ acho difícil.

Com este presidente a continuidade do JJ depende só do... JJ, disso não há dúvidas. Isto se formos bi, caso contrário, passará a depender do LFV.

Portanto, se renovar é bom sinal, somos bi. Num cenário desses, só posso desejar que continue a vencer e se torne no Ferguson da Luz... e não o Wenger!

Mikeslb1904

Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

nfgl

A questão do JJ ficar ou não, não se resume à continuidade do treinador.

Han

Para o Benfica o melhor é JJ continuar. Ganhe ou perca.
Para JJ logo se verá.

É capaz de ser mais isto...

.. de qualquer forma, com tanto trabalho pela frente, o melhor é estarem todos focados em aumentar a liderança.

supersueca

Citação de: Arhamiis em 23 de Setembro de 2014, 16:21
Citação de: supersueca em 23 de Setembro de 2014, 15:56
Em relação a JJ (ou a qq outro treinador) tenho uma posição simples: Sou um adepto da Vitória. Entre perder ou mesmo empatar prefiro ganhar. Peço desculpa se isto chocar alguém. Não q a vitoria faça de mim mais ou menos adepto do Glorioso. Sou e serei benfiquista e nada alterará isso. Agora a bitola usada para medir o desempenho dos profissionais ao nosso serviço é outra.
Por isso se JJ for campeão por meio ponto, por mim pode continuar. Se perder o campeonato por meio ponto só tem sair. Simples.

Ok, é a tua opinião mas repara que entre outros pontos, ignoras o factor pinto da costa e os seus esquemas com a arbitragem.

não vou entrar por ai. Isso serviria para desculpar todos os treinadores do Benfica dos últimos 30 anos e receio bem, o que virá por ai por mais alguns anos.
Enquanto q nos formos posicionando como candidatos ao titulo no início de cada época não posso ter outra postura. Com JJ, Zé Mota ou Ferguson.

Trezeguet

Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 16:50
Para o Benfica o melhor é JJ continuar. Ganhe ou perca.
Para JJ logo se verá.

É capaz de ser mais isto...
será?

JustMe

O problema da continuidade de Jesus no Benfica não se prenderá tanto com o assédio de outros clubes (como sucede com os jogadores), até porque não acredito que comboios como o do Milan passem duas vezes; nem com a vontade do presidente, que me parece evidente. O maior obstáculo deverá ser mesmo a redução salarial que uma renovação contratual implicaria, e conhecendo Jesus, não estou a vê-lo a aceitar isso (sobretudo se a época correr mal) quando qualquer novo-rico lhe poderá pagar tanto ou mais do que já ganha actualmente.

Já disse o que penso deste assunto mais do que uma vez. Para mim, Jesus continuaria por aqui bem para lá deste ano.

supersueca

Citação de: Mikeslb1904 em 23 de Setembro de 2014, 16:45
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2014, 16:33
Esta e a ultima epoca do Jesus corra como correr

Sinceramente tb acho que se ganhar o campeonato deverá continuar. Não estou a ver o Vieira a deixar sair o JJ se este ganhar!  não estou a ver muitos clubes que paguem ao JJ o que ele ganha no Benfica, nem mesmo o Milan (aquela rábula acho que foi bluff) que paga menos de metade ao atual treinador! Nao porque nao haja dinheiro... Onde há dinheiro e vontade o JJ nao quer. Onde há dinheiro e vontade do JJ, esses clubes nao querem!

JJ vai ser campeão este ano, vai aceitar um bom corte no salário e vai continuar. Apontem ai.

Trezeguet

JJ vai pagar 4M por ano para continuar.

Workaluk

Citação de: Han em 23 de Setembro de 2014, 16:40
É o que eu também digo, "quem não sente, não é filho de boa gente"!
Quando vejo o clube que AMO, ser destruido de dentro, por pessoas que de Benfiquistas nada mostram ter e antiguidade de sócio do Benfica, ainda menos, e que ainda se arrogam a estar aqui a opinar como se fossem mais ou melhores que todos os sócios do Benfica.
É claro que chamar a esses de benfiquistas é uma barbaridade e é óbvio que não posso tratar todos por igual, só por dizerem que podem fazer e dizer tudo, em nome da sua sapiência e em nome do clube que supõem saber defender melhor que a maioria.

Mas ser sócio prova que se é Benfiquista?

Basta olhares para direcção do nosso clube.

Seja como fôr, todo o tipo de posts que advoguem algum segregacionismo no que respeita ao Benfiquistas, terá de mim, sempre, todo o repúdio e consequente resposta.

Cumprimentos Benfiquistas.

Meninodasfurnas

ChamaImensaSLB

O Benfica tem de manter a distância durante uns tempos. Até jogar com os porcos isso vai ser fulcral.
Depois do que lhes aconteceu a época passada a pressão está do lado deles, ainda para mais depois do investimento e da onda de super equipa que se criou.
Se o Benfica não desarmar na frente durante vários jogos eles vão tremer como não tremiam antes, e aí a distancia aumenta.